|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Saleiro78
Registado: 22 Jun 2010 Mensagens: 187
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Conselhos
Confrades,
Só vocês para me ajudarem, para me darem conselhos....
Eu ando com uma pessoa, vai fazer agora um ano. Lá para meados de Abril ela descobriu umas mensagens que troquei com uma colega minha. Apesar de não ter acontecido nada com ela, posso afirmar que algumas mensagens eram um pouco picantes e davam a entender que queria algo com ela. Se queria algo com ela? Não sei, acho que aquilo era mais um jogo que eu tinha com ela porque no dia em que pudesse acontecer algo eu "cortava-me". E como estava a dizer, ela descobriu as minhas mensagens, como não sei mas tambem não interessa. Disse-me que não tinha mexido no meu telemovel. Depreendo que foi atraves de um programa da net. Qual? Não faço a minima ideia. Não sou muito entendedor de informatica.
Depois disso tentei desculpar-me, pedi-lhe desculpa, corri atras dela, humilhei-me perante ela e ela até hoje manda-me à cara a merda das mensagens. Estamos muito afastados um do outro, posso dizer mesmo que não a considero namorada....infelizmente. Pois é caros confrades, gostar de uma pessoa é FODIDO!!!!! Chegamos ao ponto de não nos respeitarmos um ao outro.
Sei que quando ela não toca no assunto estamos muito bem. Por isso digo, a vocês e a ela que temos tudo para dar certo. Gosto de estar com ela, de falar com ela, de me rir com ela. Sei que ela é uma pessoa com valores, com caracter o que é raro actualmente. Mas quando lhe dá a travadinha....meu Deus.....impossivel segura la!!!!
Acusa me de coisas que eu não faço! De ir atras de outras, de levar uma vida de GPs! Acontece que ela nao esta totalmente incorrecta. Ja me portei mal, sem ela saber. De ir a GP´s, apesar de achar que uma ida a uma GP não é traição. Portei me mal quando houve aquela magnifica festa com uns amigos meus mas.......mas.....GOSTO DELA!!!! Consigo dizer que tão depressa nao irei encontrar uma pessoa como ela.
Escrevi isto para que vocês, confrades, me dessem alguns conselhos. Conselhos esses que eu poderia dizer-lhe, para ela acreditar em mim. Que não sou a pessoa como ela me pinta. E não sou! Tenho os meus valores que os meus pais me incutiram, tenho orgulho na maneira como fui educado. Tenho o meu caracter. Se me portei mal naquela situação é porque era uma uma vez na vida!
Por isso caros confrades necessito de conselhos. Como hei de fazer para que ela acredite em mim??? Cada dia que passa ela esta mais afastada Será sinal que tudo acabou?
Abraços a todos
|
29 Dez 2010 |
|
|
 |
In - Out
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
 Re: Conselhos
já passei por isso se ela gostar mesmo muito de ti vai ficar o problema vai ser tu não te cansares de a aturar com as bocas das mensagens e as constantes insinuações e as desconfianças... a mim aconteceu eu cansar-me e deixar de amar... tenho muitíssima pena pois gostava a sério... agora gosto muito muito dela, mas não é amor... não o suficiente para a fazer feliz... assim acabou...
conselho: força e coragem para engolir. de facto tu falhaste, nao tanto como ela pinta mas falhaste.
|
29 Dez 2010 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Saleiro78 Escreveu: apesar de achar que uma ida a uma GP não é traição. Confrade, no seu caso...uma vez que depreendo que está numa situação "vai/não vai" e o que têm não será uma relação de namoro assumido posso concordar com o facto de ir a uma GP não ser traição...Se o namoro for assumido sou obrigado a discordar (a não ser que haja abertura entre as partes!)...onde quero chegar é que se não houver essa abertura da outra parte então é bom que esconda esse facto a 7chaves ou então...large as GPs!!! Mas o que importa aqui é o que cada um significa para o outro...Se o sentimento for reciproco penso que naturalmente o cupido os aproximará e com alguns empurrões de parte a parte nos timings certos...Penso é que terá que a convencer naturalmente que a situação das mensagens é inofensiva ou inexistente...isto porque percorrer o caminho com pedras no sapato é meio caminho andado para dar para o torto! Não sei se ajudei...a intenção é a melhor! Sou um sentimentalista! Abraços!
|
29 Dez 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Saleiro78 Escreveu: ... Tenho o meu caracter. Se me portei mal naquela situação é porque era uma uma vez na vida! ... 
|
30 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Se a queres voltar a ter nos teus braços, tens de a tentar conquistar de novo. Blá, blá, blá,... e pode ser que ela aceite as tuas desculpas e as boas intenções que prometas vir a ter com ela (de não a voltar a trair - o que me parece difícil, senão não andarias por estas bandas). Se depois de a conquistares, quiseres manter a vida de Putanheiro ou de Aventureiro, terás que ter outro tipo de cuidados. Não te esqueças que as Mulheres têm um 6º Sentido (dizem elas  ). Por exemplo, ter um outro TM só para contactos com GPs/Amigas, que deixas no emprego para não haver o mínimo risco de ela vir a descobrir. Cuidado com o e-Mail (cria um novo endereço), tromba*book!!!, etc... Já agora: " uma ida a uma GP não é traição" É sim senhor!!! Senão o que é traição? 2,5,10 idas? Se ela te fizer o mesmo, o que pensarias? É um risco que corremos... há que ter muito cuidado ou então alterar completamente o tipo de pessoa que queremos ser: Lealdade e Fidelidade até morrer! Será que és capaz? Parabéns, se for esse o caso. 
|
30 Dez 2010 |
|
 |
Saleiro78
Registado: 22 Jun 2010 Mensagens: 187
- Voyeur
|
Quando digo que não é traição é porque nao existe qualquer sentimento entre a minha pessoa e a respectiva GP. Falo neste sentido.
Em relação a telemoveis, tromba*book e msn, isso não me preocupa uma vez que isso esta controlado. tromba*book so entra quem eu quero. msn tenho outro e telemovel tenho outro numero que nao sai de casa.
|
30 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10286
|
Confrade
O melhor é seguir em frente sozinho. Se ela tiver algum tipo de sentimento, acaba por vir atrás e partem de novo do zero.
Caso contrário, andam nesta agonia de acusações, desconfianças e justificações, que não fazem a felicidade de ninguém.
Quando pisamos o risco e não somos apanhados, tudo está bem. Quando pisamos o risco e somos apanhados, temos que assumir a nossa culpa e ter presente que a confiança fica muito abalada e leva tempo a recuperar-se. Não é como na confissão, que essa sim, essa limpa as falhas no imediato.
|
30 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Apesar de facil, é sempre complicado dar bitaites sobre a vida alheia... mas se fosse comigo "tirava" um deste para a dama:  Confrade, cada relação que temos assenta num pressuposto bastante importante: a confiança e no meu ver a sua companheira não tem nenhuma no caro confrade, o que imho vai continuar a minar ad-eternum a vossa relação. Outra coisa que me desagrada é quando estou com alguém que não respeita o meu espaço... ora se tivesse namorada e quisesse dar umas pinadas com umas GPs daria, respeitando-a e não anunciando isso ao mundo  e tendo os cuidados imprescindíveis para que ela não se apercebesse  ... Se ela se entendesse que tinha fazer uma analise forense diária à minha roupa, telemóvel ou PC para detectar se haveria alguns vestígios de adultério então teríamos um problema e certamente que não iria anular a minha personalidade e a satisfação dos meus caprichos para agradar a ninguém... mulheres há muitas e mulheres boas, inteligentes e interessantes são um pouco mais raras mas ainda vai havendo algumas. Agora vida é que tenho só vou ter esta e por isso não vou abdicar da minha vida para agradar a ninguém! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Confrade
O melhor é seguir em frente sozinho. Se ela tiver algum tipo de sentimento, acaba por vir atrás e partem de novo do zero.
Caso contrário, andam nesta agonia de acusações, desconfianças e justificações, que não fazem a felicidade de ninguém.
Quando pisamos o risco e não somos apanhados, tudo está bem. Quando pisamos o risco e somos apanhados, temos que assumir a nossa culpa e ter presente que a confiança fica muito abalada e leva tempo a recuperar-se. Não é como na confissão, que essa sim, essa limpa as falhas no imediato. Palavras sábias Um dos grandes problemas é que depois de tudo assentar numa discução vem tudo à tona, sabemos que nas discuções dizemos ou dizem-nos o que vem á cabeça e as falhas do(a) companheiro(a) são logo nestes casos as primeiras coisa a vir á baila. O tempo é a cura para muitos problemas mas nestes casos, já não tenho tantas certezas, a confiança é algo que quando perdida por muito amor que se tenha dificilmente é recuperada.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
30 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Se ela se entendesse que tinha fazer uma analise forense diária à minha roupa, telemóvel ou PC para detectar se haveria alguns vestígios de adultério então teríamos um problema e certamente que não iria anular a minha personalidade e a satisfação dos meus caprichos para agradar a ninguém... mulheres há muitas e mulheres boas, inteligentes e interessantes são um pouco mais raras mas ainda vai havendo algumas.
Agora vida é que tenho só vou ter esta e por isso não vou abdicar da minha vida para agradar a ninguém! No meu caso, não teriamos um problema, pois eu resolvi logo, separei-me. Após conversar com a minha ex. e a poeira assentar e passados alguns meses, começaram os problemas, as desconfianças e a treta do costume o controle, fui avisando, fui tentando mas chegou ao fim a paciencia e ninguem consegue viver assim, portanto o melhor é cada um seguir caminhos diferentes.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
30 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|