Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Greve geral 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Greve geral
24 de Novembro é dia de greve geral...
As gp's terão motivos para fazer greve?
Os putanheiros terão motivos para fazer greve?
Apresentem aqui as vossas reivindicações de uma parte em relação à outra...

23 Nov 2010

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Greve geral
Tás a dar-me ideias! [bigsmile] zz17

23 Nov 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Ei pá, às quartas faço sempre greve geral ao GPs :D... Nunca me dá jeito nestes dias.

Greve geral das GPs pra quê? Pra se queixarem que alguns de nós somos porcos, as tratamos mal ou que não têm clientes como os que desejariam?!!! Pois sim...

Da nossa parte, só se fosse pra reivindicar maior higiene e preços mais ajustados às qualidades fisicas e aos atendimentos/desempenhos de algumas intervenientes [bigsmile]

23 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Tou contigo ó Pekado... :smt023 já fiz greve às de 200, 250, 300 e até mesmo às de 100 (em especial aquelas que como tu frisas e bem não tem qualidades para estar NESTE escalão). Ainda por cima agora que voltei às lides académicas o que não faltam são "GPs" (GP's ou o tal outro tipo) no meio das alunas. Pagar para quê????? Elas têm cá um fetiche pelos prof's... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

23 Nov 2010
Prata

Positivos
1

Pelos prof's ou pelo interesse em passar às disciplinas por vias travessas? :) Espero que não sejas facilmente corrompido :D. Mas conheço bem essas tipas. Eu próprio já praxei uma caloira que mais tarde vim a saber que ia para a cama com todos a troco de algum.

Eu, apenas por uma vez experimentei o mercado das para cima de 100 e com a experiencia acumulada, percebo agora que não valeu o cachet pedido. Aliás, se não fosse pelo facto de estas brincadeiras me saírem a 0 (e por essa via não me chatear muito), diria que talvez uma valha inteiramente os 100 € a hora. E está bem reflectido no respectivo TD/tópico.

23 Nov 2010
Prata

Positivos
1

Desculpem lá o off-topic.

Tenho recebido varias abordagens (por MP's e não só) de confrades a quererem saber o meu metodo para ganhar muito facil e tranquilamente cerca de 100 € por semana nas apostas on-line.

Prometo que, quando tiver mais tempo, abro um topico a bem da comunidade para falar sobre o meu método.

23 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Como deves calcular... nunca sou corrompido na minha profissão é um grande DEFEITO meu. :smt023 :smt023

À conta deste meu mau feitio já perdi algumas dezenas de milhares de euros por não compactuar com "engenharias" financeiras. Valha-nos a BETCLIC ou a BWIN para ter esse tal custo 0. Ainda estou a pensar onde vou gastar o retorno dos 100 euros investidos na vitória contra o "galeão" espanhol... estava a 2,8 por cada euro... :smt005 :smt005 :smt005

Quanto à greve geral... enfim... nem sei como comentar tendo em conta o estado do País... ](*,) ](*,) ](*,) o METRO de LISBOA ainda há bem pouco tempo dava prejuízo e anunciaram hoje nos placard's que vão encerrar durante todo o dia de manhã sendo que o último "comboio" de hoje parte às 23h30. A FERTAGUS (privada) é um bom exemplo a seguir mas pode ser fortemente condicionada pela REFER. =D> =D> =D>

Ab.

23 Nov 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Há umas quantas Gp s para as quais já fiz greve, não tenciono voltar mais vez nenhuma. Outras continuo a ser cliente, amanhã por coincidência com a greve é o meu dia de folga. Não irei visitar nenhuma GP, a menos que me dê um tesão inesperado [bigsmile]

23 Nov 2010
Prata

Positivos
1

Sim, tendo em conta o estado geral do país e falar em greves ao/do GPs quando nos estamos a referir a bens/serviços de "luxo" e não de primeira necessidade, parece-me ridiculo no minimo :D.

Raramente aposto em futebol... Demasiado volatil e fertil em surpresas :).

23 Nov 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Viva,

Mandas-te para que desposto(s)?

23 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Eu cá sou apologista de que os negociantes ( Sereia ) devam estar sempre à frente no que respeita a cativar o seu público alvo.

Como é um tema badalado, e prevendo-se um dia fraco de afluência ao mercado, seria interessante ver aqui as nossas Sereia Sereia as praticar promoções para um dia tão especial!

Eu cá ainda estou indeciso... pode ser que apareçam as promoções de ultima hora... :-" :-" :-" Sereia

Já agora, porque não a criação de um Tópico "Last Minute" para estarmos sempre atentos ás promoções? =D>

23 Nov 2010
Iniciado

Registado: 17 Nov 2010

SPedro Escreveu:
Já agora, porque não a criação de um Tópico "Last Minute" para estarmos sempre atentos ás promoções? =D>

Ai está um bom tópico, certamente que iria ter bastante visibilidade =D> =D>

24 Nov 2010
Iniciado

Deixo ao critério dos nossos digníssimos Admins deste Forum, a criação do Tópico "Last Minute".

Claro que para ter sucesso, as nossas Sereia Sereia teriam que estar disponíveis para colaborar. No fundo, são elas que o vão alimentar... e espero que com muita imaginação :idea:

25 Nov 2010
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Esqueçam a Greve Geral já passou... o país fez questão de parar para festejar o meu aniversário...
Foi dia único... Lol..

25 Nov 2010
Iniciado

Ah! Então foi por isso que eu apanhei 2 horas de seca no trânsito...
Houve direito a bolo e tudo?

Parabéns Nicolle! :wink:
=D> =D> =D>

26 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, Homemdanoite, sradical551, sstrasser e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: