Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP
lmonte Escreveu:
Isso lembra um pouquinho o tipo de cuidado que se deve ter no pós-orgasmo... é possivel continuar a chupar um homem imediatamente após o orgasmo, desde que seja com muita suavidade e delicadeza; eu extrapolo um pouco do tipo de cuidado que se tem ao mexer no clitoris imediatamente após o orgasmo (se se deixa perder o estado fisiológico de excitação, adeus orgasmos múltiplos).

Marta Crawford ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Marta_Crawford ), eat your heart out!... :smt003

lmonte Escreveu:
Claro que como GP imagino que seja muito pouco provável que este tipo de coisas acontecesse

Improvável, impossível não... 8)

08 Dez 2010

Confrade

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP
lmonte Escreveu:
... eu extrapolo um pouco do tipo de cuidado que se tem ao mexer no clitoris imediatamente após o orgasmo (se se deixa perder o estado fisiológico de excitação, adeus orgasmos múltiplos).
...:oops:

Eh pá, gostava de ver isto melhor explicado :-k
Poucas vezes tive sorte neste aspecto :no: :smt009 , o mais certo é elas agarrarem-me a mão ou pedirem para parar bravooo :smt013

A Confreira quer dar umas luzes? Please :smt035 :smt100

08 Dez 2010
Platina

Registado: 28 Nov 2006
... explicar... até se pode explicar (a lmonte é capaz de, do ponto de vista da utilizadora :smt003 , desbombar duas ou três sugestões fiáveis) mas a coisa tem muito mais de saber de experiência feito, tentativa e erro, estudo de casos (caso a caso... :wink: ).

08 Dez 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Lauragordinha Escreveu:
Em relaçao a fechar os olhos e aos ais e uis..

Nao considero (eu... minha opiniao pessoal) que fechar os olhos ás vezes durante o sexo seja sinonimo de insufabilidade bonecal , pois alem dos olhos poderem estar fechados , nao quer obrigatoriamente dizer que se esteja a pensar na lista do supermercado..
Quando os olhos estao fechados mas o corpo fala por si poderá simplesmente significar que um dos sentidos (visao) esta off mas os outros (o tacto, por ex) estao mais on..
Estar a olhar para o cliente sem o ver penso que será mais frustante para ele, se ele se aperceber..
Um cliente que esteja com uma gp que tenha tendencia de a fechar os olhos, mas o que o excita é o contacto visual permanente, ele podera e deverá orientar o rosto dela na direcçao do rosto dele.. ela perceberá :wink: (ou nao)

Quantas vezes um "ai" ( dito e de facto sentido) nao é simplesmente a unica parte audivel de uma frase em que o que " tao bom" ou o " foda se que espectaculo" ja sao dito num sussurro quase para nos proprias?

É claro que há ais e ais ,e olhares e olhares mas isso com a experiencia os falsos sao facilmente detectados, basta ler o resto da linguagem corporal..

Eu acho que o melhor é agir da maneira mais natural possivel, excepto quando o cliente é especifico naquilo que pretende..

Eu ca acho que e' mais provavel que estejam a pensar no namorado/marido para conseguir chegar a um climax que iluda o cliente "Elah tou mesmo a dar-0lhe prazer"..not. Ou mesmo porque sera a unica forma de sentirem prazer naquele momento (pensando no conjugue).
Por outro lado ja vi GP's que ficavam a olhar pro tecto ou algum ponto do quarto, e fiquei na duvida se estariam a tentar desligar-se do prazer para nao se virem, ou se nao estavam a sentir mesmo nada :|

08 Dez 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Eh pá no que este tópico já vai... :smt005 :smt005 :smt005

Por mim... arfem, olhem-nos como se fôssemos o gajo mais bonito à face da terra, mordam as "beiças" de tesão, serrem a dentadura... enfim... com ou sem teatro (e porque um gajo nunca mas nunca sabe mesmo)... no limite, mesmo que estejam a pensar que ainda faltam 3 gajos para ganhar o dia, saibam ao menos, com alguma distinção, fingir. :smt045 :smt045 :smt045

Confesso, que da minha experiência, em muitos casos, por incrível que pareça: "GOSTAR DE FODER, PRECISA-SE". 8) 8)

Ab.

09 Dez 2010
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Estou parvo para a minha vida com este tópico do panet.

Sublinho e assino por baixo de cada palavra. Parabéns. =D>

17 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

O companheiro Panet69 é um vendedor excepcional e fez uma apresentação brilhante.
Este é, e será sempre, o “busilis” deste “negócio” onde, também, se aplicam todas as regras básicas de vendas. No fundo é disso que se trata – uma permuta pura e dura, tal como o meu patrão me faz, isto é, paga-me para eu trabalhar e eu tenho a obrigação de fazer o meu melhor, para que ele goste do meu trabalho e me continue a dar emprego. Este é o papel que eu acho que qualquer GP deveria desempenhar.
Este fórum poderia organizar um workshop sobre isto e convidar 2 ou 3 GP, a sério, para explicar à restante classe, tudo aquilo que o Panet69 descreveu no tópico inicial.
Eu só pretendo que uma GP me receba com simpatia - porque o primeiro momento decide o resto do embate – que me dê “mimos”, que tente detectar as minhas “necessidades” e que me acompanhe nas minhas iniciativas, dentro do termos “teoricamente” acordados, isto é, com ou sem, anal ou não anal.
Depois deve entregar-se nesse período de tempo e esquecer os filhos, a máquina de roupa e a renda de casa. Azar se o tipo não é o Banderas, mas esse é o risco existente em qualquer actividade.
Tenho muita pena, mas é isso que as verdadeiramente profissionais fazem e, se o fizerem, devem fazem-se pagar como tal, as restantes, deveriam ir ao tal workshop e fazer uma auto-avaliação e ponderar onde se posicionam.
Linear, meus senhores e senhoras, não se pede mais nem menos.
Litlehouse

17 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Como é que eu andei a perder um Tópico destes... :smt009
Lido e relido, só posso dizer que concordo 200% com o Panet. Grande post. :smt023 :smt023 :smt023

18 Jan 2011
Iniciado

Registado: 20 Dez 2009

Gostei do primeiro post, interessante e detalhado.
Na minha opinião a atitude ideal de uma GP gira em torno de duas importantes e simples questões:

- Abdicar de qualquer tipo de ego: assim a GP vê-se livre de qualquer réstia de arrogância permitindo-lhe estar mais receptiva e à altura das necessidades do cliente

- O cliente está primeiro: atitude facilmente reconhecível através da apresentação da GP, permite a esta explorar, usar e abusar das preferências do cliente.

15 Fev 2011
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011

Excelente tópico. Os meus parabéns ao seu criador pela bela discussão que se proporcionou.

15 Fev 2011
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Neutros
1
Negativos
2

Para esse tipo de comportamentos, a realizar pelas gps e apreciados por quase todos os putanheiros, terá de ser criado talvez nessas novas oportunidades, um cursito às donzelas que queiram enveredar por esse ramo.

Em teoria, dava até para uma boa tese de mestrado. Mas elas sabem bem que o gajo que lá vai quer é variar, hoje numa amanhã na outra e não se consegue parar...

15 Fev 2011
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

Desde já quero expressar a minha admiração pelo utilizador panet69 como soube explicar a todas as Acompanhantes deste Fórum como podem ter um serviço mais prestável ao cliente , é uma interessante lição para quem quer o melhor para o seu cliente . Um abraço

24 Mai 2011
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

Fod@-se.... granda tópico este... este tópico, em especial o post do confrade panet69, devia estar nas leituras obrigatórias das GP's iniciantes. :smt023 :smt023

Belo fórum, sem dúvida! =D> =D> =D>

Cumps
GR

22 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Yah :lol:
é por aí. Tirando a parte da cowgirl..... e tal..... :lol: :roll: ... EU acho que os homens ás vezes são como os gatos... basta bater uma porta e eles assustam-se. ATé pode ser uma foda muito boa mas vós, chiça, assustam-se com tudo, " e o que é aquele barulho" e " estás sózinha" .. ó homens... se têm medo fiquem em casa..... se já esão lá dentro , comportem-se , chiça penico hahahhahaha :lol:

A atitude é um bocado variável ... para uns que gostam " delas " mais submissivas e toma lá que já almoçaste e não pias ... claro que para mim .. [-X fdx... achas....
outros gostam mais das gatinhas assanhadas, que trepam logo para cima e dizem faz isto, faz aquilo. [bigsmile]
pá, outro é a posição do crucifixo ... deitam-se , parece que estão nas Baleares a apanhar solinho na tomateira e tal :smt003 ai que lindo :smt003 e esperam que aqui a Dra faça tudo... pá... eu até faço mas isso resume-se a 3 posições com vós deitados quase a ressonar de pança para cima...
OLhem é assim: se querem cooperar, sejam sensiveis... se não querem cooperar, deixem a cena andar , a sério, deitem-se fiquem lá no relax e pronto.. mas depois não chorem :mozilla_cry: a dizer que a GP não fez posições e não sei quê. Já dizia o outro : " CHECK YOURSELF BEFORE YOU RECK YOURSELF..." , ninguém é perfeitp, mas as boas fodas que dou com clientes não ando aí a dizer a meio mundo.... nem as más.. só se forem assustadoras. :smt087 Credo.

:lol:

26 Set 2012
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Quem é esta expert?????????

Ha pessoas que ganhavam mais se nao abrissem a boca.

Estou a ver que teoria existe agora o resto.................

Comentando o topico, nao existem mulheres perfeitas, tambem nao existem GPs perfeitas, agora existem algumas que nos fazem coisas maravilhosas.

26 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: