Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Ago 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas fogem da crise
=D> eu nao sou , mtas GPs dos melhores sites da net sao quase todas brasucas, sao mta fraquinhas, a unica coisa que toda a bela brasuca tem é um belo befo, mas elas vêm as outras levam 100 por hora entao vou meter a 100 tambem, o facto é que ,nao valem 50 quanto mais 100, ha meia duzia que vale 100,ate ha quem valha 500 , mas nao sou rico. este ano vai ser a cortar em tudo

06 Jan 2011

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
Stealth Escreveu:
Safado Escreveu:
... a historia do "ganho menos vou dar menos" é uma pescadinha de rabo na boca que acaba por estoirar na GP... o Mourinho de certeza que nao trabalhava menos quando estava no "estrela de Leiria" ou "Uniao da Amadora" ou lá o cacete... :-k mas de certeza que ganhava muito menos do que no Chelsea...

Ditto... =D>

Só tenho pena que as coisas não sejam totalmente como imaginaríamos... Há GP's que simplesmente desligam o telefone, outras desaparecem por semanas, de repente voltam, dão-nos um toque (tipo, para dizer que estão de volta), a gente liga e não atendem nem respondem a mensagens...
Ainda hoje tentei marcar com a minha nº1, mas nem atender, nem responder a SMS, por isso pergunto, crise??? Onde???

Por outro lado, há também aquelas que mandam a mensagenzita "olha, estou a atender no sítio x, queres marcar?", mas nem por isso dizem "olha, o negócio está fraco, queres pagar 100,00 e ficar 2h?" ou mesmo "olha, como já és cliente, estava a pensar em 80,00, que dizes?"
Posso dizer que marcava na hora, nem que fosse pela atitude... Mas custa-me neste momento, gastar dinheiro que (lá está) muitas pedem e não valem.

De barretes estou farto, para as "pérolas" tá mau :mozilla_money: ...

Mas uma promoçãozita personalizada cairia sempre bem... No que me toca, marcação garantida. (Por isso, meninas, oupa, tudo a desafiar o Stealth :smt005 )

Mas como a minha opinião vale o que vale... :cry:

Abr. :smt023

Crise há no mercado das Gp´s, disso não tenhamos dúvidas. Atrás referi um exemplo, de uma GP que há um ano conseguia fazer, 8, 10 atendimentos por dia, e que hoje, há dias que os atendimentos somados dela e da sua amiga não chegam a esse número. E estou a falar de uma GP bem cotada aqui no fórum e com um preço muito em conta. Podia dar outros exemplos, mas grosso modo, todas as Gp´s que conheço queixam-se bastante.

Agora o problema está é que, em outros sectores, as pessoas lá se vão adaptando à crise e mudando os comportamentos. O problema é que as Gp´s, custa-lhes sair do pedestal e adpatarem-se à nova realidade e continuam a ter comportamentos absurdos

06 Jan 2011
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Caros confrades, mas os culpados dos preços somos nós!!!

Nós é que aceitamos os preçários que nos são apresentados. Se todos recusarmos os preços, se começar-mos a responder "pois é, mas esse preço não" em vez do sim, talvez isto andasse melhor. E mais, é a tal coisa, uma GP que NÃO faça o oral ao natural, não beije e não faça anal não pode cobrar o mesmo que uma que o faça!

E mais, hoje em dia não é uma coisa do outro mundo ter um anúncio na net... e assim que muitas desclassificadas aparecem com anúncios, começam logo a cobrar altos valores! Isto aliado a muitos anúncios serem falsos... algo anda poder neste universo! Os webmasters e donos dos sites de GPs deviam agir e tomar medidas para garantir a credibilidade.

Sinceramente o que fazemos aqui pouco serve se não conseguimos controlar o mercado! Porque anda por aí muita menina com TD's negativos, mas a verdade é que o atendimento mantém-se igual assim como os preços!

06 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Concordo plenamente com o confrade boafebra.

Isto faz-me lembrar a questão dos combustíveis, sempre a subir, toda a gente com aquelas iniciativas "ai, e tal, vamos todos fazer boicote às principais gasolineiras a ver se o preço baixa..." Certo é que esses e-mails circulam na net todas as semanas, mas ninguém deixa o carro em casa.

Aqui passa-se exactamente a mesma coisa. Por mais que a malta diga e aconteça, a verdade é que o serviço continua a ser procurado (nem que seja pelos confrades mais abastados). E não nos esqueçamos que aqui no fórum somos apenas uma minoria, há muita gente por esse país fora que não tem a menor noção da realidade económica do "sector" da prostituição.

