|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
papa
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 164
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Porto está a ficar mau
Nao acham??????
Nao ha novidades nos sites usuais, sao sempre as mesmas gaijas, um gaijo vai ao portalprivado em lisboa e todos os dias tem la uma gaija nova, aqui no Porto, no massagem ou no dsesejos é sempre o mesmo material.....
Fogo!!!!!
Concordam?
|
09 Jun 2007 |
|
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: O Porto está a ficar mau
a atuaamiga vale por 10 
|
09 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
alucinante Escreveu: a atuaamiga vale por 10 
Fiat voluntas!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
09 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Poucas mas boas. Mais vale qualidade que quantidade.
|
10 Jun 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
alucinante Escreveu: a atuaamiga vale por 10 
Sem esquecer a Ana Pure, a outra vedeta do Porto.
_________________ Glória e Honra!
|
11 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
É que também no Porto, recebemos digressões de Lisboa, do resto do país e até internacionais.
Elas vão mas voltam... 
|
11 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Também eu aí Johnnie. Aliás, até há bem pouco tempo, passava tanto tempo por aí como por aqui. Bons amigos e boa gente si-senhor!
|
11 Jun 2007 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
tenta conhecer os "privês" do Porto papa, na verdade os sites com acompanhantes do norte estão a ficar sem piadinha...
alucinante tira é o gato da frente  para ver se tu vales por 15  a maria vale por uma, ou seja, vale por ela, não vamos exagerar
pedrassi, a anapure vedeta ? mas isto das pubs excessivas faz destas coisas  mas ok, cada um com a sua opinião.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
04 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
KillerDan Escreveu: tenta conhecer os "privês" do Porto papa, na verdade os sites com acompanhantes do norte estão a ficar sem piadinha... alucinante tira é o gato da frente  para ver se tu vales por 15  a maria vale por uma, ou seja, vale por ela, não vamos exagerar pedrassi, a anapure vedeta ? mas isto das pubs excessivas faz destas coisas  mas ok, cada um com a sua opinião.
caro KillerDan então começa a chibar-te com dicas e TD´s por que eu ando com umas ideias, podem ser de qualquer nacionalidade, cheinhas, mas não ponho as magras de parte, sejam balzaquianas, alfas ou mesmo com meio século tanto faz, de peito pode ser de 44 para cima 
|
04 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
vou-me chibando logan, este fórum esteve inactivo e eu fui-me chibando para outro, não me peças é para fazer copy/paste agora
em relação a privês no porto podes ver por aqui, ainda à pouco postei um TD e dicas no norte também se precisares podes contar comigo
quanto às malucas com bom par de mamas, andamos os dois à procura, mas eu agora tou a pensar na sofia russa que está para breve, talvez amanhã ou no entrudo vai haver festança.
Abraços, KD.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
04 Fev 2008 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
- Voyeur
|
Caros confrades
Cumprimento generalisado.
A qualidade das gp's aqui no Porto é tão má que já nem vou consultar os td's nem novas gp's (é cada barrete).
Já cá não venho à uma carga de tempo, e acreditem, venho mais depressa para poder ler as vossas mensagens e reencontrar "velhos amigos" do que outra coisa qualquer.
Estou depressivo à custa da fraca qualidade do produto.
Abraços e boas quecas.
_________________ fil
|
08 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
filsexo Escreveu: Caros confrades Cumprimento generalisado. A qualidade das gp's aqui no Porto é tão má que já nem vou consultar os td's nem novas gp's (é cada barrete). Já cá não venho à uma carga de tempo, e acreditem, venho mais depressa para poder ler as vossas mensagens e reencontrar "velhos amigos" do que outra coisa qualquer. Estou depressivo à custa da fraca qualidade do produto. Abraços e boas quecas.
Nesta altura subecrevo o que dizes Fil e nada mais há para acrescentar.
Joma
|
08 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Porto Porto!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
08 Fev 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Nada melhor que a capital...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
09 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
a esta altura do campeonato o Puerto está melhor que nunca
|
09 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|