Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 9 mensagens ] 
 Usuário coneiromor 
Autor Mensagem
Mensagem Usuário coneiromor
Escritório do Sexo - *

Olá pessoal, para os mais "recatados" ou mesmo quem não pode dar nas vistas a entrar para um predio normal como é logico ... deixo aqui um espaço simpatiquissimo com ambiente excelente...
Visitei um espaço novo e muito diferente do que estamos habituados, como a minha vida não me permite entrar num predio normal tentei sempre algo o mais discreto possivel á semelhança de um escritório por ex, e encontrei através de amigos ....meninas portugas entre os 24 e 30 aninhos, sem duvidas, muito apresentaveis, discretas mas sexyssss...confesso que dá mais TUSA do que quase nuas... cheguei então ao "escritório" ofereceram-me uma bebida a escolha, e a tal questão, se vinha recomendado por alguem e se para alguma menina em especial ?? !!!
Tinham-me falado numa mulata,( nao tenho a certeza do nome mas acho que Sandra,) linda e mto simpatica, arrisquei... serviço completo e ao que me pareceu até tem gosto no que faz, quanto as restantes, uma loirinha lindaaaa e uma morena com um corpinho de cortar a respiração. Normalmente não têm mais meninas do que 3, 4 mas acreditem que pela qualidade é o suficiente.
O espaço não é grande, uma salinha de espera privada ao lado da secretária num espaço amplo, e do outro lado então o espaço para a chamada contabilidade Um corredor, 2 quartos muito bem decorados quentinhos e acolhedores e ao fundo um Wc, tudo muito bem organizado e pronto a bem servir. Os valores sao 50 e 70 e está situado junto á Citroen na Av Praia da Vitoria... A quem gosta de coisas diferentes arrisquem pk vale a pena...

Corre-tudo

19 Dez 2010

Confrade

Registado: 10 Mai 2007
Positivos
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Usuário coneiromor
publicidade :mozilla_money:

19 Dez 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

escreve PUB no canto direito.

19 Dez 2010
Iniciado

Registado: 12 Jul 2008

O anúncio... é aqui mesmo, no primeiro post.

19 Dez 2010
Iniciado

Registado: 23 Out 2012

oh nnsurvivor, tu es es verdadeiro pinga amor. Então a garota ficou agarradinha a ti. Ja a pediste em casamento??? Olha que não tens pedalada e viras gayzola com essa tua vontade de traseiro...

23 Out 2012
Iniciado

Confrade tealk_way, estou intrigado. A tal gp bruna é uma gaja de olhos azuis que tem uns nomes tatuados nas pernas e que costuma pedir para ser enrabada sem capote? Tens bom gosto, digo-te já, mas aconselho-te a passar no centro de saúde para despistagem.

Boa sorte.

16 Nov 2012
Iniciado

Tenho muitos anos de experiência de vida e muitos anos nestas andanças do negócio do sexo tanto em Portugal como no estrangeiro.
Acompanho este forum sem grande participação porque o considero muito fraquinho de conteúdos e claramente utilizado como extensão dos sites de promoção das profissionais do sexo. Aliás neste negócio é parte integrante.
Mesmo assim vou acompanhando.

Como conheço bem o negócio, resolvi fazer alguns testes à idoneidade de quem gere este sitio e sobretudo à forma como se submetem a pressões e à credibilidade e critério dos conteúdos nele "postados".

Mais não seria de esperar. Aceitam comentários e opiniões livres e independentes para depois as apagarem a pedido de "chulos" que vêm os seus produtos em má posição. Depois controlam os comentários que lhe interessam para preservar, a pedido de amigos influentes, certas garotas que manifestamente não têm qualquer qualidade e acima de tudo podem ser um problema de saúde pública.

Claro que sendo um espaço privado podem eliminar e bloquear quem muito bem entenderem no entanto a web é um espaço virtual aberto onde não existem quaisquer filtros e onde piratas informáticos podem exercer a sua actividade destruindo ip's ou mesmo distribuindo vírus bem complicados.

Assim, concluindo, espero uma melhor postura editorial neste forum para que os frequentadores possam partilhar livremente as suas experiências e não um espaço em que se verifica um aproveitamento do meio para lavagem automática.

Atentamente,
MR

20 Nov 2012
Iniciado

Meus caros,
Este forum é tendencioso e está ao serviço de interesses de alguns.
São apagadas opiniões expressas por clientes a pedido de amigos dos administradores apenas pelo facto de serem menos abonatórias.
Este fórum é uma extensão de sites montra das profissionais do sexo e movimenta-se em meios muito duvidosos.
Eu estou nos 50 anos e desde muito cedo que conheço o negócio do sexo aqui e na holanda.
Estes senhores estão a anos luz de terem credibilidade, qualidade e sobretudo idoneidade.

Quero ver a coragem de publicarem e responderem às minha publicações.

CM

20 Nov 2012
Administrador

Registado: 30 Nov 2006
Dôr de corno junto com insinuações e falta de educação é muito feio.

Agora juntando chulice e duplo nick a coisa piora mesmo.

Usuário coneiromor/corre-tudo/felatio mayor/pirete/Mestre Caralhão, expulso definitivamente do forum.

A Administração do GP-PT

20 Nov 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: