Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Qual a importância do beijo no convivio. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a importância do beijo no convivio.
woman Escreveu:
Nenhum beijo é igual, uns são melhores outros piores, e são todos diferentes. Mas dentro de toda a variedade há alguns títulos onde se pode encaixar alguns deles.
Beijo sensual - Varia de intensidade e velocidade. Interessa é que os movimentos sejam sensuais, sexys, a língua é a protagonista e tanto pode acariciar com suavidade passando pelos lábios suavemente, ou avançar mais além com um pouco mais de intensidade e vigor. :smt023
O berbequim eléctrico - sim, soa mal... mas também não sabe muito bem por isso o nome é bem adjacente. É um beijo mecanizado :no: , de quem toda a vida pensou que o beijo era só isto e dar um beijo consiste no acto maquinal (será que esta palavra existe :!: :?: ) de aproximar do alvo, abrir a boca, introduzir a língua, dar voltas e voltas e voltas, com o vigor de quem se transformou em berbequim e está à espera de fazer buraco até algum lado. Só pára para retirar a língua quando pára de beijar.(...)
=D> =D>

Relativamente á questão levantada no tópico, creio que o "beijo", caso exista ou não e dependendo da forma como for dado, distingue a forma de atendimento!

PSE - acho que o beijo se torna irrelevante ou então poderá ser tipo "O berbequim eléctrico"!! :smt106

GFE - essencial claro! "Beijo sensual" indispensável. :smt023

Se for uma phoda com uma GP de beira estrada ou numa das "casas manhosas de €20" => Beijo só prós corajosos! ](*,)

Beijo ás Meninas

Abraço aos Confrades

17 Dez 2010

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Confesso que até hoje nunca esqueci um beijo COLOSSAL dado por uma certa GP [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< , por sinal, muito conceituada aqui neste burgo por motivos actualmente pouco abonatórios dada a polémica que se gerou à volta das suas manias e modus operandi.

O beijo é uma forte arma de sedução. Para mim, chegar, despir, foder e bazar... é redutor de um bom embate. A coisa tem de fluir com naturalidade e o beijo é um estímulo.

No campo do serial fucking não há lugar a grandes expectativas neste campo. Para mim é imprescindível numa relação GFE, ou melhor, se é GFE é porque a GP beija a sério: DFK - Deep French Kiss.

O meu rating de referência de maior DFK de toda a minha história de GPs até me fez encaracolar as unhas dos pés :smt005 :smt005 :smt005.

Ab.

17 Dez 2010
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Pois para mim o beijo é fundamental para um bom embate. Claro que a GP tem de ser apetecível, pois se não o for não a beijo. Mas por recusarem beijar é que já me afastei de certas GP´s como a Laura Guedes e a Ruth. Visito-as a 1ª vez, há frescuras... parte-se para outras que material não falta

17 Dez 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos dos "melos",

Há muitos anos ago, era eu uma criança, quando comecei a ver filmes que por um motivo qualquer tinham GPs (tipo Pretty Woman), perguntava-me sempre por que raio uma gaja, que manda umas trancadas por $, falava sempre que não beijava. Penso ser um discurso standard de quem entra neste mundo.
No entanto, à medida que vamos crescendo, acabamos por perceber as ditas.
O beijar envolve afectos. O foder envolve dinheiro/prazer.
Isto para dizer que poucas, muito poucas mesmo, me deram vontade de as beijar, pelo que a questão para mim, e acredito que para muita gente, não é se elas me beijam a mim, mas se a mim me apetece beija-las a elas.
Obviamente que não.
Aqui e ali, o astral lá rolou, mas é tão raro quanto encontrar uma couve lombarda no centro de L.

Portar bem..

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

idem aspas aspas, revejo-me na opinião do Confrade Galitos.

17 Dez 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Galitos Escreveu:
... e a Ruth.

Confrade... você tem um dedo que adivinha... EU estava a "falar" dela. :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

17 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Eu so digo uma cousa beija mulheres bonitas é mt agradável!!! :smt045

17 Dez 2010
Acompanhante

Registado: 13 Dez 2010
Piotr Escreveu:

“Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua...A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.”

Adorei esta frase, simplesmente linda... :smt050 Consegui sentir esse beijo apenas lendo essa frase. :$ :smt007
Eu adoro beijar... Adoro sentir o enrolar de duas linguas, adoro entregar-me e sentir um beijo táo quente e intenso que pareça imortal! :smt106

17 Dez 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Épa meninas novas por aqui.... :shock: :shock: :shock:
Espero que sejas de lisboa ou arredores... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Vai seguir mpppppp está atenta... :smt050

17 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Indispensável, se quiser de lá sair com uma enorme satisfação e vontade de voltar.
Quando isso não acontece (por restrição da GP), fica sempre a faltar algo que para mim é muito importante no relacionamento que gosto de ter com GPs.

17 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Se estivéssemos a pensar em todas as doenças, andávamos de máscara, luvas e fatinhos especiais à prova de bactérias, qual Michael Jackson, que dormia num “caixão” com oxigénio enriquecido e à prova de bactérias. Bolas!!!
Realmente o beijo é fundamental e se não existir na relação fica sempre um enorme vazio. Os “selos” valem o que valem. Verdade seja dito que são sempre beijos “comprados”, mas bolas, nós também compramos “suspiros” e “ais”, porque não pagar por uns beijos bem molhados.
A maioria das desilusões que algumas GP’s me têm dado, ficaram a dever-se a essa ausência.
Bons TD’s, com muitos beijos e sem máscaras!
Litlehouse

17 Jan 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

SPedro Escreveu:
Indispensável, se quiser de lá sair com uma enorme satisfação e vontade de voltar.
Quando isso não acontece (por restrição da GP), fica sempre a faltar algo que para mim é muito importante no relacionamento que gosto de ter com GPs.

É isso mesmo :smt023 :smt045

17 Jan 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Um bom chafurdanço de linguas, saliva, mordidelas nos lábios, suganços e coisas assim tipo zaragatoa sabem sempre muito bem!!!... [bigsmile]

17 Jan 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Litlehouse escreveu "Realmente o beijo é fundamental".
Também considero que sem uns belos linguados, bem fundos, com rolar de línguas, trocar de saliva, não há foda que deixe boas recordações. Por isso também faço questão de saber como é o comportamento geral da GP que pretendo visitar em relação aos beijos. E se à partida há restrições ou até reticências, então passo para outra.

17 Jan 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Imprescindível.
Sem "linguados" a "peixaria" encerra.
Sexo sem beijos molhados é o mesmo que "bacalhau sem sal". Impróprio para consumo.

18 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, fraga, jojo meiguices, Paraiso31, zuquinha_1991 e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: