Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 GPs: Hobbie ou Vicio? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs: Hobbie ou Vicio?
Não sei se.... Não sei mesmo. Acho no entanto, que a GPs é um vicío que ultrapassa as idas às GPs. No meu caso não tenho vicío em GPs mas, tenho-o por mulheres. Se pudesse vivia nú, num palacete qualquer desterrado com um harém a foder todo o dia. Enquanto não fodesse adoraria ter uma ou duas apenas para a boa mama na minha cana enquanto assistiria a um qualquer programa de tv, a beber um uísquizeco on the rocks, comer uns pistachios e a fumar um belo cubano.

A facilidade de escolha e a rara possibilidade de nos recusarem tornam as GPs numa hipótese sempre óptima para uma trepa garantida.

05 Fev 2007

Mensagem Re: GPs: Hobbie ou Vicio?
Não tenho dúvidas nenhumas que eu sou viciado e que o mecanismo da adicção é igual ao do alcool ou da droga.

Aproveito para vos dizer que o combato, que tento fazer uns periodos de abstinência mas que até agora, recaio sempre.

Vício. De certeza. Experimentem lá dizer: durante 6 meses não vou às GPs ( e não usem o argumento, mas eu quero, não tem mal nenhum, está tudo bem, dá-me imenso prazer porquê parar, não faz mal a ninguém, etc)

09 Fev 2007
Bronze

Registado: 12 Dez 2006

de força Escreveu:
Não tenho dúvidas nenhumas que eu sou viciado e que o mecanismo da adicção é igual ao do alcool ou da droga.

Aproveito para vos dizer que o combato, que tento fazer uns periodos de abstinência mas que até agora, recaio sempre.

Vício. De certeza. Experimentem lá dizer: durante 6 meses não vou às GPs ( e não usem o argumento, mas eu quero, não tem mal nenhum, está tudo bem, dá-me imenso prazer porquê parar, não faz mal a ninguém, etc)

Estou complectamente de acordo!!!

09 Fev 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
de força Escreveu:
Experimentem lá dizer: durante 6 meses não vou às GPs

PORRA !!!

6 meses ???

09 Fev 2007
Bronze

Registado: 08 Dez 2006

Eu sou viciado.

Eu sou feliz.

Eu tenho saudades do POÇO

Mur

09 Fev 2007
Bronze

Registado: 08 Fev 2007
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3

murilloa Escreveu:
Eu sou viciado.
Mur

saudades porque? fechou? romenas foram-se? (nao sei, pergunto.estou curioso. mas o facto de ser "a ceu aberto" desmotiva"

para responder à questao, para mim, parte da piada é toda a viagem de chegada... o telefonema, o imaginar como é, o 1º contacto e o inicio e relaçao com uma estranha.... e pode ser viciante

10 Fev 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tá em Inglaterra o Imortal Murilloa :cry: :cry: :cry:
Mas como ele diz saudades do Poço sim ele tem :D :D :D
Ele é concerteza um dos maiores icones da GPs Portuguesa :smt045 :smt045 :smt045
Concerteza :wink: :wink: :wink:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

10 Fev 2007
Ouro

Muster Escreveu:
murilloa Escreveu:
Eu sou viciado.
Mur

saudades porque? fechou? romenas foram-se? (nao sei, pergunto.estou curioso. mas o facto de ser "a ceu aberto" desmotiva"

para responder à questao, para mim, parte da piada é toda a viagem de chegada... o telefonema, o imaginar como é, o 1º contacto e o inicio e relaçao com uma estranha.... e pode ser viciante

Do 'poço' ?!? Podes crer que eu também.

Costumava jogá-lo com umas amigas quando era puto. Olhos vendados a ver quando é que o castigo que lhes calhava era a mama na cana deste sacana.....

Estás a falar desse poço, espero...... :lol: :lol: :lol:

10 Fev 2007
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

VICIO NAO SO POR GPs ...
ADORO AS MULHERES EM GERAL ISTO E COMO IR AS COMPRAS KERO , POSSO ,COMPRO

14 Fev 2007
Ouro

Ainda nao percebi, porra! Mas afinal compras? No outro tópico dizes que lhes sacas massa, agora compras?! Bom, ok, ok...

15 Fev 2007
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

pensei deixar cair, mas ha pessoas, que adoram protagonismo ...
nao saco massas a GPs mas ja saquei ... hoje sou casado nao posso ter uma vida paralela

conheco esta vida por dentro e por fora como ja referi durante 1 ano tive anuncio no correio da manha como acompanhante ... em lisboa nao... da... mas para kem quiser apostar nesta vida va para o algarve e tirem as vossas conclusoes por voces

15 Fev 2007
Ouro

Estou a ver. Sabes, isto é como na pesca do arenque. A malta anda lá por algum tempo, e o sacana do cheiro entranha-se-nos até à espinal medula. É assim. Coisas da vida...

15 Fev 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Estou a ver. Sabes, isto é como na pesca do arenque. A malta anda lá por algum tempo, e o sacana do cheiro entranha-se-nos até à espinal medula. É assim. Coisas da vida...

Meu amigo estou-te a ver!!! :mozilla_cool:
Claro que tens razão, aliás é como em tudo na vida e essa é uma das questões que fazem a malta manter este Hobbie estranho... 8)
Sobre este tema tenho uma opinião diferente e acredito que existem muitos factores que influenciem, possivelmente a principal razão esteja na procura do "amor eterno" ou a ilusão do mesmo principalmente para a malta que está na meia idade :mrgreen: mas é claro como em tudo o que custa é a primeira vez, depois é sempre abrir procurando satisfazer esse desejo (neste caso podesse comparar a um vicio que se torna cada vez mais exigente) :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:
Aliás como em todos os padrões que vivemos, desejamos e conforme se alcança metas estabelecidas mais se exige. O ser humao é insatisfeito por natureza e tem sido por essa caracteristica peculiar que temos ultrapassado muitas barreiras e evoluido [apesar de muitas vezes parecer que involuimos]

15 Fev 2007
Ouro

ecosutra Escreveu:
principalmente para a malta que está na meia idade :mrgreen:

:? ... porra.... tinham que arranjar um bode espiatório... :cry:

16 Fev 2007
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

No meu caso posso considerar um vício.Ás vezes estou a sair de um prédio de uma qualquer gp,e dou por mim a dizer "foi a última,nunca mais".Apago o nº da lista de contactos do pda,mas não,tenho sempre uma recaida,e lá vou eu á net sacar novamente os nº.Felizmente últimamente tenho só optado por uma gp que não me causa arrependimento pelo dinheiro gasto.

Um Abraço ZZZ.

06 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dupizzino, Firebird, Google Adsense [Bot], Lorde Baelish, pacman69 e 204 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: