O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes?
Autor |
Mensagem |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes?
riddick303 Escreveu: E tambem:
- a veracidade das fotos ( que é um assunto que devia ser mais comentado no sentido de valorizar ou desvalorizar um site de acompanhantes) -preco / tempo / horario de atendimento real -em alguns casos a localização por GPS -ao menos da rua- ( há locais quase impossiveis de encontrar discretamente com informações telefónicas fornecidas pelas próprias que, muitas vezes, mal conhecem a zona )
No entanto respeito que "...encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil..." Em relação à veracidade das fotos há dois aspectos: - Fotos alteradas em photoshop - Neste situação, a fotos tiradas por fotografos com quem trabalhamos, não serão alteradas. Pois sabemos o impacto que isso tem nos clientes. - Fotos falsas - Estamos atentos, mas obviamente que não podemos conhecer todas as anunciantes, logo isto dependerá do feedback dos visitantes e das anunciantes. Em relação ao preço já comentei. Os horários são o que nos são indicados.. Localização GPS, penso ser algo pouco viável. As moradas das Acompanhantes não devem ser públicas, por isso em nada positivo será! Acho que hoje em dia toda gente tem internet, por isso as acompanhantes é que terão obrigação de dar coordenadas GPS ou indicações correctamente...
|
01 Dez 2010 |
|
|
 |
PortalSensual
- Voyeur
|
 Re: O que gostariam de Ver nos sites de Acompanhantes?
Camafeu Escreveu: PortalSensual Escreveu: Concordo, e como já referi, acho que o site ficava demasiado explicito. Penso que já temos um conjunto de variaveis associado a cada anuncio, não queriam tudo, até porque, também como já disse, esse tipo de informação pode não ser disponibilizada pelas GPs.
Em relação aos encerramentos, morpheus podias aprofundar? Tipo que sites foram e o porque? Acho que morpheus refere-se ao Reporter da RTP que foi preso por lenocínio por gerir o site MomentosDePrazer. O reporter está sob termo de indentidade e residencia á espera de ser ouvido pelo tribunal e também foram-lhe apreendidos todos os seus pc's e laptop's. Mas a página essa pelo que vi nunca chegou a encerrar ainda continua on. Esse historia terá algo mais, pois se assim fosse conto com outros 40 que deveriam de estar na mesma situação. Para além disso, temos sites bem mais conhecidos e mais antigos que não tem o minimo de problema! Mas obrigado pela dica, irei estar atento . P.S - Segundo um Whois ao dominio, aquilo está em nome de uma empresa, gostaria de ver os termos da acusação 
|
01 Dez 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
O vosso site está um bocado complicado. Foram seguindo as indicações todas e, na minha opinião, está demasiado pesado (não estou a falar de velocidade propriamente dita). Ok, vou tentar fazer uma critica um pouco mais construtiva. 1) São precisas margens tão grandes? As fotos é que se querem grandes. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 2) o serviço de busca está bom mas não podia passar para rodapé? Entrei lá e primeiro que visse alguma carne tive de clicar em não sei quantas opcções... Local, Loira ou morena... já me doia o dedo e ainda faltava imenso para a chicha. 3) Acho que deviam tentar fazer uma coisa mais leve visiualmente, mais minimalista. Até percebo o motor de buscar mas à priori sei lá eu se quero uma loira, morena, mulata ou asiatica. Sei a cidade... 4) Ponham o mapa a funcionar. Se algumas não quiserem aderir, ponham na busca a opcção com ou sem mapa. Assim o pessoal podia usar a busca só para filtrar as que têm mapa. 5) Já que tive este trabalho todo para vos ajudar. Se aparecer alguma com boa pinta para sessão fotos, lembrem-se: "O TóP foi um porreiraço, vamos mandar-lhe esta dica em primeira mão". Gosto delas novinhas, simpaticas, prestaveis e com rabito incluido Eu digo que vou da vossa parte. Abraço
|
01 Dez 2010 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Entre outras coisas, nacionalidade, idade verdadeira e serviços prestados.
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
01 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
PortalSensual Escreveu: Esse historia terá algo mais, pois se assim fosse conto com outros 40 que deveriam de estar na mesma situação. Para além disso, temos sites bem mais conhecidos e mais antigos que não tem o minimo de problema! Mas obrigado pela dica, irei estar atento . P.S - Segundo um Whois ao dominio, aquilo está em nome de uma empresa, gostaria de ver os termos da acusação  Só me referi a ele porque é o mais mediático, se não estou errado ao todo eram uns 20 arguidos. E tive a ler outra vez a reportagem do CM e referem que os acusados estão ligados a 4 páginas mas só deram o nome de uma o MomentosDePrazer. PS: As meninas da sua pagina deviam ter mais do que apenas uma foto.
|
02 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: PS: As meninas da sua pagina deviam ter mais do que apenas uma foto. Algumas têm, no entanto a maioria ainda não tem, porque não subscreveram ao nosso serviço (conforme o fazem nos outros sites) ;) ou seja, como estamos em fase de lançamento, temos uma grande quantidade de anúncios inseridos gratuitamente para as anunciantes
Editado pela última vez por PortalSensual em 02 Dez 2010.
|
02 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
- Voyeur
|
Não posso deixar de comentar.. Citar: ESCÂNDALO ESTÁ A ARUINAR O NEGÓCIO À medida que a investigação prossegue e que o caso vai ganhando protagonismo mediático, o site, idealizado por Carlos Pinota e Miguel M., vai-se esvaziando de anunciantes. Segundo a investigação, a média inicial chegava às 100 mulheres. Mas no último mês caiu para metade, o que já foi confirmado pelas anunciantes (ver texto em cima). As próprias mostram cada vez maior receio e desconfiança em falar ao telemóvel e lamentam a publicidade negativa que o escândalo lhes tem trazido. Cada anúncio de prostituição rendia por mês aos gestores do site 170 euros, livres de impostos. Realmente 170 euros por mês ?! Epá, desculpem, mas é no mínimo um exagero! (Estamos a falar de 17000 € mensais líquidos de impostos) Mas bem sei que não são dos mais caros... http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=178BC328-BE8B-4529-B837-51EE0DBC6519&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181
|
02 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
estive a dar uma vista de olhos no site, foi feito no joomla? Bem, o layout do site está um bocado anárquico: - No topo da página têm um menu "menu principal, página principal..." não vejo a necessidade de terem isso a azul outra vez por debaixo dos estilos. - A publicidade devia estar toda colocada no lado direito e não ter publicidade do lado direito e esquerdo, no lado esquerdo deviam ter só coisas relacionadas com a busca, - podiam tirar aqueles destaques que têm do lado direito e colocar lá o feed dos novos anúncios. - Achei um bocado esquisito estar no fundo da página o "Acompanhantes em destaque" - No google maps em vez de colocarem só Lisboa podiam colocar Lisboa + a rua.
_________________ *FÉRIAS*
|
07 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
- Voyeur
|
Antes demais, quero agradecer a critica ;) plasticina Escreveu: estive a dar uma vista de olhos no site, foi feito no joomla? Joomla ? lol ... Não, e também não é feito em wordpress, excepto o blog... Citar: Bem, o layout do site está um bocado anárquico: É a sua opinião. Citar: - No topo da página têm um menu "menu principal, página principal..." não vejo a necessidade de terem isso a azul outra vez por debaixo dos estilos. A necessidade prendesse com o conceito de usabilidade. Talvez o site na sua resolução vê os dois menus, no entanto, outras resoluções, vêm um menu de cada vez, e assim facilitamos o uso de scroll em prol do menu. Mas é algo que tomamos em conta e será certamente revisto. Citar: - A publicidade devia estar toda colocada no lado direito e não ter publicidade do lado direito e esquerdo, no lado esquerdo deviam ter só coisas relacionadas com a busca, Pois, temos outra opinião ;) . A publicidade que temos (excepto um caso) é essencialmente aquilo que chamamos de publicidade interna. Para já estamos a experimentar o uso de banners, no futuro talvez usaremos outro método. Citar: - podiam tirar aqueles destaques que têm do lado direito e colocar lá o feed dos novos anúncios. De facto isso seria interessante, mas este design foi criado com uma largura fixa para ser compativel com resoluções mais pequenas. Citar: - Achei um bocado esquisito estar no fundo da página o "Acompanhantes em destaque" Não percebi ? Citar: - No google maps em vez de colocarem só Lisboa podiam colocar Lisboa + a rua. Muito má ideia, já deixei a minha opinião sobre isso.
|
08 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
PortalSensual Escreveu: Citar: - Achei um bocado esquisito estar no fundo da página o "Acompanhantes em destaque" Não percebi ? Ao lado do feed "Novos anúncios" está um com "acompanhantes em destaque". Percebo a ideia de colocarem os feeds um ao lado do outro mas normalmente quando se dá destaque a alguma coisa não se coloca isso quase no fundo da página. PortalSensual Escreveu: Citar: - No google maps em vez de colocarem só Lisboa podiam colocar Lisboa + a rua. Muito má ideia, já deixei a minha opinião sobre isso. acho que não percebeu, não é meter o nº da porta da acompanhante mas sim meter um ponto de referência. Por exemplo quando telefonamos elas informam que estão perto do supermercado x, do banco y ou na rua z, a ideia era meter essa referência no google maps. Assim evitamos que aconteça dizerem que estão ao pé do Intermarché no Olhos d'água e depois um gajo chega lá e há 2 ou 3 intermarchés nessa zona.
|
08 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
- Voyeur
|
Mais uma vez obrigado pela paciencia e por nos responder às perguntas ;) Citar: Ao lado do feed "Novos anúncios" está um com "acompanhantes em destaque". Percebo a ideia de colocarem os feeds um ao lado do outro mas normalmente quando se dá destaque a alguma coisa não se coloca isso quase no fundo da página. O texto "Acompanhantes em destaque" não está no fundo da página, isso talvez poderá ser um problema de compatibilidade de browser, pois essa secção usa um javascript... É possivel fazer um print screen e enviar para nós ( webmaster@portalsensual.net) ou colocar aqui no forum para eu ver o que se passa do seu lado, pois da nossa parte esse texto é o titulo da caixa e não um fundo. Citar: acho que não percebeu, não é meter o nº da porta da acompanhante mas sim meter um ponto de referência. Por exemplo quando telefonamos elas informam que estão perto do supermercado x, do banco y ou na rua z, a ideia era meter essa referência no google maps. Assim evitamos que aconteça dizerem que estão ao pé do Intermarché no Olhos d'água e depois um gajo chega lá e há 2 ou 3 intermarchés nessa zona. Já entendi.Percebo a ideia e afinal é uma boa ideia. A nossa plataforma permite que os utilizadores coloquem as coordenadas para traduzir numa localização. Mas tomei nota e penso ser algo acrescentar à nossa lista. A razão de aparecer os mapas enquadrava-se mais para os estrangeiros, mas tendo em conta que já foi mencionado variadas vezes as dificuldades de acesso às moradas de acompanhantes, realmente ter um mapa de "Ponto de Referência" poderá ser algo bastante util, incluindo disponibilizar as coordenadas gps ;) Mais uma vez obrigado pelas sugestões! Fora muito úteis ;)
|
08 Dez 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
PortalSensual Escreveu: Sejamos honestos, se visses a foto da GP e ela indicava no anuncio que não fazia algo que gostarias que ela fizesse, mas a foto deixou-te doido, não ias ligar na mesma a perguntar na mesma se ela faria isso ou não ? ....  Fdxxxx... essa agora é de palmatória. Toda a gente sabe que as gajas DETESTAM que um gajo pergunte ao telefone o que faz e o que não faz ou escrutinar o que quer que seja... preferindo que sejamos subtis e o diabo a sete... para além do mais... é fodido um gajo ser apanhado no meio de uma "conversa" destas numa carruagem de metro apinhada de gente... Normalmente começo o quebra-gelo assim: - "Olá [GP Tal]... tudo bem contigo?" - (resposta) "Tudo bem e com você/contigo?" - "Espero estar bem melhor depois de estar contigo, por onde andas para pormos a 'escrita' em dia?" (a partir daqui medimos logo o barómetro da simpatia e estado de espírito da GP)... ao invés, é sempre fodido perguntar: - "Olá [GP Tal]... olha estava a pensar estar contigo mas esclarece-me se fazes... OWO, GFE (muitas nem sabem o que significa) CIM, levas no pacote, e tal e tal... " até hoje, dada a minha experiência, é meio caminho andado para em lugar do quebra-gelo começar um certo quebra-pau... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
09 Dez 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Normalmente começo o quebra-gelo assim: - "Olá [GP Tal]... tudo bem contigo?" - (resposta) "Tudo bem e com você/contigo?" - "Espero estar bem melhor depois de estar contigo, por onde andas para pormos a 'escrita' em dia?" É uma boa posta é !!
|
09 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
elas não gostam que perguntem o que fazem e não fazem? Qd vou comprar um carro não me fio só na estética, tb gosto de saber quantos cavalos tem, a cilindrada, os extras....
|
09 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
- Voyeur
|
Olá novamente, Obrigado AntonioP pela critica! Peço desculpa por só responder agora! ;) AntonioP Escreveu: O vosso site está um bocado complicado. Foram seguindo as indicações todas e, na minha opinião, está demasiado pesado (não estou a falar de velocidade propriamente dita). Eu compreendo o que disse, tendo em conta que 90% dos sites de acompanhantes são galerias de imagem, acredito que nos julgue por um site pesado. Nós ainda não definimos por completo a forma de destacar Algumas acompanhantes, talvez quando isso acontecer poderá ver o site menos pesado ;) Citar: Ok, vou tentar fazer uma critica um pouco mais construtiva. Obrigado Citar: 1) São precisas margens tão grandes? As fotos é que se querem grandes. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Margens? Refere-se À estrutura do site em si? De facto isto tem tudo a ver com as resoluções que cada um tem. Penso que o seu monitor deverá ser no minimo de 19'', no entanto já imaginou ver o site numa resolução mais baixa? Irá ver as margens a desaparecer. Mas tomei nota! Certamente no próximo Design iremos optar por uma estrutura diferente. Citar: 2) o serviço de busca está bom mas não podia passar para rodapé? Entrei lá e primeiro que visse alguma carne tive de clicar em não sei quantas opcções... Local, Loira ou morena... já me doia o dedo e ainda faltava imenso para a chicha. O motor de busca é principal e nao secundário. Pode usar o motor de busca para tudo. Por exemplo, se quiser pesquisar meninas de Lisboa, selecciona Lisboa e depois pesquisar - nao precisa de meter palavras-chave. Se quiser ver o directório todo, basta clicar em pesquisar uma ver e aparece a listagem toda. Em relação ao "clicar" demasiado, também me parece um exagero ;) Neste exemplo bastou 2 cliques para entrar no anuncio, conforme o faz nos outros sites. Eu sei que o objectivo é ver os anúncios, mas faz sentido ver anuncios da madeira quando está em lisboa ? Depois também existe a questão da quantidade de anúncios. De momento temos à volta de 80, mas estamos a contar atingir os 200 anúncios até finais de fevereiro, tendo como meta os 500 anúncios ;) Em relação à escolha, não é obrigado a fazer, isso funciona como um filtro, nada mais ;) Citar: 3) Acho que deviam tentar fazer uma coisa mais leve visiualmente, mais minimalista. Até percebo o motor de buscar mas à priori sei lá eu se quero uma loira, morena, mulata ou asiatica. Sei a cidade... Dentro de uns meses teremos outro Design. Os estilos são filtros, só usa se quiser. Citar: 4) Ponham o mapa a funcionar. Se algumas não quiserem aderir, ponham na busca a opcção com ou sem mapa. Assim o pessoal podia usar a busca só para filtrar as que têm mapa. Está na nossa lista de actualizações necessárias! ;) Citar: 5) Já que tive este trabalho todo para vos ajudar. Se aparecer alguma com boa pinta para sessão fotos, lembrem-se: "O TóP foi um porreiraço, vamos mandar-lhe esta dica em primeira mão". Gosto delas novinhas, simpaticas, prestaveis e com rabito incluido Eu digo que vou da vossa parte. lol Ok. Muitas delas conhecem o forum e de certeza que conhecem o TóP ;) Abraço[/quote] Obrigado pela critica, tomamos nota!
|
10 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 122 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|