Garanto que se existisse uma "lei" que determinasse a obrigatoriedade de registo dos putanheiros neste fórum (estilo a "Ordem dos Putanheiros" :smt005 ), as coisas seriam diferentes.

Até lá, nunca conseguiremos controlar o mercado. Ok, conseguimos fazer alguns estragos (eu, por exemplo, já não visito as minhas "mais que tudo" há mais de um mês, e elas vêm isso) mas ainda estamos longe de poder determinar os preços.

Enfim... :?

Boas quecas. :smt023

06 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Bem eu acho que isso dos descontos a maior parte delas dificilmente vai assumir e tomar a iniciativa directamente de os fazer, agora há algumas que os dão indirectamente e deixo o exemplo de não controlarem o tempo, irmos no programa mais curto e o programa se esticar para o mais longo. Agora é preciso perceber quais são aquelas que têm tendência a controlar o tempo e quais as que não, a minha experiência pessoal diz-me que as portuguesas controlam mais do que as brasileiras.

Comigo a primeira que me controlar o tempo não me põe mais a vista em cima, e aquelas que eu tenho noção que o fazem não me apanham lá.

No meu caso a conta é simples se eu tiver gostado mm de estar com ela são no mínimo 120 euros por mês, se me controlarem o tempo meus só vêem os primeiros 60.

cumps.

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Stealth Escreveu:
Certo é que esses e-mails circulam na net todas as semanas, mas ninguém deixa o carro em casa.

Nesse caso, trata-se de uma necessidade, para muitos, indispensável. Já não acontece com a visita às GPs. Por outro lado, todos sabemos que no caso das gasolineiras, as alternativas são muito poucas e, como tal, passíveis de concertação de preços entre elas.

No caso das GPs, e se estamos a falar de áreas fora da Grande Lisboa e do Grande Porto, todos sabemos que os preços praticados também não são os mais elevados. A grande maioria que cobra 100/1h encontra-se na região de Lisboa e Porto. Felizmente que neste ramo temos muita oferta, e concertação de preços é praticamente impossível (porque não estamos a falar de Organizações com enorme poder financeiro, mas sim de Pessoas).

Stealth Escreveu:
Aqui passa-se exactamente a mesma coisa. Por mais que a malta diga e aconteça, a verdade é que o serviço continua a ser procurado (nem que seja pelos confrades mais abastados).

Não vejo mal nenhum nisso. Eu também o faço, quando me apetece. Agora por sistema é que não estou para isso.

Stealth Escreveu:
Até lá, nunca conseguiremos controlar o mercado. Ok, conseguimos fazer alguns estragos (eu, por exemplo, já não visito as minhas "mais que tudo" há mais de um mês, e elas vêm isso) mas ainda estamos longe de poder determinar os preços.

Ora... aqui está uma medida que se for praticada por mais adeptos, seguramente dará os seus frutos.

Até parece que estamos a querer abrir guerra contra os preços praticados pelas GPs. Espero que ninguém (muito menos elas) entenda isto como tal. Trata-se de tentar ajustar os preços de forma mais justa e não tabelá-lo como está a tendencialmente a acontecer.

:idea: Uma sugestão :idea: : Porque não postar aqui o nome das GPs que praticam preços mais em conta e que mesmo assim têm uma atitude e desempenho acima da média. Com certeza, o pessoal iria aderir em massa... ela ficaria toda satisfeita, e nós também. Não se esqueçam que estamos em época de Saldos.

Sem ressentimentos para as minhas Sereia Sereia Sereia TOP+, porque aí o preço nem se discute (embora um descontozito no caso de haver uma certa assiduidade, não fazia mal a ninguém :smt003 ).

Abraço!
:smt023

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Positivos
3

Stealth Escreveu:
Concordo plenamente com o confrade boafebra.

Isto faz-me lembrar a questão dos combustíveis, sempre a subir, toda a gente com aquelas iniciativas "ai, e tal, vamos todos fazer boicote às principais gasolineiras a ver se o preço baixa..." Certo é que esses e-mails circulam na net todas as semanas, mas ninguém deixa o carro em casa.

Aqui passa-se exactamente a mesma coisa. Por mais que a malta diga e aconteça, a verdade é que o serviço continua a ser procurado (nem que seja pelos confrades mais abastados). E não nos esqueçamos que aqui no fórum somos apenas uma minoria, há muita gente por esse país fora que não tem a menor noção da realidade económica do "sector" da prostituição.

Garanto que se existisse uma "lei" que determinasse a obrigatoriedade de registo dos putanheiros neste fórum (estilo a "Ordem dos Putanheiros" :smt005 ), as coisas seriam diferentes.

Enfim... :?

Boas quecas. :smt023

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Positivos
3

boafebra Escreveu:
Caros confrades, mas os culpados dos preços somos nós!!!

Nós é que aceitamos os preçários que nos são apresentados. Se todos recusarmos os preços, se começar-mos a responder "pois é, mas esse preço não" em vez do sim, talvez isto andasse melhor. E mais, é a tal coisa, uma GP que NÃO faça o oral ao natural, não beije e não faça anal não pode cobrar o mesmo que uma que o faça!

E mais, hoje em dia não é uma coisa do outro mundo ter um anúncio na net... e assim que muitas desclassificadas aparecem com anúncios, começam logo a cobrar altos valores! Isto aliado a muitos anúncios serem falsos... algo anda poder neste universo! Os webmasters e donos dos sites de GPs deviam agir e tomar medidas para garantir a credibilidade.

Sinceramente o que fazemos aqui pouco serve se não conseguimos controlar o mercado! Porque anda por aí muita menina com TD's negativos, mas a verdade é que o atendimento mantém-se igual assim como os preços!

Não conseguia dizer melhor.É isto mesmo.Podíamos pelo menos organizar um grupo tipo "Grupo dos 30/50" ou coisa parecida. :wink:

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 03 Jan 2011

Caros confrades:
O tempo das vacas gordas acabou.
Por isso vemos as promoções e preços mais baixos
Agora que á Gps que valem tudo o que cobram á
Ao longo destes ultimos anos encontrei algumas de qualidade superior
Até elas vivem uma crise profunda e como nós não temos mais o pilim
Mas é cada vez mais raro encontrar alguem especial
Eu tive o previlégio de conhecer algumas
Não desanimem e continuem a busca
Saudações patanheiras

06 Jan 2011
Bronze

tuias Escreveu:
Agora que á Gps que valem tudo o que cobram á

:-k :?: :-k

06 Jan 2011
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
SPedro Escreveu:
:idea: Uma sugestão :idea: : Porque não postar aqui o nome das GPs que praticam preços mais em conta e que mesmo assim têm uma atitude e desempenho acima da média. Com certeza, o pessoal iria aderir em massa... ela ficaria toda satisfeita, e nós também. Não se esqueçam que estamos em época de Saldos.

Já foi criada à muito, muito tempo atrás uma área para isso... Chama-se Zona de TD's. 8)

06 Jan 2011
Bronze

:smt005 :smt005 :smt005 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :smt005 :smt005 :smt005

Wolfie sempre em grande!!! :smt023

(Opah, grizei-me mesmo!!!)

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

O Mestre não perdoa, mas eu vou (mesmo assim) tentar explicar:
O objectivo era colocar num único Tópico (e não andar a entrar em todos eles), a Lista de GPs em Saldo. Quem não gostaria de entrar num Tópico e encontrar nomes de GPs que praticam preços baixo e com uma qualidade aceitável?

É claro que para quem já anda há muito tempo nestas andanças, não precisa, porque as vai conhecendo todas e Sonegando até perder o interesse. Só depois relata aqui no Forum, a dizer: "vou pôr a minha escrita em dia...Há uns meses atrás" :smt009 . A malta aqui aprende depressa, mas não me parece ser esse o espírito GP-PT.

De qualquer modo, Caro Wolf, um grande abraço pela (sempre) boa disposição!
E já agora, eu também me grizei todo. :smt005 :smt005 :smt005

Abraço!
:smt023

07 Jan 2011
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Para este ano, defini a minha "tarifa" maxima de 50€....e é isso que tenho dito quando ligo e me falam em 60€. Pensam que já alguma baixou preço ?
Por enquanto não, mas se formos muitos a dar essa dica, podem crer que as tarifas vão baixar.
Haja colhoes para o fazer.

07 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Confrade "mamali" há muitos meses que já defini essa condição para mim mesmo. Tento me manter fiel a esse máximo, para me manter equilibrado financeiramente, temos de ser fortes, a tentação é grande, mas GPs há muitas, se uma não quiser, quer outra. [bigsmile]

Devo referir, que isso não me impede de oferecer um "bombom" ou um "extra" por bom desempenho, mas o acordo serão sempre os €50 e o resto depende da maneira como as coisas me agradarem. :smt045

É simples, elas têm as suas regras e nós temos as nossas, se correr bem, serão cumpridas de parte a parte e toda a gente sai satisfeita!!! :smt023

Aquele abraço

07 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, GP_Explorer, naf289, tugacav e 114 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: