Novos confrades com o Rank Confrade
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 825
|
Novos confrades com o Rank Confrade
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade HomoSapiens , e o confrade F.C 85 por terem atingido o Rank Confrade, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do .
|
22 Set 2010 |
|
|
|
Administração do GP-PT
|
Re: Novos confrades com o Rank Confrade
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade brainox por ter atingido o Rank Confrade, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do .
|
26 Set 2010 |
|
|
Administração do GP-PT
|
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade lagarto por ter atingido o Rank Confrade, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do .
|
04 Out 2010 |
|
|
Administração do GP-PT
|
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade alfa por ter atingido o Rank Confrade, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do .
|
10 Nov 2010 |
|
|
Administração do GP-PT
|
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade Shining , o confrade Stealth , o confrade forasteiro_z , e o confrade noside por terem atingido o Rank Confrade, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do .
|
29 Dez 2010 |
|
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabens ao confrade Shining , o confrade Stealth , o confrade forasteiro_z , e o confrade noside Que continuem com o bom trabalho Um abraço Forasteiro aquele abraço
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
29 Dez 2010 |
|
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo Cem Paus, parabéns pela sua subida de Rank! Agora, ainda, com mais responsabilidades. Ah ah ah! 1 abraço
|
27 Jun 2011 |
|
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu não gostaria de ser injusto com nenhum dos confrades, mas dá-me a impressão que existem por aqui novos "CONFRADES" a sério: JonnyBigode; fontainebleau; Fabregas; bluesy1
Penso não estar enganado e excluir algum, ou o inverso, acrescentar algum que não seja tão novinho, mas penso estar certo. A todos os meus Parabéns e espero que continuem a participar cada vez mais, agora que têm mais responsabilidades. Ah ah ah! Abraços
|
31 Ago 2011 |
|
|
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Parabéns a todos os novos confrades com a categoria "Bronze"!
|
31 Ago 2011 |
|
|
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
- Voyeur
|
queria ascençao de rank
|
24 Jun 2012 |
|
|
meerdinkoq
|
Que continuem com o bom trabalho
|
14 Jul 2012 |
|
|
richmond4u
|
very interesting
|
13 Ago 2012 |
|
|
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Disse o sábio Tácito: "Os homens apressam-se mais a retribuir um dano do que um benefício, porque a gratidão é um peso e a vingança, um prazer." Infelizmente num mundo assoberbado de ganância, preconceitos e desejos, temos que dar razão ao autor. Mas, decidindo deixar meu exemplo, vim agradecer... Venho agradecer a minha ascensão neste nobre fórum. Fico feliz pelo reconhecimento (sei que fiz pouco ainda), e digo que isso se torna um incentivo. Confesso que não esperava ser tão respeitado e tão bem recebido aqui (não que imaginasse coisas ruins a respeito de vocês)... e saibam que toda vez que encontrar algum nobre conterrâneo de vocês, não escondo que o tratarei com deferência! Faço questão de agradecer... agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Agradeço a todos que aqui me receberam com o devido respeito, e diria até carinho. Se isso aconteceu, foi por consequência de vocês! Espero retribruir a todos de alguma forma...
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
01 Nov 2012 |
|
|
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Parabéns ao confrade 20ruca20 por ter atingido o rank de Confrade
|
01 Nov 2012 |
|
|
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Após uma extensiva apreciação de perfis e TD´s, foi decidido subir de rank os confrades abaixo indicados!
Aos iniciados que subiram, quero relembrar que já dispõem de Mensagens Privadas ( MP´s ) para trocar entre confrades do Forum, ou confreiras -- xcognito -- warrick -- RP2011 -- caustico -- ungueta -- catcat1971 -- esoj -- casado_aventura -- levis -- jorginh -- SFreak -- freemann -- stapanhofodote -- QuebraAnilhas -- J1109 -- crisuzana -- Bigkido -- tugamania -- troika69 -- Centauro -- plot -- zepinto Parabéns a todos, usem e abusem das Mp´s para me dar menos trabalho nos off topic´s
|
11 Nov 2012 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|