Autor |
Mensagem |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 R.I.P Leslie Nielsen
Boa noite Confrades...Hoje faleceu um grande actor, penso que muitos se lembram dele no Ben Hur, teve mais sucesso no Onde Pára a Policia, abri este tópico para prestar uma homenagem, a um dos melhor comediantes de HollywoodR.I.P Leslie 
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
29 Nov 2010 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: R.I.P Leslie Nielsen
Para ser sincero sempre achei que era um péssimo actor.
|
30 Nov 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Opah, a qualidade dele não era a representação, era o humor simples e puro. Foi grande nome no cinema e, qual de nós, nunca se riu com uma qualquer graçola de um qualquer filme deste actor? Presto-lhe a minha homenagem. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
30 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
não me lembro dele no Ben Hur mas fica-me na memória as participações no Aeroplano e Onde pára a polícia.
_________________ *FÉRIAS*
|
30 Nov 2010 |
|
 |
riddick303
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Sempre me fez rir. Embora seja não seja um grande apreciador de cinema, um filme cómico bem interpretado vale muito. Muitas vezes ele havia filmes que só resultavam com um actor como ele.
Nem sempre foi valorizado como deveria mas nao se esquece.
Parabens ao autor do tópico.
|
01 Dez 2010 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Um dos actores mais divertidos dos últimos anos. Pequena homenagem a um grande cómico :
http://www.youtube.com/watch?v=wKrH2HNGDx4
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
03 Dez 2010 |
|
 |
Jack Johnson
Registado: 14 Nov 2010 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Foi um ícone no seu género.
O Airplane, Aonde é que pára a polícia e o Dracula, Dead and Loving it foram filmes que com que me ri bastante.
Agora é claro que não era um Al Pacino ou um Sean Penn na interpretação. Mas também nunca foi esse o objectivo.
|
04 Dez 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
RIP Não era um De Niro ou Pacino, mas fex-me rir muitas vezes. lembro-me daquele filme com a bela Presley Paz á sua alma
|
04 Dez 2010 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Este SENHOR só de ver a cara já fazia rir. É uma pena que nos tenha deixado, lembro-me que teve um papel nuns episódios do Crime, Disse Ela, portanto não era só papéis de palhaço. Bem haja, agora vão começar os packs de DVDs por toda a parte a chular a morte de mais um, penso eu de que...
_________________ No strings attached...
|
04 Dez 2010 |
|
 |
OlharSensual
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 10
- Voyeur
|
nunoibiza Escreveu: Boa noite Confrades...Hoje faleceu um grande actor, penso que muitos se lembram dele no Ben Hur, teve mais sucesso no Onde Pára a Policia, abri este tópico para prestar uma homenagem, a um dos melhor comediantes de HollywoodR.I.P Leslie  Excelente "post" em memória de um actor que fez rir milhões de fãs como este vosso servo RIP Leslie Nielsen (1926-2010)
|
08 Dez 2010 |
|
 |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
Na minha opinião ele fez um excelente trabalho a interpretar Messala no filme Juda Ben-hur...Foi o filme dele que me marcou mais
R.I.P
|
09 Dez 2010 |
|
 |
|