Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Uma situação desagradável... :( 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Uma situação desagradável... :(
Daniela21 Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 Também não vamos a extremos :smt005 :smt005 :smt005

Mas agora imagina uma situação daquelas acontecer contigo... Dasse...

Claro que é uma situação complicada, eu ficaria logo a pensar em doenças.
Mas se calhar o melhor era não deixares que ponham os dedos durante o tempo suficiente para ficares melhor.

17 Nov 2010

Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Mensagem Re: Uma situação desagradável... :(
se a moda das luvas pega vai ter de fazer parte do kit foda... espero que os preços não inflacionem... [bigsmile]

falando serio... Daniela acho que isso deveria dar uns dias de baixa ate cicatrizar... e ter atenção as garras dos foristas... bem isto ainda vai gerar uma onda de polémica e restrições, mas a saúde esta sempre em primeiro lugar e higiene e segurança no trabalho são obrigatórias :lol: meninos e meninas curtam a vida sem a estragar e tentem morrer de velhos :)

17 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 17 Out 2010
Sim, planeio morrer de velha. Versão feminina do Hugh Heffner [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Fiz questão em perguntar acerca da "baixa médica" mas ele disse que estava tudo bem :smt023 Foi superficial portanto não há problema, só me disse para precaver situações futuras. Feito! :smt023

Acerca da inflacção, não está prevista para já. As luvas e camisinhas estão incluídas no kit foda [bigsmile]

17 Nov 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Com luvinhas não me apanhas. [-X [-X

17 Nov 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

a ideia das luvas é péssima... badd
já não basta o termos de usar camisinha e agora tb latex nas mãos e língua?
eu conheço uma gp q deixa fazer minette á vontade mas só pede aos clientes para bochechar a boca com tantum :smt005 ..isso compreendo.
agora nem tanto ao mar nem tanto á terra. por isso é q agora muitas gps já mencionam o 69 pq sabem q atraem os clientes. de caminho estamos a ter um fight de dois balões gigantes um contra o outro :smt005 em q os corpos nem se tocam :smt005.
vai ser a maneira de poupar dinheiro [bigsmile] - é melhor uma punheta ao menos sente-se contacto [bigsmile]
pior é como alguns confrades referem (e já me aconteceu) é a falta de higiene da porta dos artistas [385-198.gif] de algumas gps-entra roxo-sai castanho [schock]

25 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: