Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orçamento de putanheiro
Eu tenho medo de ir ver, ainda tomo uma decisão de ano novo que depois me arrependo.
|
29 Dez 2010 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Re: Orçamento de putanheiro
PekadoMortal Escreveu: Estava para aqui a fazer um balanço anual e... saíram-me da conta bancária 2000 € para o GPs neste 2010... Nem fazia ideia que o número era tão redondinho e que eu consegui ser tão poupadinho  Da conta bancária???!!! Então não foi do jogo? 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
29 Dez 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: PekadoMortal Escreveu: Estava para aqui a fazer um balanço anual e... saíram-me da conta bancária 2000 € para o GPs neste 2010... Nem fazia ideia que o número era tão redondinho e que eu consegui ser tão poupadinho  Da conta bancária???!!! Então não foi do jogo?  Aquele abraço!
|
29 Dez 2010 |
|
 |
MustBeFake
Registado: 12 Mai 2010 Mensagens: 46
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
365 € certos. Sem tirar nem por!!  1 € por dia n é nada mau! Desde então deixei de comprar o jornal  simples e eficaz
|
29 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
MTangas Escreveu: Eu tenho medo de ir ver, ainda tomo uma decisão de ano novo que depois me arrependo. Em situação semelhante, voltaríamos a cometer os mesmos erros (se é que para alguns se pode chamar erros). Eu não me arrependo porque ainda sou um Iniciado, mas fazendo as contas a tão poucos meses... Apesar deste Tópico ter já algum tempo, vêem-se muito poucas iniciativas economicistas por partes das Ladys... Assim, não sei onde isto irá parar...  Miss_Shag_Well Escreveu: Este tipo de serviços deveriam estar assegurados pelo Sistema Nacional de Saúde.  ... porque o buraco já é demasiado grande... e no final, pagamos todos! Eu apostaria mais na Banca: Empréstimos a Fundo Perdido 10.000€/ano/Putanheiro
|
29 Dez 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: madmac_pt Escreveu: PekadoMortal Escreveu: Estava para aqui a fazer um balanço anual e... saíram-me da conta bancária 2000 € para o GPs neste 2010... Nem fazia ideia que o número era tão redondinho e que eu consegui ser tão poupadinho  Da conta bancária???!!! Então não foi do jogo?  Aquele abraço!E para onde acham que vai o dinheiro que ganho das apostas? Da casa de apostas directamente para minha mão em notas?!!!... Nabiças ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Dez 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: E para onde acham que vai o dinheiro que ganho das apostas? Da casa de apostas directamente para minha mão em notas?!!!... Nabiças  Vais ás nabiças com o que ganhas? Não me leves a mal mas só fiz uma observação, já que tinhas dito num outro tópico que esse dinheiro era para gastares nas GP`S e agora dizes que tiras-te da conta para as GP`S, obvio o dinheiro roda e pode sair daki ou dakolá e não interessa, pois repões do jogo ou outra treta qualquer, agora comprares nabiças com o dinheiro do jogo 
|
29 Dez 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh Mac...donalds, não me f..... Boas entradas.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Dez 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
29 Dez 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
29 Dez 2010 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Estive a fazer contas à vida...e como sou mto poupadinho achei que na rubrica "GPs" ainda tinha um valor disponível no Orçamento2010 que podia utilizar hoje ou amanhã...!
Mas... já tou farto de ligar para várias GPs (Matilde...Mel&Mariana...SS...entre outras)e até ver a resposta é sempre a mesma...voice mail!!!
será que está tudo de férias?! sugestões aceitam-se Abraços
|
30 Dez 2010 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Eu nunca tinha gasto nada... Até ao mês passado! E já lá vão 550 paus. Fiz aqui um TD conjunto num tópico chamado "Cabaz de Natal", mas até à data não publicaram.
Agora com os advogados é mais chato. Temos de pagar para não nos fornicarem! Não sei se algum dia vou conseguir igualar com as GP´s o que já gastei em advogados. Mas vou tentar!
|
30 Dez 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Devo fechar o ano com 2.500€ ( 50€ X 50 semanas). Há muitos anos que mantenho esta média - 1 mid-cost por semana - e curiosamente este valor de 50€ mantem-se constante há pelo menos 10 anos.
_________________ Irrar è umano
|
31 Dez 2010 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Apesar de andar nisto há pouquíssimo tempo, já cheguei a uma conclusão. 1ª visita 1 hora, vezes seguintes, 1/2 hora, se não saciar, sai-se dali e vai- se a outra. Haja gasoil e tempo livre!
|
31 Dez 2010 |
|
 |
corno69
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 150
- Voyeur
|
voces só querem bombar 15 minutos em cada posição e nas grandes bombas (SS/luma martinelli etc). O PEC é de rigor daí o corte nas grandes bombas... é a crise... e na falta de bombas vai bomba manual....é a crise
|
02 Jan 2011 |
|
 |
|