Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
socuriosidade Escreveu:
ate hoje rompi 3 preservativos. adivinha... os 3 harmony sensivite. nunca mais!

mas foi sem stress, foi sempre com a namorada. estou aqui por curiosidade, ainda sou virgem de GPs.

Até hj não tenho razões de queixa. :-" \:D/

04 Out 2010

Bronze

Registado: 19 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Uma dica para quem não quer fazer teste HIV umas análises de rotina não dizem se tem HIV mas podem dizer de outra forma, vejamos:

No caso de existir suspeita de contágio e o numero de leucócitos (globulos brancos) registado no Hemograma for muito abaixo dos valores de referencia pode ser sinal de HIV.

12 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Exactamente..............mas tb de outra infecção qualquer. No entanto é realmente uma dica se os leucócitos estiverem normais o organismo não está a combater nenhuma infecção logo em principio estará tudo bem.

12 Out 2010
Bronze

Registado: 19 Abr 2007

DarthV Escreveu:
Exactamente..............mas tb de outra infecção qualquer. No entanto é realmente uma dica se os leucócitos estiverem normais o organismo não está a combater nenhuma infecção logo em principio estará tudo bem.

nada disso, se os leucócitos estiverem altos tens infecção bacteriana ou viral se tiverem baixos tens uma doença que te destroi o sistema imunitário por exemplo HIV, dai ser importante dps fazer o resto do diagnóstico, mas se o hemograma estiver normal não tem doença nenhuma.

12 Out 2010
Iniciado

Registado: 27 Out 2010

Nunca me aconteceu semelhante, mas ja agora quando se rompe é perceptivel a olho nú certo ?
Ele rompe completamente de forma a q o tolas fique todo desprotegido?

21 Nov 2010
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

A mim so me aconteceu uma vez, e as tantas comecei a sentir mais sensibilidade no acto, e quando o tirei o preservativo estava notoriamente rasgado.Por isso sim acho que nota-se,e espero...pois e' sinal que nao me tera acontecido mais vez nenhuma.

21 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Anúbis Escreveu:
No caso de existir suspeita de contágio e o numero de leucócitos (globulos brancos) registado no Hemograma for muito abaixo dos valores de referencia pode ser sinal de HIV.

Errado. O HIV não é a mesma coisa que SIDA. HIV é o vírus, SIDA a doença por ele causada; e pode-se ser seropositivo durante anos sem manifestações de SIDA. Pode-se ser seropositivo e não ter sintomas absolutamente nenhuns.

Se têm receio (contacto de sangue/fluidos sexuais com sangue/fluidos sexuais) testem-se mesmo. Fiem-se na virgem e não corram badd

27 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se tiverem ansiedade - a coisa mais natural numa situação destas - procurem ajuda especializada e coloquem as vossas dúvidas. Já me aconteceu uma situação acidental (estúpida) em que me expus, há uns bons anos atrás. Consultei o médico, que respondeu cuidadosamente a uma quantidade enorme de questões que lhe coloquei. Fiquei muito mais tranquilo, fiz o teste (duas vezes, com um certo intervalo que me foi indicado) e tudo estava bem.

27 Dez 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Na altura do fight nao convem ser poupado, quando vou as Gp's eu levo a minha propria protecção, "Durex Extra seguro" é ligeiramente mais caro mas melhor. :D
Isso de elas colocarem com a boquinha nao obrigado, um pequeno dente pode danificar provocando o seu rompimento durante o fight.

Por isso caros confrades atenção de como fazem e com quem fazem.

28 Dez 2010
Iniciado

Registado: 22 Dez 2010

Safado Escreveu:
Isso acontece a todo o mundo :?

Provavelmente isso nao vai passar de um susto por isso nao vale a pena perder muito sono nem a tesao [bigsmile]

Esquece o medico de familia... deixa passar 3 semanas e vai a um CAD e faz o teste do HIV que penso ser aquilo que te preocupa mais.

O teste é anónimo e podes fazer na hora... demora uns 15 minutos

Se quiseres saber mais informacoes procura nos outros posts aqui no forum que vem la tudo explicado

Amigo gostava de fazer esse teste para ficar sossegado. onde posso faze-lo??

cumprimentos

29 Dez 2010
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2

Boas...

A confreira Imonte tem toda a razão, através das análises gerais não se detecta a infecção por VIH... a unica maneira de ter a certeza é... fazer o teste de despistagem ao VIH, hoje em dia com testes de 4ª geração já podemos ter uma certeza de quase 99% entre as 2 e 4 semanas após o comportamento de risco... e para ficarmos ainda mais descansados podemos repetir o teste ás 8 e 12 semanas.

Confrade,diriga-se ao CAD mais próximo da sua área de residencia, é facil, rápido e confidencial mas tem o problema do teste ser de 3ª geração (picada no dedo) e termos de esperar 12 semanas para um resultado "oficial" mas na minha opinião, uma pessoa com o sistema imunitário saudável já apresenta anticorpos ao VIH a partir das 6 - 8 semanas, portanto um teste negativo ás 6 - 8 semanas também será negativo ás 12 semanas.

Boas fodas

30 Dez 2010
Iniciado

Registado: 11 Nov 2010

Rompeu-se hoje o meu preservativo com uma GP, durex "top safe" ...estranhamente foi logo no início do fight, preservativos de porcaria, ainda faltava um bocado para me vir, espero que devido à ausência de fluidos reduza o risco.
Fui ao hospital, deram-me uns comprimidos pa tomar e disseram pa la voltar amanhã pa uma consulta de infecciologia.
Escusado será dizer que estou nervoso pa caraças, será que vou morrer?

25 Mar 2012
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Positivos
6
Neutros
5

Muito bem respondido pelo confrade bladerunner. Não tenha medo de fazer o teste. Há laboratórios que lhe podem fazer o teste da 4ª geração e asssim tem um descanso mais cedo. Senão espere pelo do CAD aos 3 meses. No mesmo teste de 4ªgeração também lhe podem fazer a pesquisa da hepatite A B e C e como a grande vantagem destes testes é de detectarem também o antigénio, eles não precisam que o organismo produza anti-corpos para darem positivo. Eles detectam também o próprio alvo em si. Outra hipótes é também a pesquisa por PCR ou outra técnica de amplificação de ácidos nucleicos. Esta técnica é muito utilizada nos bancos de sangue porque a grande maioria dos positivos vai aparecer ao fim de 7 a 10 dias. O problema destas técnicas é que por serem tão sensiveis, o risco falsos positivos existe. Só para terem uma ideia, chega ao cumulo de detectar 12 copias por mililitro de sangue, que diria, equivale a detectar uma mosca na Terra a partir da superficie da Lua. A técnica avança mas a informação demora mais a ser incorporada por técnicos de saúde e utentes e é por isso que ainda se fala em períodos de janela de 6 meses, etc.
Confrade, daqui a umas semanas já estará mais descansado e tudo não terá passado de um pequeno pesadelo.

Boa semana a todos.

26 Mar 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Sim has-de morrer um dia assim como toda a gente. Hoje em dia uma pessoa infectada com HIV com o tratamento adequado vive tantos anos como outra pessoa qualquer. E quanto as outras DST levas uma dose de cavalo de penicilina e ficas bom. Mas não te assustes que o mais certo é não teres nada, ando sempre a rebentar preservativos e nunca apanhei o bixinho.

27 Mar 2012
Iniciado

Registado: 01 Mai 2012

Conclusão de isto tudo! :roll:
Se estiver-mos com uma gp e o preservativo romper-se! e se ela tem SIDA?
1º passo assim que nos apercebemos devemos retirar o penis e dps ir logo esfregálo com um daqueles saboes de barra zul ou dentol pa desinfectar. badd
2ª passo, meter de caminho uma camisa nova e recomeçar a queca, e desfrutar o momento. :smt023
3º ir logo ao hospital para eles receitarem uns comprimidos anti-retrovirais, que é o que fazem os profissionais da saude quando tem algum acidente que tb correm risco de ser infectados. :smt013
-Tenho duvida se isto é mesmo eficaz, tipo faço com preservativo, mas se romper, e tomar os anti-retrovirais antes das 72horas e no caso de ter contraido isto vai funcionar e vai anular a contaminação, se for assim é fixe....

Prevenção:

Ter um preservativo para o oral e outro para a queca é que no oral o dente da mula pode estar afiado e romper sem darmos por ela a manga...

Qual é o preservativo mais seguro do mundo Durex?

"Em termos Juridicos"

Posso obrigar a GP a amostrar os exames ao HIV?

Devia haver uma campanha em que elas deveriam ser obrigadas a amostrar os exames, atenção certificados e nós a mesma coisa.

Prefiro pagar 100,00 por uma queca mas nestas condições e elas só se valorizavam. os grandes clubes tipo peinador deveriam fazer isto. hummm

01 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: