Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O orgasmo é mecânico? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O orgasmo é mecânico?
Isto é, nesta vida de putanheiros temos relações com GPs acabadinhas de conhecer, com as quais não temos qualquer laço afectivo, mas iniciada a sessão a coisa é praticamente irreversível mesmo com desempenho negativo da parte delas, conforme se comprova em muitos relatos.

Também acontece, depois de se conhecer a GP pessoalmente, ficarmos decepcionados mas não damos meia volta porque se apodera das nossas cabeças o sindroma do “já que estou aqui, aproveito”, e a coisa acaba por funcionar na mesma.

Isto para não falar do “esgalhar do pessegueiro”, ou do espaço onirico onde podem aparecer as parceiras mais improváveis.

Quero dizer se isto é assim connosco, se o leitinho sai mesmo sem laços afectivos , só com o vai e vem do piston, numa ode à mecânica biológica pura o mesmo não acontecerá com as nossas musas que amiúde se escudam na necessidade de haver um envolvimento/relacionamento prévio para atingir o clímax?

A mim parece-me que sim, mas gostaria de saber a vossa opinião, também das GP e das não GPs uma vez que parecem existir aqui algumas.

08 Fev 2008

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: O orgasmo é mecânico?
Claro que é mecânico. Não é preciso sentimentos para uma pessoa se vir.
Podes ver no caso da masturbação, não estamos com ninguém e vimo-nos na mesma.

08 Fev 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Pode ser mecânico, mas nunca tanto como isso. É que a malta fantasia sempre com qualquer coisa, sejam mulheres ou homens é igual.
Sem massa cinzenta o orgasmo não existe. Para quem não saiba o orgasmo acontece no cérebro.

DC

08 Fev 2008
Acompanhante

aDivinaComédia Escreveu:
Para quem não saiba o orgasmo acontece no cérebro.

DC

claro q sim, mas n necessita de sentimentos por ninguém.

08 Fev 2008
BabyBlue Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:

DC

e pelo que sei o cérebro das mulheres
para completamente quando estão a ter um
:smt025

08 Fev 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
logan Escreveu:

08 Fev 2008
Acompanhante

logan Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:

DC

Não noto. Isso deve ser pq o meu já é parado de origem.

08 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
logan Escreveu:

Tem duas situações aí Logan mas talvez um pouco diferentes do que escreveste :roll: :roll: :roll:

A primeira e a usual é tu entras a porta e ela diz "Logan filho tu és tão bom que até o cerebro se me parou-se me, olha tou tão excitada que até estou a deixar rastro como o caracol meu amor" :shock: :shock: :shock:

A segunda, depois de um bom tempo no jiga joga e havendo paxorra pra isso, ela cai pro lado depois de um filme qualquer e fica meio inanimada e lazeirenta :oops: :oops: :oops:

Agora paragem cerebral é complicado isso :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

08 Fev 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Já que a conversa descambou para o cérebro, penso que é importante termos a perspectiva de que ele, não é uma entidade una, mas sim constituído por uma quantidade assinalável de áreas com funções especificas.
Pelo menos ficou-me essa ideia dum livro do A. Damásio.
É assim possível que alguma região seja “desligada” no momento do acto ou do orgasmo.
Se houver uma zona exclusiva para os afectos diferente da zona que regula o prazer, a mecânica da coisa torna-se obvia.

08 Fev 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Pode ser mecânico, mas nunca tanto como isso. É que a malta fantasia sempre com qualquer coisa, sejam mulheres ou homens é igual.
Sem massa cinzenta o orgasmo não existe. Para quem não saiba o orgasmo acontece no cérebro.

DC

O cérebro comanda a máquina e alimenta-a. E mesmo quando "há muito amor e paixão" o orgasmo não deixa de ser o resultado de um processo fisiológico. :mrgreen:

08 Fev 2008
Prata

Registado: 27 Abr 2007

aDivinaComédia Escreveu:

DC

Sem duvida, acrescento que as erecções tambem tudo acontece no cerebro...

09 Fev 2008
foulaam Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:

DC

O cérebro comanda a máquina e alimenta-a. E mesmo quando "há muito amor e paixão" os multiplos orgasmos não deixam de ser o resultado de um processo fisiológico. :mrgreen:

De acordo Foulaam.
Se me permites, fiz uma ligeirissima alteração. :mrgreen:

09 Fev 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... Carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.

(contributo de desconhecido)

10 Abr 2008
Piotr Escreveu:
Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... Carregar.
(contributo de desconhecido)

É verdade si senhores. Aliás eu não visito acompanhantes pelo sexo em si, mas, só e só para poupar umas coroas na electricidade em casa com o carregamento dos telemóveis. :mrgreen:

10 Abr 2008
Acompanhante

quem garante q não estamos perante uma nova fonte de energia do futuro,e não prejudica o meio ambiente pg sex machine Fuck2 =P~ :smt115 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

12 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: