Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 2 GP's at the same time
Nada de especial Elas estão treinadas para essa situação e a coisa normalmente corre bem. Tem duas situações diferentes com e sem show lésbico. Prefiro sem show lésbico.
|
19 Nov 2010 |
|
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
 Re: 2 GP's at the same time
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Amanhã vou ver a receptividade de uma delas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
19 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
por acaso nunca fiz isto com gp's, sempre foi com não profissionais por sorte ou azar meu.
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Eu tentei com a minha ex.. Foi um dos motivos do rompimento... 
|
19 Nov 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
|
19 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
o Bart Simpson anda de skate e não de patins Btw, o confrade jose antonio mencionou com e sem show lésbico. Qual é a diferença? Penso que seja a interacção entre elas, certo?
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Nov 2010 |
|
 |
alqabdaq
Registado: 18 Nov 2010 Mensagens: 2 Localização: Cascais
- Voyeur
|
Digo-vos que já estive com duas várias vezes e ainda não consegui uma fantasia que me persegue... é que fico sempre, como elas dizem " sem jeito..." A maioria das vezes não compensou o custo, outras excedeu... Conclusão: aconselho.
|
20 Nov 2010 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Já tive essa experiência por duas vezes. Aconselho. De qualquer modo, não houve show lésbico nem nada nenhuma envolvência entre as 2 gp's de ambas as vezes, mas tb foram preços da "Biblia" portanto...(apesar de preço não ser sinónimo de qualidade) Aconselho apenas a baterem uma em casa antes de irem para um filme destes pois se a coisa for boa, pode durar pouco tempo. Abraços! 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
20 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Bom conselho lagarto 
|
20 Nov 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Não venho acrescentar nada de novo. Apenas realçar os pontos que para mim são fundamentais num convivio a 3: 1º Que as GP's já se conheçam, já se tenham comido uma à outra, haja tesão e um bom envolvimento entres as duas. 2º Que já tenhas afiambrado as duas em separado e gostado. Este ponto em conjunto com o primeiro vai fazer com que o teu nervosismo e a tua ansiedade diminuam e te liberte para o que mais interessa: uma sessão de prazer elevado ao extremo. Aprecio um show lesbico inicial, mas não consigo ficar muito tempo apenas como espectador  . Se conseguires juntar todos estes ingredientes, é sem duvida a P U T A D A L O U C U R A... Chegas ao paraíso  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
20 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
É onde quero chegar antes de 2011.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Nov 2010 |
|
 |
abilio Ribeiro
Registado: 22 Jan 2007 Mensagens: 99
- Voyeur
|
Concordo plenamente com o confrade PeKadoMortal o mais que já tive foi no aniversario da Deborah com a Leila, foi mesmo a put* DA LOUCURA
|
20 Nov 2010 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não poderia estar mais de acordo com o confrade Pekadomortal. Eu fiz isso com algumas.... As 2 que mais me marcaram foram as minhas M&M (Mel Santiago e Mariana). Já tinha estado com as duas em separdo, elas combinavam bem, e depois com um champanhe e uns morangos á mistura... muita tesão e loucura pelo meio.... ás tantas já nem sabes quem está a comer quem... O segredo acho eu, é que elas combinem uma com a outra, senão mais vale estar quieto... e qd digo combinem é que gostem mm de se chupar, porque para ver teatro vou ao S. Carlos.... neste meu td com as M&M's foi a put* da loucura.... já tive mais com outras duplas, mas esta dupla, funciona melhor que o Batman & Robin LOL Boas fodas
|
23 Nov 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
O combinarem as duas, e empenharem-se é fundamental! Eu as melhores duplas que tive não foram com GP's Mas não é fácil, encontrar duas amigas que se "entendam". A não ser que sejam estudantes e estejam na mesma casa. 
|
23 Nov 2010 |
|
 |
|