Re: O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes?
forasteiro_z Escreveu:
Um site com poucas mariquice e acessível a qualquer velocidade Internet.
Não sei o que considera de "mariquices"
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
... Em relação à velocidade, temos noção da qualidade dos nossos servidores, mas isso depende de vários factores...
Citar:
Quando mandarem o fotógrafo a casa da acompanhante, ele que confira a idade da Sra

e que poderá ser evidenciada num intervalo (visto que as acompanhantes nunca envelhecem!) tipo
18-21; 22-25; 26-29; 30-33; 34-37; outros!!!
No nosso caso, não solicitamos BI, nem fotos profissionais, por isso penso que fica ao critério das GPs, acho que se elas pretendem enganar os clientes, só têm a perder.
Citar:
Agora uma sugestão de certa forma inimaginável, sobretudo em terras Tugas: o tipo de serviço por classificação de menina: GFE, PSE, etc (
viewtopic.php?f=34&t=20273&start=30 ).
Isto é bastante de simples de implementar-mos, pois trabalhamos em base de dados, logo seriam mais uns parâmetros a ter em conta. A questão está, se as GPs aderem e o que pensam sobre isso...
Mas isto não são as "mariquices"?
Depois temos a questão do anúncio se tornar demasiado explicito. Para já é algo "demasiado" arriscado considerar ter esse tipo de opções. Talvez no futuro, ou em função do feedback que tenhamos dos visitantes ou GPs...
Citar:
Concordo inteiramente, contudo deverá haver posteriormente uma nota no site a esclarecer o intervalo de valores que representa a classificação.
Vamos ter isso em conta e iremos implementar brevemente. Sei que há um site que o faz (penso que é o brincadeirinhas), mas de qualquer maneira dependerá da GPs, pois repare.
Se ao metermos obrigatoriedade para esclher intervalos, vamos dizer:
25-50
51-100
101-150
151-200
=>201
e a GP escolher o intervalo dos
101-150, porque é obrigada a fazer. Os visitante que pretendem gastar algo como 60 ou 80 euros provavelmente não lhe irão ligar. Isto pode limitar o anuncio da GP, pois ela até poderia levar mais barato em função de vários factores e assim não recebe as chamadas que deveria...
Se não metermos este campo como obrigatório, provavelmente as GPs não irão meter nada... só mesmo as que não negociam preços é que seleccionariam estas opções.
Iremos implementar isto, só ainda não se decidiu a forma como o fazer ;)