Autor |
Mensagem |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Boxers vs. Slips
Confrades, gosto de me sentir bem solto, uso boxers desde sempre. Recentemente experimentei slips e senti o "ganço" estrangulado.
Boas Entradas!
|
19 Dez 2010 |
|
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
 Re: Boxers vs. Slips
Para mim boxers justos, sem qualquer dúvida. Boxers justos cinzento metalizado... 
|
22 Dez 2010 |
|
 |
papamoscas
Registado: 15 Dez 2010 Mensagens: 14
- Voyeur
|
desde a adolescencia que sou um furioso adepto do boxer, seja ele tipo short ou pernilongo!!! e ando já há tantos anos habituado à "soltura" das partes pudubundas, que nos ultimos anos até aos calções de banho corto aquela espécie de cueca em rede interior!!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Dez 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Pessoal gosto não se discutem,mas para mim têm de ser aconchegadinho,isto de andar de boxers largos,o material ou vira para a direita ou vira para a esquerda,o tipo têm de andar sempre a conserta-lo  .Como fiz e faço bastante desporto o slips é quase obrigatório,pois o material não anda ali aos saltos.Os Boxers para mim têm de ser sempre justos.É tudo uma questão de hábito. Mas as miudas passam-se quando vêm um homem de boxers justos,tipo aqueles manequins dos perfumes masculinos,os tipos do marketing sabem disto  . Mas se o perfume é para homem porque é não poêm lá uma míudas giras,se calhar julgam se um tipo ao colocar o perfume ,por magia vai ficar assim. 
|
24 Dez 2010 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
24 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
|
25 Dez 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
pl2121 Escreveu: Mas se o perfume é para homem porque é não poêm lá uma míudas giras,se calhar julgam se um tipo ao colocar o perfume ,por magia vai ficar assim. A Old Spice responde a essa questão... Este tipo é genial, e frequentemente responde com vídeos bastante cómicos às reacções do público. Para os /b/tards de serviço que frequentem o tasco, aqui fica também esta pérola dele, a gozar com a própria natureza das publicidades onde aparece.
|
26 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 123 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|