Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19  Próximo
 Cunnilingus - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Cunnilingus - Tópico Geral
Minetaço é obrigatório!

28 Out 2010

Iniciado

Registado: 19 Fev 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus - Tópico Geral
É uma delícia, mas também tem os seus perigos nos tempos que correm.
Jorge Amado chamava à patereca "favo de mel", o que me parece uma imagem fantástica

29 Out 2010
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
"Favo de mel"... genial! :mozilla_tongue:

04 Nov 2010
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

dailop Escreveu:
...o minete é bom, mas há que saber a quem o fazer...

Confrade, comece por esclarecer, no mundo das GP, quais são os critérios que usa para seleccionar. Ajudaria a entender o seu ponto de vista... :smt005

Ok, sou adepto... O meu critério de selecção vai da convivência com a GP e, preferencialmente, que ela se divirta também, senão é como lamber uma tábua.
Se analisarem os meus TD's logo conseguem perceber quais faço e quais não, se conhecerem as GP logo vão entender...

Ponto 2 da questão... "Odores"? Nunca senti em circunstância alguma. Ou tenho sorte ou selecciono bem as GP's.

E excita-me. Tótil. Sendo eu bastante, digamos... humm... experiente nessa arte (tou como o outro disse acima, "opinião delas") e tendo feito alguns estudos anatómico-científicos, mesmo que elas se comecem a cortar (por estarem a gostar), comigo não resulta. E se ela vos está a olhar nos olhos, apliquem-se um pouco, porque daí até elas tarem a gostar ainda vai uma longa distância... Quando fecham os olhos e começam a lutar contra elas próprias ou contra a cama, saíu o jackpot...
...e até podem tentar parar (a velha estória que as GP's não se podem vir em frente ao cliente), que eu agarro-as com mais força até me esmagarem a cabeça com os joelhos e provocarem um verdadeiro abanar de cama com as contracções, terminando o "playground" completamente alagado. Aí esqueçam, podem tentar disfarçar, que os sinais físicos comprovam o resultado...

Após um tratamento desses, GARANTO-VOS que o TD vai correr às mil maravilhas. Confiem em mim e experimentem... no vosso próprio interesse.

Esqueçam a teoria do "eu é que estou a pagar, e estou-me pouco borrifando se elas têm prazer ou não" e por amor de deus, PÁREM DE DEGUSTAR GRELOS. Saboreiem... Levem-nas ao extremo... Acreditem que (com alguma química, higiene e dependendo da GP, claro) não saem prejudicados... :smt023

E cuidado com a estória do "dedinho"... Isso só alimenta a perversão de quem gosta de explorar grutas com capacete à mineiro... Ainda nada substituíu a velha tática rotativa dos dedos anelar+central em fricção horizontal e rotativa contínua (tática ensinada por uma GP que ía à lua quando comecei a aplicar bem a técnica) - deixava-me as costas em sangue...

Ainda esta semana, uma "amiga" minha foi a prova viva disso. O TD com ela QUADRUPLICOU a qualidade, e já era uma grande aposta... Agora pensem...

Minete, lambidela... pensem preliminar. GP's são mulheres, e descobrindo o botão "on/off" delas, o nosso dinheirinho sai muito mais bem rentabilizado.

Stealth approved... :smt023

01 Dez 2010
Bronze

Registado: 21 Jul 2009

eu passo!

01 Dez 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Salvaguardadas as necessárias condições para um perfeito deguste, eu...não dispenso. :smt023

Só que ainda ando à procura da técnica perfeita. Elas são muito espertas e disfarçam bem. :-"

02 Dez 2010
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

estive para abrir outro tópico, mas como este está aberto queria contar uma cena que se passou comigo e estou com dúvidas..

fui a uma grande put* e resolvi fazer uma cena que até então só me passava fazer no meu imaginário que é fazer a uma GP, pois a namorada já tinha feito, que é o minete....

ela como tinha um aspecto delicioso resolvi naquele dia arriscar..... maldita hora..... pois fiz, não senti qualquer odor nem mau "sabor", até aqui tudo bem........ depois toa a fuder e acabei a dar de quatro....... ela curiosamente não me tirou o preservativo, o que sempre que estive com estas amigas no fim tiram com um dodot ou coisa parecida..... fui a casa de banho e deparo com o preservativo com uns raiados de sangue.... entrei em pânico, e confrontei a mesma..... ela disse que tinha estado com o período mas que tinha sido á uma semana atrás e pode ter saído um pouco até porque fui um pouco violento quando a tinha de quatro....

bem agora a minha preocupação...... o que pode advir daqui?

desculpem sei que não sou daqueles membros muito activos..... mas necessito de uma palavra sábia..... com a promessa que vou tentar mudar hábitos no fórum...

obrigado

04 Dez 2010
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

só queria acrescentar mais uma coisa que pode ser importante ou não.... ela foi muito higiénica e fez oral com preservativo...

o que me levou arrancar para esta minha fantasia...............

