Um Adeus aos compixas ...
Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um Adeus aos compixas ...
tamanhoparasenhoras Escreveu: Então, agora as GPs das criançolas já têm quereres?????????????? Vamos lá embora menino Esbugas a deixar-se de merdas e botar Td's , e postas de pescada e beijinhos ás suas queridas! É que senão meto-o de castigo, e ato-lhe uma guita à gaita e não pina durante um mês. Agora menos a brincar! Não temos todos de concordar com a mesma coisa! Eu, até acho que ele há coisas na tua postura forense que não concordo. E depois? Qual é o problema? As dferenças são o sal da vida. Como outros já disseram, e muito melhor que eu, isto é uma brincadeira. Tu não vais amuar por algo que não concordas, tu vais dar a volta, ainda por cima logo tu. Um abraço sério para ti , e deixa-te de merdas Ty TPS ainda te devo uma bebida não esta esquecida 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
09 Dez 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
 Re: Um Adeus aos compixas ...
Envolvente Escreveu: Isso lá para o fim da raiz quadrada de 49 TD's deve passar! Sobretudo se for com a Priscila O pior que nos pode acontecer é a ameaça. Ela pende sempre sobre as nossas cabeças pensando nós que é sobre a dos outros que ela pende. Habituei-me por aqui, e na vida, a não ser exuberante e tentar ser observador. Tive alguma pena de ter perdido o episódio da despromoção do confrade. SItuação que já me tinha acontecido de uma outra vez mas com um confrade bem jovem de Coimbra. Do confrade Esbugalhado sempre notei uma generosidade para a quente ir colocando as suas apreciações e adivinhava uma enorme vontade de manter o forum sempre activo. Só que os foruns ( fora para os cultos  ) devem possuir a particularidade de quem neles participa não se poderem deixar levar por mesquinhices, intrigas ou outras ices e igas que a todos vai aborrecendo mas não deve deixar desmorecer os que neles colaboram. Nos que participo, este e um outro bem público, faço-o não por me gostar de ler que, confesso, estou sempre em desacordo com o que escrevi antes, mas sim por uma participação na qual se possa transmitir algo que eu penso possa ser de alguma utilidade. Ora, é nessa utilidade, mesmo discordando com o tom e com uma certa impetuosidade de alguns confrades, que vislumbro a necessidade de haver sempre mais vozes porque só assim, na minha opinião, poderemos melhor avaliar certas situações. No fundo, se há uns que estão por razões de favoritismo, negócio ou com intenções bem mais mundanas, muitos haverá, talvez bem mais, que circulam por aqui porque têm um gosto comum. Gostam de mulheres. E como pagam gostam de fazer sentir se foram bem ou mal recebidos. Confrade Esbugalhado vá, mantenha a boa disposição e até breve!  Ty Envolvente ... um dia saberá 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
doutor69 Escreveu: Nunca digas nunca...! Tópico movido. Local para tópicos de "despedidas", é no fórum de "Festas e Eventos". Wolfgang66681 why ?
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
patinho Escreveu: Que pena! Gostava imenso de ler o que escrevias, e sempre achei que animavas bastante as coisas por aqui. Para nós iniciados, o que vcs escrevem é muito importante e para mim foi uma grande ajuda, certos post's da tua autoria. Especialmente em termos da boa disposição que sempre demonstras-te. Afinal isto é para nos divertir-mos. Um grande abraço Ty Patinho... 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
nocasa Escreveu: viva pessoal, queria deixar aqui umas pequenas palavras ao companheiro esbugalhado mas também a todos os que aqui participam... Começo por falar de mim, eu nunca fiz nenhum Td porque nunca estive com nenhuma GP, e então perguntam vocês o que ando aqui a fazer, sinceramente registei-me por curiosidade mas depois comecei a gostar de ler vossos comentários, picardias amigáveis etc, no inicio ia sempre ver tds, mas com o passar do tempo comecei a preferir ler as outras secções do fórum e pelo menos umas duas vezes por dia venho cá, já é tradição ir à net e entrar cá  ... E tanto interesse porquê? Porque este fórum tem pessoas como tu que o animam, que não o deixam morrer, um fórum sem animação não sobrevive, com tantas despedidas aqui no fórum é como estar a dar a machadada final nele... E isso ninguém quer, queremos é ver postas de pescada, vida muita vida!  Existe muita coisa na vida além deste fórum, mas também sei que existem amizades que se criam aqui e isso é uma das melhores coisas que podemos levar da vida... Por isso pondera bem tua saída, teus companheiros vão continuar aqui... Eu vou continuar a ler vossos posts e ficar quietinho no meu canto a admirar este fantástico fórum... Parabéns a todos que lhe dão vida!  Obrigado 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
plasticina Escreveu: Vinha com vontade de fazer uma piada com a ditadura mas era demasiado previsível. Esbugas, o meu único conselho para ti é o mesmo que deixei para todos no tópico do espírito do gp: levem isto na descontra. A internet não é um negócio sério. Para mim não é ... já para outros ... vivem disto 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
JonnyBigode Escreveu: (estive uma semana fora e o que vai práqui) esbugalhado amigo o Tasco está contigo Pelo menos aquele pessoal que participa está. O que não participa também está porque tu (deixa-me que te trate assim) és um curtido do caralho e os teus TDs são imperdíveis. E mai nada! A cena do soneganço é inevitável num fórum com estas características. Era preciso filtrar muito bem os participantes, o que daria direito a que gajos como eu, que entrou neste mundo devido a ter-me tornado membro desta Espelunca, nunca o teria feito. O mal causado pelo soneganço é muito inferior ao bem que todo o manancial de informação aqui presente pode causar, quando bem aplicado. Quanto à ditadura, o melhor será não falar dela (mas que ela existe, existe). Muda o avatar para algo mais esbugalhado, please. Até eu já arranjei aqui um avatar duma morena toda boa, que vou tentar descobrir se é verdadeira ou falsa (se for verdadeira prometo que, em consideração a ti e ao espírito aqui da Coisa, posto TD).  Ty 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Safado Escreveu: É com alguma tristesa que vejo o Esbuga virar as costas ao forum... Não percebi qual os problemas com a administração que o levaram a ele e ao JM a deixarem de postar mas sinceramente não acho que tenham sido assim tão graves que motivassem esta posição mas sobre isso falaremos pessoalmente um dia deste. Na minha opiniao o forum fica um pouco mais pobre pois o Esbuga ia animando "entre TDs" ora abrindo uns tópicos ou postando umas larachas engraçadas Espero que isto tudo nao passe de um arrufo temporário e em breve tenhamos o Esbuga e o JM de volta  Não te preocupes... no próximo almoço estarei lá  saberás tudo e mais umas botas 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
gantusa Escreveu: Safado Escreveu: Espero que isto tudo nao passe de um arrufo temporário e em breve tenhamos o Esbuga e o JM de volta  Concordo completamente e sinceramente, conheco os 2 , e penso que apesar da calma que aparentam, enervaram-se demais... o forum não é para isso, é para irmos lendo, brincando ,escrevendo , fod***do, ... etc... Um abraço aos 2 ! Arrufo nunca foi  abraços
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
pl2121 Escreveu: Caro esbugalhado ,já a algum tempo que queria fazer um comentário á sua decisão, ou melhor ás causas da sua decisão, porque cada têm os seus motivos e se os julgar importantes, acho que o deve fazer. Mas na vida aprendi que nunca devemos de dizer nunca, e reconhecer isto e mudar de opinião é um acto de sabedoria. Já estou no forum a algum tempo e os seus comentários eram sempre divertidos e dava uma certa alegria ao tasco. Penso que têm razão em parte no que diz, há muito gente a sonegar, confesso que sou um sonegador ,mas cada um pode se achar no direito de não expor a sua intimidade. Esbugalhado escreveu: Citar: Discordo ainda com o facto de não postarem TD's para não queimarem e ou beneficiarem as GP's (fdx isto não é um fórum de putanheiros para putanheiros?) se gostamos ou não temos de ser sinceros na nossa opinião.. Acho que neste aspecto têm toda a razão. Também irei começar a fazer uns TDs que penso que não têm de ser positivos ou negativos, mas sim verdadeiros.O que é bom para pode ser mau para outros. Um abraço.  ty 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
tugacobrezuca Escreveu: Em relação a isto só tenho uma coisa a dizer, á confrades que ficam muito perto das gps, tão perto que deixão de ser clientes, e algumas gps ao saber quem é quem, aproveitam a facto para assim verem aqui escritas, algumas coisas que as favoreçam. Dito isto só peço uma coisa, quando se efetua encontros com gps onde não se pagou a queca, ou seija, não sendo como cliente, acho que isso deve ficar na vida privada de cada um, e não deve vir aqui relatar o que obviamente sendo de borla foi muito bom... Isto é caso para dizer que algumas gps andam a oferecer fruta, a alguns daqueles que são considerados, arbitros internacionais aqui do forum, para verem poblicados contos de fadas... Quanto ao esbuga só tenho uma coisa a dizer, sei que vai voltar, pq a GPs está no seu sangue...  só é pena não ter referido o nome da sua gp favorita  Sim no sangue esta a GPs ... a que pago e tiro proveito... agora a que inocentemente alimento não esta ... mas mesmo assim obrigado pelas palavras 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
09 Dez 2010 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: doutor69 Escreveu: Nunca digas nunca...! Tópico movido. Local para tópicos de "despedidas", é no fórum de "Festas e Eventos". Wolfgang66681 why ? Desculpa, não percebi que a despedida iniciada a 18/11 ainda não tinha terminado... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
09 Dez 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
21 Dez 2010 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
panet69- "já não existe" esbuga - despede-se mj23 - "pondera abandonar" Mas afinal alguem me pode explicar o que se passa aqui? minha nossa estive ausente 3 dias e quando regresso assisto preplexo a esta revolução generalizada que deixou para tras um numero significativo de baixas....eu não quero de maneira alguma poluir ainda mais o ambiente mas ...  isto magoa
_________________ Time To Play The Game!
|
21 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|