Com que idade perderam a virgindade
Autor |
Mensagem |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade perderam a virgindade
Cada vez mais com o passar dos anos o inicio da actividade sexual inicia-se cada vez mais cedo que por vezes infelizmente dá origem a uma gravidez permatura ou seja raparigas tão novinhas com os seus 15,16 anos, ja espera de filhos....
Caros confrades e confradezas com que idade perderam a virgindade.
Com quem? (amiga, namorada, GP, prima, etc)
E se foi bom?
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
18 Fev 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Com que idade perderam a virgindade
Doze anos, com uma miúda de 14 anos, que ajudava na cozinha da casa da minha avó, na província. Tive mais surpresa do que prazer, e foi rápido demais. Vim-me na mão dela, porque ela tirou-o para fora antes de me vir, não queria ficar grávida. Ela já sabia muita coisa, eu quase nada. Desde aí - inícios dos anos 70 - tem sido uma longa e proveitosa viagem de aperfeiçoamento, com meia-dúzia de escolhos. E ainda me lembro do nome dela: Graça.
|
19 Fev 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
aos 14 anos, so passaram ainda 5 anos, ou melhor, vai fazer 5 anos em março.
com um namoradinho de escola.
horrivel, nao gostei pois nao aproveitei nada e ainda por cima a meio fomos interrompidos
|
19 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
... foi com duas moçoilas uns anos mais velhas que se lhes meteu na cabeça que haviam de desflorar o puto... (não contam as aventuras aos 8 anos com a sopeirita)...  não foi mau, não foi bom... com a Aninhas, a solo, foi pior...  daí em diante desde a Nandinha foi sempre a subir... 
|
19 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
atletic_lx Escreveu: Cada vez mais com o passar dos anos o inicio da actividade sexual inicia-se cada vez mais cedo que por vezes infelizmente dá origem a uma gravidez permatura ou seja raparigas tão novinhas com os seus 15,16 anos, ja espera de filhos....
Isso não é bem verdade. Aliás, nem bem nem mal verdade, porque não temos dados estatísticos sobre isso.
Mas a gravidez na adolescência é hoje muito menor do que era há 50 anos. Isso pode significar que as miúdas estão mais bem informadas, ou que iniciam a vida sexual mais tarde. Não sei qual a resposta, mas podemos especular...
|
19 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
quanto ao resto:
- 16 anos
- Amiga colorida
- foi bonito, mas depois foi melhor 
|
19 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
foi aos 16,e foi traumatizante,foi tão mau ,tão mau q só voltei a fazer sexo passado 6 meses,dentro de um carro,ainda por cima no banco da frente!!!não aconselho a ninguem.....
|
19 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Aos 18 com uma colega minha do liceu.
|
19 Fev 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Aquela minha vizinha de cima bem mais velha que eu não conta(eu tinha 9 e ela 12 e brincavamos no meu quintal dentro de uma tenda a fingir que iamos de barco)porque a serio foi com uma amiga de ferias no meio dos fardos de palha(eu com 12 e ela com 14)e ela ja sabia o que fazia porque me mandou parar e põe la o perservativo(que ela trazia) foi uma excelente primeira vez 
|
19 Fev 2008 |
|
 |
Eça de Queiros
|
Ainda não foi. Estou à espera da oportunidade. Talvez esteja para breve
|
19 Fev 2008 |
|
 |
NuMen
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 60
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: não aconselho a ninguem.....
19 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Perdi aos 16 anos , comecei a namorar em outubro e em fevereiro foi a nossa primeira vez. Tinha eu acabado de fazer 16 anos.
Foi mau. Ambos eramos virgens portanto a coisa não resultou bem.
|
19 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
- Voyeur
|
Foi aos 17 com uma amiga colorida, bem mais experiente, foi bom.
|
20 Fev 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Aos 15, com o meu namorado da altura. A experiência em si foi bem melhor do que esperava para a primeira vez, mas a parte traumática chegou um mês depois com um teste de farmácia
Mas no geral lembro-me que não doeu muito e até tive algum prazer. Não um orgasmo, mas prazer. Orgasmos só muito mais tarde 
|
21 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Aos 15 anos com uma vizinha mais velha 2 anos, em casa dela os pais não estava começou a rolar um tesão desgraçado, começou por me provocar, pezinho a mexer-me no zeca afonso etc e pronto catrapumba, foi bom, ambos sentimos bastante prazer. (saudades desse tempo).
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
21 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 116 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|