Comentarios aos Td's dos Confrades
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Comentarios aos Td's dos Confrades
Já nem falo do oral sem , mas ao menos as  s que era uma coisa que tu conseguias , na boa , há uns anos atras e agora...
A idade não perdoa 
|
12 Fev 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Comentarios aos Td's dos Confrades
Pelos vistos o Fiatzinho mudou o óleo e pôs gasolina e agora anda com a trela toda Só me resta dizer, bem vindo mais uma vez. Será que já passaram anos?!!!
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Agradeço as tuas boas vindas , mas olha que neste caso pareces um pouco a oeste do paraiso...é que eu nunca saí daqui , nunca bati com a porta , nunca ameacei que me ia embora , nunca amuei , posso participar mais ou menos , mas ando por aqui , até porque vi este forum nascer e acho piada a isto 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá estás com muitas explicações hoje... Que nunca tinhas saido já eu sabia Que existe muita gente a bater a porta e a fazer ameaças, também sei Também vi nascer ainda antes de ser um projecto Será que tens mais alguma coisa acrescentar?!
|
12 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
estou a ficar tonto 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Sabes qual é o problema WK, por aqui existem muitos Galos de capoeira e poucas galinhas por enquanto e depois dá nisto
|
12 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Observador Escreveu: Sabes qual é o problema WK, por aqui existem muitos Galos de capoeira e poucas galinhas por enquanto e depois dá nisto
Ok, vamos então esperar pelas galinhas...  Eu estou pronto...
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Observador Escreveu: Será que tens mais alguma coisa acrescentar?!
Bom meu caro , gostei muito deste bocadinho... não desanimes e aperta com elas
Hoje é noite de trombinhas , vê lá se tiras as pantufas , pões uma camisa decente e anda daí 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Boi de Cubrição
|
Também lá vou estar.
Saudações Confrarianas
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Boi de Cubrição Escreveu: Observador Escreveu: BW Escreveu: Hoje é noite de trombinhas , vê lá se tiras as pantufas , pões uma camisa decente e anda daí Hmmm, por acaso até é verdade. Hoje é mesmo noite Também lá vou estar.
PARTY?!
|
12 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|