|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
A estratificação do mercado
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 A estratificação do mercado
Quando uma GP se inicia no ofício qual o critério do valor a pedir?
Vê-se ao espelho e avalia-se? Pede o mesmo que a amiga? Vai pelo standard da casa?
E quando muda de puteiro? Sente-se promovida/despromovida?
Em que medida o valor pedido tem a ver com as reais prestações oferecidas?
Funcionarão as leis do mercado?
_________________ So many girls, so little time...
|
08 Fev 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: A estratificação do mercado
Belissimo topico sim senhor confrade Piotr Pois em minha opinião o mercado funciona sim Mas a cabeça de muitas meninas não mesmo Pedem preços só porque a colega pede,e não se olham ao espelho não,para ver as diferenças Mas ai esta a implacavel lei do mercado funcionando,e ela sem saber porquê coitada não trabalhando,e vendo as outras trabalhar Claro que tem estratificação de mercado sim,pois os preços são diversificados Mas que a lei do mercado funciona cada vez que elas estão fora da sua estratificação isso também sim Pena que no entretanto muita gente tenha sido enganada,conferindo isso E depois ainda quando elas mudam de nome,anuncios e fones também Tentando o enivitável,vender gato por lebre e se dando mal
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
08 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Aqui está um tópico que dá um lençol de argumentos de um lado e outro. Ensaio portanto uma resposta arrefinfada, 'prágitar' os camaradas, pode ser que a malta se anime, que ainda aí tudo tão mortiço, porra!
A tendência de qualquer produto ou serviço, em qualquer sector, acaba sempre por ser; na óptica do fornecedor, de vender tão caro quanto o mercado puder e aceitar pagar. Claro que há coisas que regulam o preço da oferta mas, regra geral, é essa a tendência. Ora na GPs acho que se foi andando, andando, e os valores hoje são o que sabemos todos. Começam nos 40's e sobem até aos 100's, 150's. Depois há sempre um bocado mais caro como há mais barato mas a média estará nos 75's a 80's.
O que regula os preços na cabeça das GPs acaba por ser um pouco do velha 'meia bola e força' como dizemos em bom portuga. Umas acham que há-de haver freguesia a xis, outras a ipslon, e atiram! Depois estabilizam a coisa no preço que estabeleceram e ficam lá por uns tempos. Quando não aguentam a pastilha, porque falta a freguesia, baixam ou arranjam outro nome com outro preço. Há aí uma tal Marya, que é inacreditável; a malta paga 150 por vez, vai lá ter com ela durante um mês; duas vezes por semana, que ela dá uma de borla ao fim do mês..... Ora se eu gastar 1200 broas para comer a mesma gaja 8 vezes no mês para que quero os 150 contecos de borla?! Parvoíce putana.... (http://maryaportugal.blogspot.com/)
Acho em resumo, que nada está como devia. É inadmissível, quanto a mim, comer uma put* num puteiro por preços bamburdícos. Espero entrar numa casa do grande cacete, com o tipo de mulher que eu gosto, que me trate bem, sem telefones e merdas do género, arranjada com requintes de malvadez desde os pés à cabeça, e sobretudo saiba falar. Menos que isso e não aceito um preço alto. Isso ou mais do que isso e aceito o que quiserem. Mais uma vez: ão há regras de mercado na GPs. Há noções do que se pode fazer no mercado, que como sabem é uma coisa diferente. Se houvesse segmentação as coisas seriam diferentes, e um tipo que come uma em dadas condições não comeria outra completamente diferente; da mesma forma que quem pode comprar um Mercedes S não comprará um chavelho em segunda mão......
Depois há: As mamas a mais ou a menos, o cú assim ou assado, a con* frita ou cozida..... Cá para mim até prefiro os grelhados, que fazem melhor à saúde. No entanto não acho que o justificativo do preço passe pelo fisíco. Quanto muito a gente pode aceitar pagar um preço marado por alguma que queiramos comer tanto, que borrifemos no resto. Não se espera que uma put* seja má e feia mas, o conceito de beleza depende de cada observador. Depois, há a malta que procura tudo ao natural, até o toma lá engole. Não é o meu caso porque essa merda faz tanto bem que até pode fazer mal, e como não sabemos quando é que vem com 'defeito de saúde' eu por mim não uso o método 'roleta russa'. Há quem use. Também não acho que deva determinar o preço.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
08 Fev 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Quando uma GP começa na profissão o que lhe atrairá clientes será a aparência e (em menor grau) o que ela faz e não faz. Julgo que uma GP quando faz a sua estimativa inicial de quanto é que ela "vale", peca por excesso. Isto não é normalmente por causa de vaidade ou Narcissismo. Ela sabe que se começar a atender os clientes com um certo preço, dificilmente conseguirá em seguida subir esse montante e manter os clientes que ela já atendeu previamente.
Mas acredito que o mercado funciona razoávelmente bem. O aparecimento de foruns deste tipo são um instrumento valioso para torná-lo ainda mais perfeito. Quanto mais informação houver (tanto dos clientes como das GPs) melhor o mercado funcionará e melhor estarão todos como consequência.
Embora de vez em quando ainda apareça no CM o anúncio de uma madura qualquer a pedir 250€, e a dizer algo do tipo "não telefone se não estiver disposto a pagar qualidade", sem mostrar fotos sequer. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ Glória e Honra!
|
09 Fev 2007 |
|
 |
de força
|
Não sei se tens razão Pedrassi; vê o caso da Patrícia do Borel que fez o trajecto desde a 3º divisão distrital e está agora a diputar os primeiros lugares da segunda. É um cao de aposta na qualidade a preço justo.
A maior parte não faz esta aposta. Eu acho que uma menina quando estabelece o preço deve ter em conta o atendimento que acha que consegure proporcionar (+ corpo).
O problema é que a tendência nacional é achar que é um Ferrari na cama. Como não há uma bitola na indústria e elas não tem termo de comparação (não ficam a ver a colega para saber como é que ela faz o broche), elas pedem o que a outra diz que pede. É como as casas, que foram inflaccionadas porque o vizinho ao lado vendeu a dele por um milhão de euros (ele não sabe é que o vizinho pedia um milhão, vendeu por 700 mil e pago dez por cento à REMAX, por isso fico com quase metade).
É por isso que este forum tem sucesso. Eu pago e não fico lá a dizer "olha que tu não vales a ponta de um chavelho". Venho embora e aviso os confrades. Mais tarde ou mais cedo ela vai perceber que os 30 ou os 150 não são justos. Muda de nome e baixa a bola.
|
09 Fev 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
de força Escreveu: Não sei se tens razão Pedrassi; vê o caso da Patrícia do Borel que fez o trajecto desde a 3º divisão distrital e está agora a diputar os primeiros lugares da segunda.
Já agora... em que equipa joga ela agora?
... ainda tenho a pila cheia de cicatrizes... :evil:
|
09 Fev 2007 |
|
 |
Piotr
|
de força Escreveu: ....Como não há uma bitola na indústria e elas não tem termo de comparação (não ficam a ver a colega para saber como é que ela faz o broche), elas pedem o que a outra diz que pede. ....
Exactamente. De uma maneira geral devem ter mais dificuldade em saber das colegas do que nós...
E ainda há a considerar o modus operandi: penso que a grande maioria é ou free lancer - talvez o segmento em que a lei do mercado melhor funciona -, ou está numa casa por conta da patroa que a troco de metade':?:'dos proventos lhe dá os meios (local, publicidade, segurança), ou está numa casa onde paga uma diária fixa mantendo a seu cargo os seus outros encargos do negócio (desde o anúncio no CM ao gel de banho e camisinhas). Além de que em cada casa normalmente os valores são iguais para todas, sejam melhores ou piores... mas há gostos para tudo.
Anos atrás procurava sobretudo aviões, mas com o passar do tempo e com a proliferação das mamas de plástico - boas para ver de longe, mas em minha opinião fracas no toque - e ainda por cima tantas vezes acompanhadas de restrições e frescuras diversas que todos conhecemos, passei a encontrar melhor na gama média (em valores).
Daí que os Tds que mais satisfação me deram não tenham sido seguramente os mais caros e esteja relativamente céptico no funcionamento do mercado nesta área. 
|
09 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Acho que estamos todos a corroborar num erro. Afinal de contas o que é qualidade? As pernas, as mamas, o oral ao natural? Se fossemos todos conscientes o oral ao natural ou a amamentação directa da palhinha devia fazer-nos fugir em vez de aceitar pagar mais, e no caso do corpo há quem goste do que outros não gostam. Ora isto quer dizer só que se uma franzina, sardenta e loira pode ser ideal para uns e justificar o preço do luxo, outra morena, gorda e sem sardas pode justificar melhor o luxo para outros. Ou seja, o preço pode justificar-se independentemente do tipo de gp portanto, de que é que falamos nós afinal quando nos referimos a regulamentos de mercado? É que sem esvaziar o misticismo desta merda não vamos conseguir chegar à questão facilmente, é o que acho.
Compare-se por exemplo a Maria (que afinal eu conhecia por outro nome), que acabei de 'conhecer' melhor hoje no JN, de que sou leitor habitual: Tem uma compleição física longe das lorenas desta vida, e uma cara lusitana perfeitamente normal, fora dos tipos barbie de mulheres fatais altas, magras, lindas de morrer, loiras e de peitos imensos. O rabo é nada atirado para o tipo bola de futebol da copa do mundo, não finalizava na boca e anal não fazia. Cobrava 200 euros, coisa que para a esmagadora maioria dos putanheiros é impensável. Consideremos agora a patrícia do borel..... Afinal de contas onde está a regulação do mercado de que falam, e o que é que justifica o preço? Sinceramente não concordo com a história do costume de que são os orais profundos e naturais, os corpos de divas (porque variam de cada um de nós para outro), e do completo. Estamos portanto a falar de quê??  Sempre quero ver como nos desemerdamos desta..... 
|
10 Fev 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Penso eu de que,uma boa aparencia,um corpo dentro do aceitavel,sem grandes defeitos E acima de tudo um atendimento sem não me toques,e outras esquisitices que tais,o que permitirá um desenrolar do programa favoravelmente. E sem aquelas coisas do fingir,e estar apressando a coisa que o outro esta chegando,ou atender fone,ou bota ai pra dentro e depressa que o tempo nesta contando. Afinal se paga e bastante para termos a sensação de que esse tempo esta sendo apreciado não só por nós como pela companheira também,apesar que essa ilusão quando tal não existe,tem que ser no minimo bem executada Para que se saia minimamente satisfeito para mim é isso sim 
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Estou de acordo contigo mas não estamos os dois na visão mais popular, ó radas. A maioria da malta tem uma opinião diferente, e quando se entra no campeonato das mais caras então, as coisas complicam-se ainda mais. Para a maioria as mamas tem que ser king size, os rabos tipo bola do zico, e têm que fazer flic flacs à direita e esquerda. Essa merda não é luxo, luxo para mim são outras ondas, que já nos levariam; essas sim, a conversas sérias, que não são habituais nestes foruns.
|
10 Fev 2007 |
|
 |
Piotr
|
|
11 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
podes crer
|
11 Fev 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
- Voyeur
|
isto de GP é como num restaurante...se o cliente for bem servido volta, se não nao volta, o preço ?
50 pode ser caro e 80 barato, conta o que se come e como é servido..nem mais..alias as GPs e o restaurante tem coisas em comum, preço,lista,pratos, enfim...
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
12 Fev 2007 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
MASTER Escreveu: isto de GP é como num restaurante...se o cliente for bem servido volta, se não nao volta, o preço ? 50 pode ser caro e 80 barato, conta o que se come e como é servido..nem mais..alias as GPs e o restaurante tem coisas em comum, preço,lista,pratos, enfim...
exactamente.. o que interessa é mesmo a qualidade apartir dai tambem depende da disponibilidade de cada um para dizer se é caro ou não..
eu pessoalmente acho um abuso certos preços que se pedem ai, para a maior parte das vezes metade do preço era muito!
normalmente gosto de jogar na liga dos 50€ e depois vou escalonando conforme a sua performance, ou seja hoje vou meia hora por 50, se gostar provavelmente volto lá para deixar 100€ por uma hora... agora pagar 150€ e depois pensar que mais valia ter dado de comer a um pobre...
o problema é mesmo o pessoal não se queixar do serviço... mas acho que isto é como tudo em portugal onde deve ser o unico lugar onde um gajo fica 4 horas á espera para ir ao medico e depois ainda agradece por ele ter arranjado uma vaga naquele dia
eu o que faço é o seguinte, se é bom volto se não é o que não falta ai é gps a crescer debaixo de calhaus..
|
13 Fev 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Não me incomodam os preços mais altos, nem os mais baixos. Acho que cada um vai onde quer, onde pode, com quem quer e pode. Há advogados que cobram 40 contos hora, e nem sequer estão a trabalhar para nós nas horas que nos debitam, há consultores de qualidade e auditores, que foram feitos para criticar a letra de corpo 10 ou chumbar a malta por causa de letra de corpo 9, que ganham 120 contos hora e não servem para nada.
No caso estamos a falar de um pito, um bico, e/ou um cuzito. Tenho dificuldade em saber qual é o preço justo mas, não serei eu a desvalorizar os buracos por causa dos quais nós lá vamos, e se dividiu o mundo..... Tenho dito!
|
14 Fev 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 15 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], reis99 e 108 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|