Autor |
Mensagem |
SandraSoares
Registado: 01 Jun 2010 Mensagens: 20
|
 Putanheiros versus GPs
Saí da toca...  Antes de mais, um bem haja à ajuda p a criação d 1 tópico!
Peskisando na net, em algum dicionário informal, dizem q: um putanheiro é um homem d respeito q frequenta prostíbulos ou consome prostitutas.
Um putanheiro...obviamente q tem q ter nascido d parto natural, ou seja, já tem d vir so mundo a beijar um belo pipi...(com todo o respeito)
Durante a infância, no infantário, um putanheiro olha para as educadoras e imagina elas sem roupa, sem saber minimamente o q fazer, mas com mta vontade de mamar nakelas mamas, nem q seja por amor à mamã!
Durante a adolescência, melam mto as cuecas, simplesmente pq não deixam d olhar para a emprregada doméstica, instinto natural d putanheiro!
Por volta dos 15 anos, aparecem as 1ºs namoradas, os 1ºs bjs, os 1ºs amassos...Não!...mas putanheiro q se preze perde a virginidd com 1 put*,provavelmente sem ter a mínima noção do q tá ou do q vai acontecer!
O tempo vai passando, e o putanheiro, seguindo as regras sociais, namora, casa, mas não larga a GPs! Por mais kentinha q seja a sua oficial, ele sempre estará á espera q 1 put* lhe apresente alguma sensação nova...afinal...o putanheiro tem 1º q olhar para uma mulher séria para depois se saciar com as suas (vossas) amadas putinhas!
Conclusão(1): alguém q nasceu para ser putanheiro, será sempre putanheiro... Conclusão(2): "...1 vx putanheiro e foruntanheiro sempre putanheiro...e...o putanheiro q aki se encontra, q por aki passou... tem ainda mais probabilidade d se manter putanheiro do q os putanheiros não conhecedores deste espacinho d putinhancultura...!" ...sotora SARA MASSAGISTA DIXIT ( adoro esta mulher)
Agora para concluir d vx...
http://www.youtube.com/watch?v=2Lei4ZbC ... r_embedded
[/color]
|
17 Nov 2010 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Putanheiros versus GPs
Ou não..... há putanheiros que não querem estar sempre com a mesma mulher e como isto de arranjar namorada para dar duas ou três quecas e a seguir despachar faz mal há vida social, surge o mundo putanheiro com santo refugio. E nesta categoria eu me incluo.
|
17 Nov 2010 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sandra Soares na zona...será hoje que o D.Sebastião regressa no nevoeiro!!??!
Generalizar tudo a uma categoria ou um estilo de putanheiro e suas motivações é e será sempre redutor em relação à realidade... Como prova basta as palavras do confrade MyRules... Se bem que a maioria dos putanheiros provavelmente se insere na descrição feita pela venerável Sandra!
|
17 Nov 2010 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Como já disse achei o vídeo mt bom, embora tb não concorde com o texto especialmente porque acredito que o "uma vez putanheiro" não implica o "para sempre putanheiro" mesmo no caso de um putanheiro conhecedor e frequentador deste fórum.
|
17 Nov 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ora ai esta um tema deveras interesante.
Ja por ai muito se escreveu o que é ser put* e o que é ser putanheiro, por isso nao vou ser eu aqui a fazer esse descriçao.
Mas o que a menina (ou direi Prostituta SAndra) aqui vem expor é deveras interessante, pois putanheiro que se preze, gosta de o ser, pois se assim nao fosse nao o continuava a ser, porque se se deixa de fumar tambem se pode deixar de ir as Prostitutas, no entanto poderemos dizer que gostamos de experimentar, nao fossemos nos seres humanos, se nao nao fumavamos umas ganzas, pois se sabemos que faz mal e que podemos ficar agarrados porque o fazemos, estupidez, mas enfim somos o que se pode dizer uns insaciaveis de novas experiencias e entao quando mete mulheres assim lindas como tu, ficamos doidos para experimentar.
Ao longo dos meus anos de vida fui tendo algumas mulheres alguns casos, algumas aventuras, mas agora que costitui familia nao me vejo a querer perde-la por isso tudo o que pretendo sao compromissos de 30minutos ou 1 hora onde no fim, tudo fique como antes, e é por esta situaçao que eu sou considerado Putanheiro e voces que nos ajudam a viver esta condiçao Prostitutas.
Penso que prostitutas sempre existiram ou nao fosse a profissao mais velha do mundo, e Putanheiros tambem irao sempre existir, no entanto tanto um como o outro a qualquer momento o poderao deixar de ser, basta que para isso o queiram, por isso nao alinho na teoria de uma ves putanheiro sempre putanheiro e o mesmo se aplica a prostitutas.
Respeito a vossa decisao de o serem assim como acho que voces respeitam alguns de nos putanheiros, pois nao somos mais que homens de bem que procuram um pouco de adrenalina e uma variaçao da sua actividade sexual. Quando isso deixar de ser proibido e algo que se faz as escondidas perde o encanto e tudo pode voltara ser eu um Homem e tu uma mulher.
A vida é paar ser vivida no seu esplendor e se isso inclui poder ter varias mulheres sejam elas prostitutas ou nao, entao so temos é que aproveitar e foder muito pois quando chegarmos a velhos tudo acaba e se o fizermos uma vez de 15 em 15 dias vai ser um pau, no entanto poderemos sempre relembrar o putanheiro que fomos e as mulheres que fodemos e isso nunca ninguem ai tirar a um putanheiro.
E assim o que recomendo é que se foda em excesso seja elas prostitutas ou nao.
Boas Fodas
Amavel
|
17 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Penso que já tivemos tema relacionado com este tópico vide - viewtopic.php?p=295045#p295045
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
17 Nov 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Não sei bem qual é o interesse de discutir as etapas da criação do putanheiro mas acredito que este espaço vai tirar dúvidas existenciais a muita gente. Acho que o Piaget também tem qualquer coisinha publicada sobre o assunto que poderá servir para referência futura no debate ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Eu limito-me a dar os parabéns à Sandra por não ter as confusões e ilusões de muitas. Só é pena que muitos dos seus clientes as tenham mas disso, a julgar pelo que escreveu e pelo video que anexou, não terá culpa nenhuma. O que me estou a rir a imaginar a cara de alguns "amoris" da moça ao lerem isto e, sobretudo, ao verem o video. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não deixo beijos ou abraços mas sim palmas para a Sandra AP
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Hum, parece-me que a menina Sandra tem mais jeito a foder do que a escrever... (segundo dizem e escrevem...).
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nada poderia ser mais incorrecto. Para isso basta ver o meu exemplo, depois de uma longa carreira, primeiro na averiguação de pedestres do sexo feminino, seguido da verificação da veracidade nos anuncios de jornal, terminando na vistoria, cibernáutica e não só, de apartamentos e suas ocupantes. Eis que me vejo retirado de todo esse árduo trabalho, pelo menos, à dois anos.
É claro que tive a ajuda de algumas banhadas e de falta de atendimento telefónico.
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Eu espero ter a tua força de vontade Marc. Estou a tentar com força, mas às vezes ainda tenho umas recaídas...
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Marc
|
Também tenho recaídas, mas tenho tido sempre ajuda divina, como explicado nas letras miudinhas?
|
17 Nov 2010 |
|
 |
SandraSoares
|
...once U go 2 "that" bitch U can never switch... alltough U can try
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Marc
|
...the purpose is to switch all the time. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Nov 2010 |
|
 |
SandraSoares
|
 obviamente http://www.youtube.com/watch?v=PuebWRsE ... re=related errata: can't never switch
|
17 Nov 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|