|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
logan
|
 KAROL
tendo em conta o que diz no blog, brevemente vai estar em Lisboa
http://www.karolinasafadinha.com/
|
09 Fev 2008 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: KAROL
logan Escreveu: tendo em conta o que diz no blog, brevemente vai estar em Lisboa http://www.karolinasafadinha.com/
Presumo que dia 11 estejas la batido
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
09 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Meus caros, esta é, na minha opinião, uma (e há pouquissimas) da melhores e mais completas profissionais da Invicta.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
- Voyeur
|
A opinião que eu tenho é exactamente a mesma.
Excelente profissional. Pouca cabeça, mas muito boa profissional e cómica.
_________________ fil
|
11 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
filsexo Escreveu: A opinião que eu tenho é exactamente a mesma. Excelente profissional. Pouca cabeça, mas muito boa profissional e cómica.
camarada filsexo desculpa lá mas a tua dica veio atrasadeca, antes do teu post já tinha confirmado o comentario do JOMA, realmente dou razão aos dois estava a pensar em levar a cabo uma incursão por Roma mas fiquei-me pelos Estados Unidos da America mesmo ao lado do feira nova 100 @€rodinamico$, um strip mais 3 pratitos e perdi a conta ao tempo que lá estive 
|
11 Fev 2008 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Venha a Karol!!!! Profissionalmente é claramente acima da média. Conheci-a ha vários anos atrás em Gaia no apartamento dela localizado bem no cimo da Av. da Republica. Faz um quebra-gelo fantástico e vê-se que gosta de rodar à volta dos mastros, deve ser ou deve ter sido stripper pois da-se a ares disso. A conversa é ligeira mas contribui para desinibir face ao primeiro impacto que é estar com este monumento. Não tem grande peito mas é uma mulher de classe. Muito meiga, não faz contra relógio e é envolvente q.b. Aconselha-se vivamente, não sei se ela vai cá estar em Lx mas se vier, será um reencontro esperado.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: hmvsex, shiba e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|