Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
"A paz da consciência é o maior de todos os dons. Uma pessoa com a consciência limpa não tem motivos para temer os espectros."
Lin Yutang
A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal.
Hermann Hesse
O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior.
François La Rochefoucauld
Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade.
Esopo
A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.
Albert Einstein
só sei que nada sei
Albert Einstein
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 21 Dez 2010 |
|
|
 |
|
theblackcrow79
Registado: 13 Out 2010 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Que grande texto Forasteiro_z. Sentido, forte e poético. Espero que consigas apunhalar no coração esse "amor" e venhas de novo à tona à procura de algo que será teu... Um grande abraço!! forasteiro_z Escreveu: Acordar…
Começo a acordar do sumo envenenado do desprezo e da saudade. Os dias sem a tua presença começam a ser normais, vulgares e a valer a pena serem vividos de novo!
Começo a submergir no Rio dos meus medos. O pouco dos meus sentimentos que expus contigo foi mais do que tinha exposto a alguém nos últimos milénios! Acredita pois, que um dia “Afrodite” fez-me viajar ao Inferno dos Sentimentos, eu talvez por estar sonolento, perdi-me numa selva sombria e depois fui abandonou no local onde a confusão é tão grande, que a alma não se acha capaz de reencontrar o caminho certo!
Contigo voltei a ficar confuso e sonolento, transportaste-me para um lugar muito quente como o Inferno descrito por “Dante”! Adoro-te e odeio-me por não parar de te querer a meu lado. Sentir o calor das tuas mãos nas minhas, é sentir o Sol derreter o icebergue gelado em que deixaram ficar o meu coração…
Perdoa se nunca mais para a minha cara fores olhar, fugir é fácil, basta não te procurar!
Vem aí um período difícil em que o escuro vai tomar conta da tua alma e os teus dias vão todos virar noites constantes. Eu já tinha o meu exército a postos, de corajosos incentivos e carinhos do tamanho do mundo, prontos a construir o mais quente "ninho da Fénix", onde juntos te ia-mos ver morrer, entrar em auto-combustão e, passado algum tempo, renascer das próprias cinzas! Trocaste-me pela ilusão do poder, de poder ser feliz, trocaste actos sinceros e palavras medíocres por “palavras” que sei que Mestre Tempo te provará serem falsas. Boa sorte então.
Esquece que eu existo tal como me conheceste, prometo não voltar a mostrar a ninguém o que te mostrei a ti! E prometo que para mim morres hoje, tal como te fantasio!
Do pouco que vivemos juntos, tu penetraste minh’alma de forma nunca vista. Deste-me imenso, eu agradeço da mesma forma que peço perdão se por algum momento não estive a altura do toque de um Anjo! Agora e na hora da nossa morte, "assim seja"!
RM
|
| 21 Dez 2010 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca chumbou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, chumbado uma classe inteira. Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo'.
O professor então disse: "Ok, vamos fazer uma experiência socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos as vossas notas em provas."
Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e, portanto seriam 'justas. ' Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém chumbaria. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia 20 valores... Logo que a média das primeiras provas foi tirada, todos receberam 14. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
Quando o segundo teste foi aplicado, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam da média das notas. Portanto, agindo contra as suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Em resultado, a segunda média dos testes foi 10. Ninguém gostou!
Depois do terceiro teste, a média geral foi um 5. As notas não voltaram a patamares mais altos, mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça passaram a fazer parte daquela turma. No fim de contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da turma. Portanto, todos os alunos chumbaram... Para sua total surpresa.
O professor explicou que a experiência socialista tinha falhado porque ela era baseada no menor esforço possível da parte dos seus participantes. Preguiça e mágoas foi o seu resultado. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual a experiência tinha começado. "Quando a recompensa é grande", disse, o professor, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem o seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável."
O pensamento abaixo foi escrito em 1931.
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar a alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa de trabalhar, porque a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar a riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931
|
| 21 Dez 2010 |
|
 |
|
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
O socialismo é o último estado de evolução do capitalismo,só quando todas as necessidades de todos estiverem satisfeitas é num último estado de consciência colectiva é podemos chegar ao socialismo. Assim concluimos que o socialimos é uma utópia. E como Leonidas I Citou Citar: O pensamento abaixo foi escrito em 1931.
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar a alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa de trabalhar, porque a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar a riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931
É pena os nosso políticos não lerem livros !
|
| 22 Dez 2010 |
|
 |
|
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
http://www.youtube.com/watch?v=Pst5pI3f ... re=related
|
| 22 Dez 2010 |
|
 |
|
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Será que morri?Transformo meu coração numa máquina de fazer gelo! Os dias incentivam as noites e contos as luas, que há muito passaram a ser só números. Os dias deixaram de ter nome, diariamente e por várias vezes procuro aos que me rodeiam: “ que dia é hoje?” Começo a ser visto como um louco, profissional, brincalhão, mas louco. O meu sorriso já deixou de ser sincero, são apenas expressões faciais sem alma… o meu olhar já não sabe brilhar… já nem me sinto ofendido quando me ofendem, ignoro os imbecis e deixo passar as injustiças impunes… de certa forma, eu, já não sou eu! Será que eu, nunca fui eu e, talvez seja apenas um produto inacabado da minha imaginação banal! A dor já não a sinto e, deixei de acordar pois nunca mais dormi. Ontem sonhei que existias e estavas a meu lado, partilhávamos risos e carinhos!  Depois vi que não..  estava a dormir acordado e acelerei o carro, acelerei o mais que pude com a estrada meio molhada e aquela recta já a terminar… será que dei a curva, ou será que morri? Hoje vou passar de novo nessa estrada, vou parar na curva e procurar vestígios do meu corpo, do meu sangue e quem sabe encontre pedaços do meu coração… se é que não o cortaste em fatias tão finas que se dissiparam rapidamente na Natureza. Se assim foi menos mal, se tiver de entregar minh’alma que seja aos cuidados da Mãe Natureza! Quem sabe um dia: Vou fazer a minha cama nas tábuas resinosas dos pinhais, Amar cada mulher na foz de cada Rio, Gela-me o Vento Norte e acorda-me os meus “ais”, Fazer de cada dia um constante desafio! RM
|
| 23 Dez 2010 |
|
 |
|
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
sem desprimor para os restantes, mas este forasteiro esta nos a sair um escritor de mao cheia
|
| 23 Dez 2010 |
|
 |
|
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
"Devia-se partir da vida como Ulisses partiu de Nausica - abençoando-a, não apaixonado por ela."
Nietzsche
|
| 08 Jan 2011 |
|
 |
|
Annydiaz
Registado: 05 Out 2009 Mensagens: 22
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Lauragordinha Escreveu: sem desprimor para os restantes, mas este forasteiro esta nos a sair um escritor de mao cheia Kriduxa foi tirado da internet o texto e por falar em mão cheia. Quem procura borlas e não as consegue tem bom remédio uZ a mão....
|
| 09 Jan 2011 |
|
 |
|
gladiador69
Registado: 04 Jun 2009 Mensagens: 63
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Esta "boca" foi demasiado directa!  penso que exige uma resposta 
|
| 09 Jan 2011 |
|
 |
|
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
citando forasteiro_z Na verdade, creio que e fazendo uma retrospectiva, cada vez que lia TDs de tópicos que acabavam fechados por ser “promoções á Anny Dias” e similares, dentro de mim nascia uma revoltosa curiosidade em conhecer tal "Deusa da discórdia", a "Polémica" das polémicas, cujos crimes nunca consegui que mos provassem! O meu cavalheirismo não me permite pronunciar-me mais do que isto, na verdade este não é um TD, por isso, temos pena!foi o mais puro momento Terreno partilhado por dois seres Divinos, um homem e uma mulher, assim como Deus os criou!Adorei conhecer a Anny Dias, mais um mito desfeito pelo Forasteiro_z, bem hajam os Confrade e como sei que sei que vais ler isto, um enorme beijo deste Teu Admirador.Annydiaz Escreveu: Lauragordinha Escreveu: sem desprimor para os restantes, mas este forasteiro esta nos a sair um escritor de mao cheia Kriduxa foi tirado da internet o texto e por falar em mão cheia. Quem procura borlas e não as consegue tem bom remédio uZ a mão.... Zzzzzzz
ó meuz amigozzzzz não havia necezidadezzzz
zangam-ze az comadrezzzz.... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
| 09 Jan 2011 |
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Infelizmente nestes dias nem o uso da mão sai sem prejuizo. É essencial usar um bom creme à base de água , por causa das assaduras , não é conveniente fazer um uso exagerado pois é causa de uma doença desportivo\profissional ; a tendinite e para os menos abonados é perigoso pois pode-se ficar com um olho negro ou mesmo acertar com o polegar nele.
Escrito by me.
|
| 09 Jan 2011 |
|
 |
|
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Mão Querida
"Mão querida, mão querida Nunca me dizes que não Não há mulher nesta vida Melhor do que a minha mão
Feliz de quem não é maneta Tem duas mãos para tocar corneta Feliz de quem compreendeu Que só uma mão é que dá prazer
Graças a Deus que eu tenho ainda A minha mão para evitar a sida Cinco dedinhos, pura magia Que sensação ao acabar o dia
Mão querida, mão querida Nunca me dizes que não Não há mulher nesta vida Melhor que a minha mão
Com a minha mão, posso fazer Todos os dias se me apetecer Corno eu não sou, nem vou ficar Com a minha mão eu vou me casar
Juntos para sempre, até morrer Levo para a cova para me entreter Feliz de quem não é maneta Tem duas mãos para tocar corneta
Mão querida, mão querida Nunca me dizes que não Não há mulher nesta vida Melhor do que a minha mão"
Orxestra Pitagórica
|
| 09 Jan 2011 |
|
 |
|
Annydiaz
Registado: 05 Out 2009 Mensagens: 22
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Há quem penZ que beber um cafeZinho e diZer umas larachas sem graça Zão o suficiente para ter borlas e depois ficam enressabiados qdo levam nega...
|
| 09 Jan 2011 |
|
 |
|
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Annydiaz Escreveu: Há quem penZ que beber um cafeZinho e diZer umas larachas sem graça Zão o suficiente para ter borlas e depois ficam enressabiados qdo levam nega... Com uma destas, nem que tivesse que ir pedir dinheiro emprestado, mas passava a noite toda em cima desta Anny so para nao haver conversas, destas. "A mulher é um ser fodido que tem de se foder, custe o que custar (€), pois ir e nao se vir, mais vale nao ir." (escrito por mim) Boas fodas Amavel
|
| 10 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|