O telefonema da morte (ou quase)
Autor |
Mensagem |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O telefonema da morte (ou quase)
|
16 Nov 2010 |
|
|
 |
merdagulho
Registado: 21 Set 2009 Mensagens: 252 Localização: LABUTES
- Voyeur
|
 Re: O telefonema da morte (ou quase)
Fez agora dois anos que em me ia tramando com uma merda de um SMS !!! Fui apanhado pela minha mulher!! Uma mensagem toda merdosa de Natal em Zuquês.
A minha mulher ligou para o número na minha cara...com uma aquelas músicas de espera merdosas .... e atendeu a zuca, xiii...., e minha mulher a perguntar quem ela era, e put* a responder que se ela tinha o número era porque tinham ligado para aquele número. Dassss.... . Se tivesse um buraco enfiava-me logo ali......
Deve ter sido um dia que não tinha saldo no BOP Mobile, ainda por cima não era número de GP conhecida. E eu que sou cuidadoso!!
O que vale é que fui teso e disse que à minha mulher que era tudo mentira e tinha sido um colega de trabalho que andava atrás de GPs a usar o meu telefone. A táctica foi mentir até ao fim, nunca vacilar.
Entretanto tive de fazer uma licença sabática de 3 meses até a coisa acalmar....
Ahh, agora mudo de número de 4 em 4 meses. Mas ainda existe uma GP (uma 3 S's) que em tempos foi o meu TOP 1 de Repetecos, que de facto tem o meu número privado (eu também tenho o dela), mas a coisa ia já fora dos carris (havia demasiada intimidade) eu decidi acabar com o assunto. Agora só espero que não lixe.
_________________ Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!
|
05 Jan 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade merdagulho, ja agora por curiosidade, como explica a sua mulher ,por cada 4 meses que passe, que agora tem um numero diferente?
|
05 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
O número diferente é o do BOP Mobile.
|
06 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
|
06 Jan 2011 |
|
 |
merdagulho
Registado: 21 Set 2009 Mensagens: 252 Localização: LABUTES
- Voyeur
|
Só não custou na carteira. Foi a travessia do deserto, a mulher a cortar-se...., e no trabalho sem horas extras....
_________________ Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!
|
07 Jan 2011 |
|
 |
angelik
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Daniela21 Escreveu: Não resisti a comentar este tópico... Afinal de contas acho que seria bom saber o que as meninas pensam deste assunto. Realmente nunca entendi o porquê de algumas GPs tomarem a iniciativa de contactar os homens... Será a crise? Não acho... É que claro que todas temos dias menos bons. Eu por exemplo cheguei a passar 2 ou 3 dias sem atender ninguém, mas tenho consciência que há dias muito bons que compensam pelos outros portanto nunca chegaria ao ponto de desespero de ligar ou mandar mensagens a um cliente. C'est la vie... Melhores dias virão. Pelo menos é assim que eu encaro as coisas. A não ser que estejam tão queimadas que seja o único modo de ainda conseguirem fazer algum... Nunca ligo nem mando mensagens para ninguém porque sei que fora daqui cada um tem a sua vida e basta uma mensagem ou chamada num momento inoportuno para meter alguém em problemas e dos grandes! Afinal não é para isso que nos pagam? Para darem asas aos vossos prazeres e não terem depois que se preocupar com justificações ou chatices equiparaveis às que uma amante pode dar? Penso que demonstra apenas uma enorme falta de ética e algum desespero  Por isso é que é preferivel pagar a uma GP o que for preciso! Uma amante, mais cedo ou mais tarde, poderá arranjar-nos graves problemas na vida... Aqueles que pensão que só acontece aos outros, enganam-se... "os outros" um dia somos todos nós...
|
07 Jan 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
E pior que um telefonema,não será o ter que ir a tribunal por frequentar uma casa de meninas?Comigo aconteceu numa casa da Figueira da Foz,sem que se tenha passado nada de anormal,pelo menos nas vezes em que lá estive.E não era nenhum bar,onde isso poderá eventualmente acontecerer,mas sim numa casa particular,no entanto com vários apartamentos onde viviam várias pessoas e foi precisamente uma dessas pessoas,que segundo ouvi dizer era advogado,que se queixou às autoridades.A partir daí,a judiciária andou a rondar a casa e foi tirando a matricula aos carros,das pessoas que iam entrando no prédio.Não tive qualquer problema,porque não era casado,porque se o fosse,agora estaria possivelmente na mesma situação(solteirinho e bom rapaz).No entanto um dos individuos que também foi chamado era casado e confidênciou-me que a sorte dele foi ter recebido o postal sem que a mulher se tivesse apercebido. Aos confrades casados,lembrem-se sempre,que todos os cuidados são poucos,mas continuem a fodê-las como se não houvesse amanhã.
|
17 Mar 2011 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Eu quando vou ali para os lados do areeiro deixo sempre o carro longe. E vou sempre disfarçado,gola do casaco para cima,oculos e até um chapeu enfio na cabeça. Uma vez senti o clarão de um flash. Pelo sim pelo não ,melhor prevenir que remediar.
|
18 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Bom, eu uso 3 números de redes diferentes e nunca telefono, envio sempre sms. Se responderem óptimo, senão, paciência... Já me têm enviado sms's, mas como configuro para não aparecerem e como recebo muitas não cria grande problema e, até hoje, nunca tive problemas mas, verdade seja dita, tenho muitos cuidados, sobretudo com os números que estão identificados com pseudónimos. Depois nos locais, aí a coisa é mais complicada, porque vamos sendo conhecidos e corremos os riscos de estar no marquês e em Sacavém ao mesmo tempo. É a vida...
|
18 Mar 2011 |
|
 |
ruca1072
Registado: 24 Jul 2014 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Pessoal, eu prefiro não correr riscos de qualquer espécie... Quando quero uma TD, é simples, ponho o tlmv anônimo e ligo, para quem não sabe fazer isso, basta digitar o código: #31# seguido do número em questão, e o número aparece anônimo. Se elas não quiserem atender números anônimos, é porque também não são de confiança e pretendem usar o número mais tarde. Logo nem me chateio mais com o assunto, e procuro logo outra TD. Acho que não vale o risco de estragar o casamento ou namoro ou seja lá o que for, por causa de uma TD sem escrúpulos. Abraços.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
22 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
estava morto e enterrado mas, com as técnicas adequadas, voltou à vida...... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|