04 Dez 2010
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

:-k eu gosto mas só o faço quando passam em todos os testes... ainda mais quando não confiam a fazer oral ao natural ao lusitano por que seria eu a confiar por a minha boca la... há por ai autenticas obras de arte nem um bistori fazia melhor mas hoje em dia e depois de já muito bater com eles na "laje" há que seleccionar e muito mesmo. é que andam por ai muitas muninas com aspecto muito lavadinho e tal mas que depois de fazer o amori passam um dodot e vestem-se... badd bravooo só como comida seleccionada e com elevados padrões de exigência lusitana. :mozilla_tongue:

mas que é uma delicia é.... [385-198.gif]

04 Dez 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Um bom minete acho que faz parte,é uma delicia, sobretudo se houver envolvência ,é essêncial nos preliminares,para fazer o aquecimento [bigsmile] . Mas a higiene é fundamental,banhinho antes é sempre aconselhavél,e se tiver rapadinha tanto melhor.

Há uma GP em fui lá só por causa disso,aquela mulher têm uma xaninha linda,com lábios e um grelo de chorar por mais e aquele cuzinho fazem um conjunto. [385-198.gif]

Penso que todas a mulheres gostam,mas cada uma têm as suas preferências, por isso se a conhecerem bem ,tanto melhor. :smt023

13 Dez 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
kiko Escreveu:
bem agora a minha preocupação...... o que pode advir daqui?

Nada. É normalíssimo haver ainda sangue uns bons dias depois e mesmo antes de a menstruação vir, se se mexe muito lá no fundo. Ela estava a dizer a verdade quando disse que as estocadas podem ter causado isso; já me aconteceu também, até com os meus próprios dedos. Quanto a DST's, a única que eu saiba que o sangue piore as probabilidades é mesmo a sida se também tiveres as gengivas feridas - e mesmo assim, o minete foi feito antes, não foi? Nessa altura não havia sangue. São mesmo as estocadas que mexem com qualquer coisa aqui que faz soltar algum resquício de sangue ainda preso no útero. Em suma, não stresses - sangue não é vírus :wink:

E para os confrades que ficam chateados quando aparece sangue: não esquecer que a menstruação nem sempre é certinha como um relógio, nem sempre podemos adivinhar que ela vem aí quando se resolve atrasar ou adiantar um parzito de dias. A minha até gosta imenso de parar um dia e depois recomeçar, por exemplo ](*,) Acidentes acontecem, e acho que desde que a GP não vos cobre quando os há não é razão para se fazer o drama que já vi noutros tópicos sobre o assunto :?

(nas minhas aventuras com amigos coloridos - que é uma situação bastante diferente - normalmente eles habituam-se; lavo bem, ponho tampão e bora daí :smt003 Sim, o conseguir sexo com tampão posto mostra bem a flexibilidade do canal vaginal)

22 Dez 2010
Bronze

WHOA! :smt107

Sexo com tampão??? Sempre a aprender... Não imaginava... :smt023

23 Dez 2010
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2

Nunca experimentei... e o fio para retirar o tampão não atrapalha a acção?

23 Dez 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Com GPs nunca vi sangue; se visse, fazia-me impressão e provavelmente abandonava o local. Com mulheres normais acontece e, para mim, é normalissimo - período, corrimentos que nem se sabe porque. Não me faz confusão nenhuma mas coloco um preservativo (no caso de se tratar de alguém chegado com quem tenha deixado de usar), não pelas dst's mas por uma questão de higiene...

No sexo anal costumo começar com preservativo, depois vejo se esta sujo e, ou tiro e continuo, ou mudo de buraco... É mais ou menos a mesma coisa, a ordem do processo é que é diferente.

23 Dez 2010
Bronze

bladerunner Escreveu:
Nunca experimentei... e o fio para retirar o tampão não atrapalha a acção?

Opah, se o fio se enrolar no "mastro", acho que com a pressão gerada, o resultado era semelhante a puxar o fio de um colete salva vidas dos aviões...

bravooo :smt107 hottt PUF!!! :smt005 :smt005 :smt005

23 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: