Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Será o fim das GPs de rua? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Será o fim das GPs de rua?
Caros Confrades,
Eu iniciei.me nesta má vida de putice há 15 anos, quando tinha os meus 24 anos. Na altura, tanto o IST como o Intendente latejavam de qualidade. Infelizmente, pouco a pouco o material foi desaparecendo e eu fui também me retirando dessa vida. Lembro-me de alguns dos nomes delas: A Carina do IST, a Guida e a Nela ambas do Intendente. Eu prefiro calcar a rua quando vou á caça, porque vejo o material antes de o abordar. Foi o que aconteceu da última vez que saí em Março de 2010. Nessa altura tive a sorte de encontrar ma GP das antigas. Penso que se chama Sonia, tem uns 50 anos e é do Porto. Ela marca ponto junto da pensão Dallas. Foi uma noite inesquecível. Ainda hoje bato punheta a pensar nela (alguém sabe se ela atende de dia?).
Será que estamos condenados a consultar o CM para encontrar uma boa f*** ?

24 Nov 2010

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Será o fim das GPs de rua?
Ainda há GPs de rua mas não em numero tão grande como havia antigamente...

Ha vários motivos pelos quais isso vem acontecendo... desde a carga negativa de ser GP de rua, à hipocondria que elas geram, ao cerco das autoridades, falta de segurança, horario, visibilidade e até as politicas sociais... (nas minhas ultimas saídas de rua uma miúda nova dizia-me que nao ia estar ali muito tempo pois tinha um filho e já lhe tinham garantido um subsidio de 700 €...)

Nao querendo acrescentar o preço da gasolina a uma das causa (que provavelmente é) acho que também há uma mudança de hábitos de consumo do putanheiro e a internet nisto também tem a sua quota parte pois aproximou GPs dos seus clientes.

Por fim um dos motivos pelo qual neste momento a rua está em declilinio deve-se com a economia pois em primeiro lugar, menos dinheiro = a menos quecas e isto faz-se sentir mais precisamente no low-cost e em segundo porque os precos na rua subiram exageradamente chegando ao cumulo de hoje uma GP de rua cobrar tanto por um oral como uma de apartamento por 1 relacao completa ou uma ida à pensao custar tanto como 30m com uma menina do Portal Privado :smt023

Se será o fim das ruas não sei mas nao convem esquecer que a GPs é a profissao mais velha do mundo :smt023

24 Nov 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Serei um Putanheiro moderno, ou apenas com um determinado perfil, que contribuirá para a extinção (de certa forma) das GPs de rua, pois nunca, em situação alguma usei os seus serviços.

Pelas razões acima apresentadas pelo Confrade "Safado", nunca o fiz.

Sinceramente entendo a questão de se poder fazer uma avaliação do "material" antes da acção, contudo nem só de "bom material" se faz um fight!

Não acredito que acabem. Enquanto o flagelo da droga "tiver pernas para andar", pelo menos devido a "esse factor motivante" haverá GPs de rua ao "ataque". Quem sabe é se no futuro (e talvez com a legalização da arte) elas possam começar a ter... maior dignidade naquilo que são e fazem.

Beijinhos ás Meninas

Abraço aos Rapazes

24 Nov 2010
Iniciado

De facto, o problema da droga, da criminalidade e da crise veio ajudar a afastar a clientela e a atirar a prestadoras de serviço de qualidade para a Internet e para os anúncios de jornal. Também o preço que elas praticam quando atendem em apartamento, 20€ para cima não ajuda. Eu ainda me lembro quando as gps do IST cobravam a módica quantia de 3000 Escudos. Uma fortuna na altura.

24 Nov 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
ainda me lembro do tempo em que o Oral era 1000$... posteriormente passou para os 1500 para passar imediatamente para os 15 € apos a entrada no €...

24 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Penso que nunca irão acabar, porque existem sempre clientes para todas as categorias.

Eu também não me imagino a engatar uma GP de rua e leva-la sei lá para onde. Se por vezes me assola a ideia, de que é um risco dos diabos andarmos a papar GPs com uma rodagem dos diabos (só para a carteira de alguns - embora aparentemente bastantes), imaginem a higiene que passa pelas GPs de rua. :smt009

Eu sinceramente que não as conheço, e até posso estar a cometer uma enorme injustiça para com algumas delas, mas realmente comigo será praticamente impossível. Agora é como tudo, todos temos os mesmos desejos! Uns só compram GANT e LACOSTE, outros vão à Boutique da Esquina.

24 Nov 2010
Iniciado

Para que fique claro, eu também nunca engatei e não recomendo engatar GPs de rua que façam o serviço num qualquer canto ou dentro do carro. A higiene pode estar posta em causa e depois são as infecções e os piolhos púbicos :smt087 Mas há aquelas que atacam na rua e depois levam o cliente á quarto e lavam-se antes do acto. Essas também estão em vias de extinção.

24 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Acredito que com o passar do tempo, cada vez mais as pessoas se virem para a procura na Internet. Deste modo as GPs não se expõem publicamente, o que para algumas delas também seria impensável (tal como para nós), e nós também conseguimos melhor encontrar aquilo que no momento mais nos apeteça.

Mas isso ainda levará uma série de anos. Muita gente não tem acesso a novas tecnologias (tanto GPs - essas de Rua, como outros Putanheiros com menos oportunidades na vida) e por isso acho que acabar.... será sempre difícil, mas a tendência é para diminuir.

São apenas campeonatos diferentes, para equipas diferentes!

25 Nov 2010
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2010

Vejam lado delas, estão muito mais "expostas", estar na rua, claramente que não é seguro e até os clientes ficam mais expostos...

29 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Quanta menina não haverá a anunciar os seus serviços na net que nunca na vida o faria na rua? Eu própria penso seriamente em iniciar-me pela net, e já de si a hesitação de me 'atirar aos lobos' com um anúncio público me faz querer explorar primeiro outras formas - agora rua? Chiça. Só se estivesse mesmo sem dinheiro para comer, sem amigos e família de quem me socorrer, sem maneira de arranjar outro emprego e se todas as bibliotecas com net gratuita desaparecessem da face da terra...

09 Dez 2010
Iniciado

Ainda há dias passei pelo Restelo e só lá estava uma mulher. Era branca, magra, alta e com cabelo volumoso.

14 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: