Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
AI!!!
AAAIII!!!!
AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
Cala-te boca!!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
04 Jan 2011 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
04 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
04 Jan 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
04 Jan 2011 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Venho por este meio corrigir um erro, não é que o grande liding não merecesse, pelo contrário mas na realidade eu votei no safado.
Abraço
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
04 Jan 2011 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Boa noite a todos os confrades. Não sei se a votação ainda se encontra em aberto, mas, e em caso afirmativo, e já que estamos em época de eleições, o meu voto recai sobre o confrade HBK80, pela "genialidade" da campanha eleitoral. Votos de um bom ano a todos e com muitas e boas Festas...desculpem... quecas!!! Um abraço do vosso Motoqueiro
|
04 Jan 2011 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
WOLF PÁH!!!
ESQUECESTE-TE DE CONTABILIZAR OS VOTOS NA MINHA PESSOA.
|
05 Jan 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
A ideia ate nao e ma, mas era um bocado complicado perguntar a 50.000 gajos quem esteve com a amanda ou nao para se poder votar neles... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
05 Jan 2011 |
|
 |
Gant
Registado: 08 Abr 2008 Mensagens: 82 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Voto no HBK80 . Isto sendo um prémio merecia cobertura fotográfica... Bom ano!
|
05 Jan 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Por muito que quisesse ver um TD versão BOP do Sr Safado vejo me obrigado a mudar o meu sentido de voto Embora não se possa... Teoricamente... Ou de que vale ser Presidente se um gajo não pode mudar as leis como bem lhe convém Voto na Sara Chanel, graminhas para os amigos,Pela excelente campanha que tem levado a cabo... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
05 Jan 2011 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Foi apenas uma opinião  ...alias pelos tds que estão postados eu diria que alguns participantes deveriam ser a partida excluidos e nem sequer entrar para a votação... 
|
05 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Gant Escreveu: Voto no HBK80 . Isto sendo um prémio merecia cobertura fotográfica... Bom ano! Caro Gant,
Obrigado pelo voto, e claro que desde já fica apontado a sugestão da cobertura fotográfica... Nunca se sabe!!!
Um abraço, HBK80
PS1: Caro Presidente, se puder fazer ai uma lei qualquer à italiana para se puder mudar de voto, assim mudo o meu sentido de voto para também a charmosa, bem disposta e muito querida Sara Chanel
PS2: Caro ggato, não me vejo enquadrado na tua opinião, e sem levantar polémica nenhuma, digo-te já que o meu espirito neste tópico como em todo o forum é sempre de boa conduta e principalmente um cantigo onde possa também me divertir.Para lembrar:ggato Escreveu: se à votos também era interessante haver campanhas individuais, para realmente apimentar as coisas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
05 Jan 2011 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
mudei simplesmente de opinião, já que a maioria das pessoas aqui não levou isto com o espírito adequado...E quando assim é, temos que alterar as coisas de acordo com a situação.
ah e já agora quando me referi a campanhas individuais não me referia a pedidos via Mp, ou jogos desses tipo.
abraço!
|
05 Jan 2011 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: MJ23 Escreveu: Vamos lá contribuir para que a minha despedida seja em grande. Forte abraço a todos e um óptimo 2011 Uma despedida em grande é levares a Amanda ali a Santos num jantar no Estado Liquido, depois um copo no In Club para remoer e aquecer as hormonas e de seguida...inevitável...uma noite num hotel da capital... Ou então uma visita á katedral... Bom ano para ti...  Pois, és capaz de ter razão, mas aí não era oferta da Amanda, teria de pagar e depois ficava com menos dinheiro para a Acreditar, e para mim, isso nem se coloca. Irei doar, como sempre faço, quer ganhe ou quer perca. Gostava era de juntar o útil ao agradável. E na minha opinião, a Amanda deveria fazer uma coisa parecida, quem fosse o vencedor, pagava normalmente como se um TD vulgar fosse, e ela doava a uma instituição qualquer à sua escolha, isso sim, era de valor. Bom ano para ti também E não te esqueças da PEN 
_________________ The End of an Era
|
05 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
ggato Escreveu: ah e já agora quando me referi a campanhas individuais não me referia a pedidos via Mp, ou jogos desses tipo. Volto a dizer que não fiz pedidos nenhuns, utilizei uma ferramenta legal ao jogo para agariar votos, que salvo erro não vai contra a qualquer regra do concurso.
Além do mais aqueles que receberam a MP, não foram obrigados a votar em mim, e por terem votado em mim também não vão receber nada da minha parte, simplesmente o meu obrigado pelo voto. De sublinhar que alguns votaram, e outros não votaram e também alguns votaram em mim e outros noutros candidatos, por isso não percebo tanta polémica...
Já agora MP, tem outro significado, deixa de ser Mensagem Privada para Mensagem Pública. Pelo menos deve ser esse o significado para as pessoas que divulgam as MP's recebidas em forum aberto...ggato Escreveu: Foi apenas uma opinião  ...alias pelos tds que estão postados eu diria que alguns participantes deveriam ser a partida excluidos e nem sequer entrar para a votação...  Já agora qual é a solução daqueles que vão lá e não postam nada Se não fosse o TD do zannas e depois do Panet, o tópico da Amanda certamente estaria ainda nos confins do forum cheio da pó, pois bem me lembro que muitos sonegaram as idas ao 7º céu e até eu recebi MP's (neste caso Mensagem Privada) a darem-me na cabeça por ter postado um TD... E eu a pensar ganda azar...
|
05 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|