Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 MASTURBAÇAO OU NÃO EIS A QUESTAO 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MASTURBAÇAO OU NÃO EIS A QUESTAO
MaisGrande Escreveu:
Tinha um amigo que dizia (adptando ao €)...sabes como ganhas 50€? Pensas em ir às Put*s, sacas da nota dos 50€, colocas a nota debaixo do pê e bates uma sarapitola. No fim estás satifeito e apanhas os 50€.....

Viva camarada,Mais grande.Já sitei essa afirmação num post anterior,e faz todo o sentido.

15 Jan 2008

Iniciado

Registado: 12 Dez 2007

Mensagem Re: MASTURBAÇAO OU NÃO EIS A QUESTAO
Caros confrades, acho que a masturbação é algo que qualquer ser deve praticar... e de preferência as vezes necessárias e das formas que forem necessárias para que se conheça a si mesmo como mais ninguém...
Só dessa forma poderá obter o máximo de satisfação no acto sexual em conjunto com outros. O acto sexual é normalmente egoista mas se nos conhecermos bem a nós proprios, estamos um passo mais proximos de conhecer bem o nosso parceiro e isso meus caros faz toda a diferença...

E sim é claro que me masturbo...

Bem Hajam

04 Fev 2008
Platina

Claro que me masturbo... mas de preferência para a carinha linda de uma GP. 8)

04 Fev 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Kung-fu Escreveu:
Ó DC, então, se é pecado...

agora diz-me tu, no fim de uma punheta os maçonicos limpam-se ao avental?

Limpar ao avental não limpam....

.... mas porque julgas tu que usam luvinha branca, mermão? :D :D :D

05 Fev 2008
Platina

E os da Opus Dei, limpam-se a quê? Sim, porque esses devem ser campeões da serena.

05 Fev 2008
Ouro

Não faço a mais pequena ideia, te garanto!

07 Fev 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Permitam-me que levante uma questão;

A pratica regular da masturbação vai interferir na duração das relações com uma parceira?

Dizem os entendidos; uma sarapitola antes e as pilhas duram mais!

07 Fev 2008
Ouro

Se agitares a tomateira 10 vezes no mesmo dia e de noite lhe tentares saltar à espinha não te admires que afecte :-)

07 Fev 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Fosse eu capaz de metade de tal proeza...

07 Fev 2008
Ouro

Nunca substimes uma ciência, mermão. Há quem tenha elevado essa merda ao estado de arte. Senão vê os padres....

07 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caros confrades ,

Digam-me uma coisa já experimentaram bater uma com a mão esquerda ( se forem dextros claro )? até parece que é outra pessoa de preferencia uma GP linda .

07 Fev 2008
aDivinaComédia Escreveu:
Nunca substimes uma ciência, mermão. Há quem tenha elevado essa merda ao estado de arte. Senão vê os padres....

Sim, senhor Abade! :mrgreen:

07 Fev 2008
Ouro

Nada disso! Nunca sujei as mãos!

...uso sempre luvinha branca em arminho....

08 Fev 2008
Iniciado

Registado: 05 Fev 2008

Caros confrades,

Respondendo à questão: SIM, claro.
Citando Woody Allen: «Não abdico da masturbação: é sexo com alguém que amo!»

E, apesar da mamã ter garantido sempre que masturbação provoca cegueira, a verdade é que só fico ceguinho com as brincadeiras de algumas das cortesãs que andam por esta praça.

Com uma mão, com as duas (ao mesmo tempo e à vez), sentando-me em cima da mão para ficar dormente, com óleos, e, vejam lá, até com a mão de terceiras sim, por favor.

E se no sexo procuro a surpresa, as sensações que não esperava, o ritmo estabelecido por outra pessoa, na masturbação tenho um prazer mais egoísta e controlado, sem surpresas.
E a "palmita" está sempre comigo...

Para "coltura" geral (roubado de http://pipi-nelas.blogspot.com/2006/10/punheta.html)

Acariciar o golfinho, acariciar o salame, afiar o lapis, afogar o ganso, agitar, aliviar os colhões, assar a mandioquinha, bater ao pisso, bater uma pívia, bater uma punheta, bater uma siririca (para mulheres), bater uma segóvia, bater caixeta, bater cana, bater castanhola, bater bronha, bater uma punheta, bater uma castanhola, bater siririca, brincar com a irmã da canhota, bocejar com a mão, brincar com os cinco anões, bronha, carrinho de mão, cinco-contra-um, cinco-dedos, cinco-marias, colocar, a mão nas bolas, contar as tábuas do tecto, contar os pregos das ripas, comer uma rosca, comer a palmita, covardia, curirica, descascar banana, dar milho aos pombos, dar no macaco, dar um tapa no lesado, debulhar a espiga, debulhar o milho, dedilhar, descabelar o palhaço, descascar a mandioca, descascar o palmito, despenar o sabiá, digitar, esgalhar uma, pikatchu, esgalhar o pessegueiro, empinar a pipa, encasquetar, escamar o besugo, esfolar o galho, esgaçar o pessegueiro, espancar a cobra zarolha, espancar o careca, espancar o macaco, espancar o xaxão, esfolar o piriquito, espancar o palhaço, estrangular o sabiá, estucar o pilar, erguer a construção, extrair o sulco, faca-de-ponta faca-de-mesa, fazer amor consigo mesmo, fazer gaiolas, fazer o Diglet evoluir, fazer o menininho roxo vomitar, fazer o palhaço chorar, fritar um bono, limpar o cavalo, limpar o ecoponto, reciclar o oleo, gaiola-de-cinco-ponteiros, gaiola-sem-ponteiros, giribide, gloriosa, gozar, gronha, homenagiar, jogar bilhar de bolso, jogar bilhar sem bolas, jogar dado, licka licka (para mulheres), fazer uma homenagem, fazer justiça com as próprias mãos, lacre do bujão, lá vai cortinado, lapidar a safira, lascar uma, limar a trave, contar barrotes, arreganhar as peles, esticar as peles, mariqueta maricota, matar gatinhos, matar-o-sabiá-a-soco, matar zezinho, matutar, medir a temperatura (para mulheres), maria-cinco-dedos, massajar o golfinho, morrer na mão, oficina cinco irmãos, olear a gôndola, onanismo, parrusca, pecar na mão, pecar na rua-da-palma-número-5, pedir carona pro céu, pelar o ganso, pelar sabiá, pintar paredes, pintar azulejos, pívia, projectar o vector, punheta, roçadinha (entre mulheres), roçadinho (entre mulheres), roça-roça, sarapitola, saripoca, sebastiana (entre mulheres), se distrair, sigoga, siririca (para mulheres), sacar talha, salpicar perede, socar pilão, sujar a carpete, tirar a manteiga do pão, tirar leite do pau, tirar uma, tocar ao bicho, tocar uma baseada, tocar a mariquinhas, tocar bronha, tocar flautim de capa, tocar o furriel, tocar sanfona, tropeçar no tigre, tocar uma gloriosa, tocar umazinha, trocar o óleo, zarpar o aerotrem, ziripicar.

A minha favorita: esgalhar o pessegueiro, ehehehhee

12 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Temos confrade. Grande Bocage. Ora enriqueceste em muito o meu vocabulário de sinónimos. A q eu mais gostava era uma abreviatura, q é "Bater uma canhola" (de castanholas, presumo eu).

Agora vou passar a usar a expressão "Pintar azulejos". :mrgreen:

12 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: