Autor |
Mensagem |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 BDSM
logan Escreveu: BDSM nao tive nenhuma experiencia nessa area mas deve ser optimo estar com uma submissa
Tambem nunca tive.
E tambem concordo contigo Logan.
Deve ser uma loucura ter uma mulher que faca tudo o que mandarmos mas tambem nao poderia ser durante muito tempo (+ 5h) pois ai ja nao acharia graca
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
09 Fev 2008 |
|
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Re: BDSM
Eu não gosto nada dessas coisas estranhas. Para mim é estranho mas para muita gente não o é.
Prefiro a minha normalidade. Umas palmadinhas no rabo, puxar um bocadinho o cabelo... não mais do que isso.
|
09 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
não é uma coisa estranha, chama-se BDSM
B de Bondage
Restrição de movimentos
D de Dominação e submissão
S/M de Sadomasoquismo
é uma das muitas formas de se estar na vida, e uma das formas de se fazer o chamado "amor" existe um site onde se faz o registo de submisso/a que significa que se esta "casado/a" com um Dominador/a, não existem as alianças, essas são substituídas por coleiras.
Tive o prazer de conviver com a comunidade BDSM portuguesa, na qual fiz grandes amigos/as, são pessoas normais e não como muitos outros acham e pensam que são pessoas estranhas e anormais, só não optei por viver este estilo de vida, apesar de ter experimentado, porque não consigo dar prazer a uma mulher pegando num chicote ou numa fustiga a mandar uns açoites, mas existem jogos sexuais bastante divertidos que se podem fazer com o BDSM, existem muitas pessoas que já o praticaram sem terem noção, a fantasia de ser amarrado/a a uma cama ou amarrar alguém a uma cama com algemas ou outros utensílios, a fantasia de se pedir a alguém que o masturbe com os pés, um homem ter uma fantasia de fazer sexo com uma mulher vestida de mulher-polícia, enfermeira, professora e vice-versa, são actos usados no BDSM, aprecio mais o fetichismo do que o sadomasoquismo, mas tudo em geral é BDSM, mas não chamem de coisas estranhas.
Apesar de ser baunilha, respeito e aprecio sem executar esta forma de viver e que muitos vivem, mas vivem-na sobre uma capa, para ocultar de outros, com medo de represálias, por causa de chamarem uma coisa estranha.
KD.
P.S.: O significado baunilha ou "vanilla" é o termo usado pela comunidade bondágica para as pessoas que apenas fazem sexo convencional.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
10 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
KillerDan Escreveu: não é uma coisa estranha, chama-se BDSM B de Bondage Restrição de movimentos D de Dominação e submissão S/M de Sadomasoquismo .
Eu sei que leste o que eu escrevi, e eu disse que PARA MIM é estranho. Exactamente por ser estranho que não participo nessas actividades, nem o faço com o meu companheiro.
Mas claro, há mta gente que faz isso pelo mundo fora.
Eu nunca o farei 
|
10 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: KillerDan Escreveu: não é uma coisa estranha, chama-se BDSM B de Bondage Restrição de movimentos D de Dominação e submissão S/M de Sadomasoquismo . Eu sei que leste o que eu escrevi, e eu disse que PARA MIM é estranho. Exactamente por ser estranho que não participo nessas actividades, nem o faço com o meu companheiro. Mas claro, há mta gente que faz isso pelo mundo fora. Eu nunca o farei 
podes explicar o teu conceito de estranho ? já chegaste a experimentar ? se experimentaste o que é que não te agradou ?
é que dizer que uma coisa é estranha, sem dar o motivo, fica uma afirmação estranha.
KD.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
10 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
KillerDan Escreveu: podes explicar o teu conceito de estranho ? já chegaste a experimentar ? se experimentaste o que é que não te agradou ?
é que dizer que uma coisa é estranha, sem dar o motivo, fica uma afirmação estranha.
KD.
Não preciso de explicar pq é estranho. Para os meus parâmetros e maneira de ver uma relação sexual, isso já é fora daquilo que eu aprecio. Não gosto sequer de ver, mete-me imensa confusão. Para mim é estranho e como já disse, o achar estranho está relacionado com a minha maneira de ser.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Primeiro estranha-se, depois entranha-se 
_________________ So many girls, so little time...
|
10 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
ok babyblue, não foste convincente, mas pronto, adiante.
KD.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
KillerDan Escreveu: ok babyblue, não foste convincente, mas pronto, adiante. KD.
Não preciso de convecer ninguém  Pq como se costuma dizer: Gostos não se discutem e não é toda a gente que gosta disso, eu estou inserida naqueles que não praticam nem nunca vão praticar BDSM.
Se toda a gente gostasse do mesmo o mundo não teria piada.
Eu bem vi as críticas mais que negativas aos filmes da Maria Porto, quando eu até lhe dei força e a apoiei, pq cada um faz o que quer, já somos crescidinhos. Os filmes dela não me repugnaram ao contrário de mtos outros users, mas não é uma coisa que eu goste de ver. Mto menos de praticar.
E acabo por aqui pois já dei a minha opinião,que não precisa de grandes floriados
Fica bem.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
o BDSM nao se limita so' a fisting e a pissing.
|
11 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
KillerDan Escreveu: o BDSM nao se limita so' a fisting e a pissing.
Claro que não. Mas eu não gosto de nenhuma das vertentes 
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Loiraço
|
 E já vamos na página 6........ BDSM é que está a dar, viva o Marquis de Sade, viva!
|
11 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Sou só eu que acho ou isto devia ir tudo parar rapidamente à lixeira?...
|
12 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Já estamos a entrar na cena do Terror! 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|