Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Será que à terceira é de vez ? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Será que à terceira é de vez ?
Porrinha, mesmo sem teres falado... tens dedicatórias :smt009 :smt009 :smt009 falam de prazer e tal não percebo ... estou a ver que tenho de te oferecer uma viagem para Marrakech só de ida, onde ficaras hospedado no luxuoso La Mamounia (sem ligação a net) lá existem muitas gajas boas e sempre podes troca-las por camelos (por eureco e meio compras uns tantos) [bigsmile]

Vá pelo menos aqui neste tópico, arrotai a tua posta de pescada :smt023 :smt023 :smt023

Beijinhos Salomé (já pensavas que eram para ti né)

Abraços virtuais JM354 :smt023

17 Nov 2010

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Mensagem Re: Será que à terceira é de vez ?
Nunca tive o prazer de confraternizar com a pessoa por trás do nick nem mesmo com o nick neste fórum,(discurso directo) mas no pouco tempo que por aqui ando, não desfazendo os restantes, este nick é dos mais relevantes e divertidos, as razoes só o caro JM é que sabe e por vezes só acções radicais é que são solução, mas eu por minha parte espero que releve esta decisão e nos brinde com os seus post`s. :smt023

Um abraço :smt023

17 Nov 2010
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Isto é já efeitos da recessão.

17 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Caríssimo amigo Jm354,

Sempre acompanhei o teu nick aqui dentro como um forista de referência. Daqueles que se pode confiar nas dicas que dá e cuja postura engrandece um fórum como este. Felizmente tive a oportunidade de privar contigo e perceber que por detrás de um nick está uma pessoa com princípios bem vincados, boa disposição e, sem dúvida, um amigo do amigo. Compreendo perfeitamente o que estás a sentir. Eu já senti o mesmo, quase não regressava, mas tive mesmo de me afastar e reflectir para perceber até que ponto vale a pena nos chatearmos com certas situações mesmo considerando que certas circunstâncias foram muito particulares. Ninguém gosta de observar dois pesos e duas medidas. Eu próprio já fui em tempos alvo de "pseudo" perseguições de escárnio e maldizer... e, no final, depois de não ter aguentado a "pressão" (mea culpa) decidi bater com a porta da pior maneira possível. Até uma certa altura quis, inocentemente, acreditar que todos podem sofrer as mesmas consequências por terem atitudes menos abonatórias. Eu tive as minhas "consequências" que toda a gente sabe. Mas, modéstia à parte, a moldura humana que me reveste é superior a isso. Considero que fazes parte do mesmo calibre. Confesso que vou sentir a tua falta aqui no tasco.

Um grande Ab. :smt023

18 Nov 2010
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Bem compreendo aquilo que sentes, e por muito que respeite a tua decisão acho que farás muita falta por aqui... OS velhos hábitos vão se perdendo e as coisas mudam...de tal forma que eu próprio deixei de participar exactamente por sentir que este já não era o fórum que outrora despertara a noção aficion... 8)
Não por culpa de quem comanda o Fórum mas sim do tipo de foristas que se foi criando ao longo dos últimos tempos...
Acho um desrespeito pelas pessoas que humildemente aqui postam , toda e qualquer recriminação pelos seus tds que de uma maneira ou de outra apontam aspectos negativos as moças...Os direitos acabaram por se perder, e daqui a pouco quem manda aqui são as nossas beldades...que por muito boas que sejam têm que perceber que isto aqui não é o espaço delas, e que aqui são meramente convidadas...À quem não entenda isso e que utilize este espaço para usufruto próprio...Eu continuo com as minhas convicções, já ri, já brinquei , já tive um pouco de tudo por aqui, mas de consciência tranquila estou, pois tudo o que escrevi foi a mais pura realidade... :smt023

Ao meu caro JM, um forte abraço, pois desde os primeiros dias em que entrei aqui no forum sempre foste uma boa referencia para mim... :smt023

ggato.

19 Nov 2010
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Grande JM,

Espero que essa decisão não seja irreversível. Fazes falta por cá, nem que seja para lançar umas bocas.
És um grande homem, com uma postura irrepreensível.
Contigo por cá isto é outra loiça.

Um grande abraço e até já.

Boas fodas.

19 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Querido jm , não quero que te vás embora deste forum :cry:

Não sei os teus motivos , tu lá saberás os motivos que te levam a deixar aqui este forum :mozilla_cry:

É com muita pena minha se te vir ir embora, mas a decisão é tua e tu lá saberás os motivos que de certa forma te deixam triste :cry: .

Tive o prazer de te conhecer :smt023 , e considero te um grande amigo e um Homem com H GRANDE :smt045 :smt023

As pessoas que gostamos nunca vão embora das nossas vidas, nunca partem, porque essas pessoas estão sempre no nosso

:smt049 .

És respeitador, educado,culto, digno, com princípios e moral, sabes ser um cavalheiro em tudo que dizes, e isso é uma mais valia ,

que te valoriza como a linda pessoa que és e pela educação que tens :smt023 .

Por mim [-X ias embora, por mim ficavas, porque a tua postura é correcta :smt045 .

Este forum , já não é o que era com muita pena minha, foi ficando cada vez mais pobre, e as poucas pessoas que de certa forma o

embelezaram, o enriqueceram, foram embora ! e outros foram se perdendo,deixaram de postar,o forum deixou de ser aquele

cantinho virtual, familiar que noutros tempos foi e toda gente era mais unida , mesmo sem se conhecerem. Mas a vida é mesmo assim

:cry:

Desejo te toda a sorte do mundo, toda a felicidade, tal como pra mim desejo.

Tu mereces que a vida te sorria SEMPRE !!!!!! :smt007

E seja qual for a tua decisão final , de ir ou ficar, serei sempre tua amiga :smt045

Pensa bem , e mostra que és superior :wink:

Os cães ladram , e a caravana passa :smt023

Mil Kisses do tamanho do mundo , da tua amiga não de sempre , MAS PARA SEMPRE !!!!!!!

Matilde

19 Nov 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
ggato Escreveu:
...daqui a pouco quem manda aqui são as nossas beldades...

Daqui a pouco!?!?

21 Nov 2010
Confreira Vip

Registado: 23 Out 2008
Matilde parabens!!! Eu nao tenho muito jeito para estar aqui a escrever,mas digo te acertas te em tudo. =D>
Faço tuas as minhas palavras. :smt023

Jotinha nao va :smt022

Beijinhos doce :smt050

21 Nov 2010
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Fico triste pela tua decisão, mas respeito-a....desde que entrei aqui neste espaço que foste e sempre serás uma referência para mim.

A continuar assim não sei onde isto vai parar!!!! :(

Um grande abraço amigo

:smt023

22 Nov 2010
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

Só hoje dei por isto ](*,)
sinceramente quando te conheci, parecias-me muito calmo...
agora vejo que ferves em pouca agua, o forum não é para se xatearmos , é para se irmos divertindo, lendo,escrevendo , fod***o , etc .
Um abraço até breve :smt023

23 Nov 2010
Platina

Registado: 08 Nov 2008
Oh well... jm... vai espreitando e vai dando um ou outro sinal de vida, penso eu de que.
Compreendo as tuas motivações, mas pronto... fóruns... qualquer um é assim.

23 Nov 2010
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

JM, faço minhas as palavras de muitos. Diverti-me muito a ler os teus Td's, e tenho-te como referência neste (complicado) mundo virtual.

Mas gostei ainda mais de te conhecer pessoalmente, e dos dois dedos de conversa. Havemos de ir ao Cartaxo...

Forte abraço,

Castorp

15 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: