Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
jose antonio Escreveu: Muita publicidade por aqui acho eu. Conheço um caso, apenas um de uma gp e um cliente que se apaixonaram. Um num milhão. O resto é tanga. Todas as outras histórias que conheço onde a GP se diz apaixonada pelo cliente é tanga. Na maioria dos casos ele saí de lá bem chulado e vigarizado, noutros casos apenas pretendem tirar pequenas vantagens finançeiras tais com manter um cliente bastante frequente. Outras mais experientes e inteligentes transformam determinados clientes em "amigos", a ideia é sempre a mesma retirar vantagens finançeiras, só que neste último caso o investimento é a mais longo prazo. Como diz um GP / amiga, cliente certo é rendimento certo. Técnicas de mercado, nada mais do que isso. Para se apixonarem quase todas têm um namorado, um marido, um chulo. Agora cliente é para foder e ir embora. E "quem se mete com GPs sai sempre fodido". Concordo inteiramente, este tópico esta a tornar-se num local de publicidade agressiva. Elas vêm para aqui dizer que estão disponiveis para paixões ocasionais, vulgo saidinhas e fodinhas à borla sem ciumes das nossas companheiras à mistura, com os actuais e os futuros clientes mas ambos sabemos muito bem o que isso significa  . As GPs são mulheres com um coração muito grande por isso é normal que se apaixonem loucamente e queiram ser muito felizes com vários dos seus clientes. O pior é quando apresentam a conta. A taxa a aplicar à foda para passar de sexo a amor é puxadota. Como diz o amigo do safado: "a hooker is a hooker, they are all the same and your´s is no diferent." Alguém devia por aqui o link para o video que a sandra soares dedicou aos que se apaixonam por ela. Abraço
|
18 Dez 2010 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
AntonioP Escreveu: [Elas vêm para aqui dizer que estão disponiveis para paixões ocasionais, 
|
18 Dez 2010 |
|
 |
levis
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 95
Positivos
3
- Voyeur
|
Pode acontecer mas parece-me que mais a eles do que a elas 
|
18 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Eu apaixono-me por (quase) todas as GPs com quem já estive (também não foram muitas). Cada uma do seu jeito, são todas especiais e têm um lugarziiiinho no meu coração, e uma parte muito substancial no meu pensamento. Se calhar porque são escolhidas criteriosamente, e depois dá nisto. Mas acho que nenhuma (jamais) se apaixonará por mim...  Não consigo imaginar as consequências que isso poderia ter em mim. É melhor nem  ... Beijocas para as minhas Paixões! 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Com notícias destas
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -033214433
vão ser paixões de caixão à cova umas atrás das outras!!!
|
21 Dez 2010 |
|
 |
FSANTOS1957
Registado: 30 Dez 2010 Mensagens: 7 Localização: COIMBRA
- Voyeur
|
Pois eu já vivi uma grande paixão com uma GP. Essa paixão era mutua e por isso a menciono aqui. Infelizmente não pude assumir essa relação, mas hoje estou feliz por saber que ela, essa mulher maravilhosa está bem algures em Cuiabá. Mantenho ainda contacto com ela e sempre falamos nos nossos momento de puro transe. Uma saudação especial para ti Bia.
|
06 Jan 2011 |
|
 |
American Psycho
Registado: 20 Jul 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Partindo do princípio que se apaixonavam por um cliente, seriam capazes de largar a profissão, por ele? Fica a questão no ar. É que do que conheço, a relação acaba por terminar em pouco tempo quando as GP's se apercebem que este mundo realmente dá dinheiro, dinheiro esse que muito dificilmente se poderia receber num emprego dito comum, ou capaz de ser sustentado por qualquer homem que até possa ocupar altos cargos em empresas, tornado-se assim impossível levar o mesmo estilo de vida (de luxo) até então.
Poderia ainda explorar o lado oposto, se um homem seria capaz de namorar com uma GP no activo, mas não se adequa de todo a este tópico.
Cumprimentos.
|
24 Jul 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Lady Satine Escreveu: Na minha opinião, quando aparece paixão na nossa vida, devemos aproveitar e vivê-la ao máximo, sem receios, sem dúvidas nem preconceitos, pois um dia a paixão vai embora e nós arrependemo-nos do que podiamos ter feito, do que podiamos ter vivido. Adoro apaixonar-me, não me privo nem nunca me vou privar desse sentimento, seja ele por quem for! Não tou nem ai para o que as outras pessoas possam pensar, se tiver de acontecer lá estarei! O importante é que eu esteja feliz e faça tudo para que a outra pessoa se sinta bem. Isto sim , devia tornar-se numa daquelas orações, que os devotos cantam antes de irem para a cama "tipo Pai Nosso" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sem Tirar nem Pôr 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Marina Vaz
Registado: 30 Mar 2011 Mensagens: 108 Localização: Portugal
|
|
10 Mai 2012 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Marina Vaz
|
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
American Psycho Escreveu: Partindo do princípio que se apaixonavam por um cliente, seriam capazes de largar a profissão, por ele? Fica a questão no ar. É que do que conheço, a relação acaba por terminar em pouco tempo quando as GP's se apercebem que este mundo realmente dá dinheiro, dinheiro esse que muito dificilmente se poderia receber num emprego dito comum, ou capaz de ser sustentado por qualquer homem que até possa ocupar altos cargos em empresas, tornado-se assim impossível levar o mesmo estilo de vida (de luxo) até então.
Poderia ainda explorar o lado oposto, se um homem seria capaz de namorar com uma GP no activo, mas não se adequa de todo a este tópico.
Cumprimentos. Aqui está uma opinião a ter em conta....(salvo melhor opinião...) O que me deixa a pensar....é se depois de ter sido uma Prostituta de muitos homens, se não passa a ser uma Prostituta de um homem só..... enfim..... as minhas teorias de conspiração... Só quem passa por elas... pode falar com algum conhecimento de causa....... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
14 Mai 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Lady Satine Escreveu: Ainda não tinha reparado neste tópico (bastante intressante ). A Matilde acabou por chegar onde eu queria chegar . Qualquer pessoa se pode apaixonar por outra, é muito fácil, e não importa a cor, nacionalidade ou profissão , desde que se sintam bem uma com a outra. A paixão dura o tempo que nós quizermos, eu costumo dizer que a paixão é coisa de Verão, umas vezes dura menos, outras vezes dura mais. Complicado seria falarmos de amor, que não é o caso. Na minha opinião, quando aparece paixão na nossa vida, devemos aproveitar e vivê-la ao máximo, sem receios, sem dúvidas nem preconceitos, pois um dia a paixão vai embora e nós arrependemo-nos do que podiamos ter feito, do que podiamos ter vivido. Adoro apaixonar-me, não me privo nem nunca me vou privar desse sentimento, seja ele por quem for! Não tou nem ai para o que as outras pessoas possam pensar, se tiver de acontecer lá estarei! O importante é que eu esteja feliz e faça tudo para que a outra pessoa se sinta bem. E sim, já me apaixonei por um cliente! Bem escrito, sabe que a língua portuguesa tem pontuação e, no fundo, tem razão no que diz (independentemente da nacionalidade da autora). O que realmente se passa é que a sociedade ainda não "consegue" aceitar situações destas e...raramente as pessoas admitem este tipo de coisas!
|
14 Mai 2012 |
|
 |
Marina Vaz
|
Bigkido Escreveu: ...sabe que a língua portuguesa tem pontuação e, no fundo, tem razão no que diz (independentemente da nacionalidade da autora)... 
|
15 Mai 2012 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho perfeitamente normal isso acontecer apesar de isso nunca me ter acontecido. Eu vou às gps para pagar e não me apaixonar portanto penso que isso nunca me irá acontecer. (mas nunca se sabe) Um cliente não deixa de ser um Homem e uma gp uma Mulher. Tudo o que advém dessa paixão é que pode ser mais complicado de gerir...
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
19 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|