Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Orçamento de putanheiro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orçamento de putanheiro
decisão de ano novo: nada de embates superiores a 50 euros.

e oxalá que consiga manter sempre esse objectivo confrade(será um lorde) 8) ; pk a maior parte dos putanheiros vai fixar o tecto nos 15€ para 3 pratos. Isto sem a vinda do fmi pk se esses abutres entrarem vamos ficar tão depenados :smt117 q uma grande parte não terá mais do q 5€ no fim do mês para ir ás GPs.

ps: falando um bocado a sério eu acho q a maior parte das pessoas ainda não viu bem a dimensão da coisa [schock]. os posts aqui já baixaram consideravelmente(vemos topicos de gps com 5 paginas, com apenas 2 tds) e ainda a procissão vai no adro :mozilla_innocent: esperem por Abril quando a patroa começar a falar nas fériazitas(fazer praia no Areinho :smt005 ou no Cabedelo [bigsmile]) e começar a juntar as moedinhas escuras para a festa. o orçamento do putanheiro para 2011 vai ser mais baixo do q o rendimento per capita na Somâlia [bigsmile] (q me perdoem os somalis q não quero brincar com a miséria deles) :(
Em julho, os tds de 30€ vão ser mais raros do q os fios de cabelo na careca do Abrunhosa :smt035 :lol:

10 Jan 2011

Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Mensagem Re: Orçamento de putanheiro
trinita Escreveu:
Em julho, os tds de 30€ vão ser mais raros do q os fios de cabelo na careca do Abrunhosa :smt035 :lol:

Não estaria o Confrade a referir-se aos TDs de 100€. Na minha opinião, os de 100€ é que vão começar a dar lugar aos de 30€. :smt045

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Epá vocês não percebem nada de estatistica.
O Banco de Portugal ( vulgo ACAPO) acabou de anunciar uma quebra de 2,1% no consumo privado para este ano.
Portantos, os privados de 100 devem descer para 98. Já existe uma GP que dá troco de1€, pelo que todas as GP´s devem prepara-se para dar umas moedas.

Aproveitem estas aulas de macro-economia, enquanto a gripe não me passa...

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Como ainda não mexeram no valor do meu cheque e espero que não venha a acontecer (FMI - sigla tenebrosa :no: ), vou continuar a manter-me nos TDs de €100,00/H. Se a GP ajudar com prolongamentos horários.

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 13 Mai 2010

Tou 100% de acordo com o confrade Spedro!

O que vai acabar é os TDS de 100!!!

E pela biblia já se percebeu que é só de 20aerios e de 30 aerios!!! :smt005

11 Jan 2011
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Preparem-se é que depois o seviço é por módulos...

tomar banho - 5 euros
tomar banho com a menina- 10

tem toalha - 0 euros
não tem- 2.5 euros

quantos pratos vai querer...

1 prato 50 euros
2 pratos 60 euros
3 pratos 75 euros

oral sem acrescem 10 euros
e mais de três posições no vaginal acrescem 10 euros

e mais diversas filhas das putices que agora não me estou a lembrar

ou seja...

isto vai ser bom é para os quentinhos e que tomam banhinho em casa

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Jan 2011
Confrade

Registado: 14 Ago 2009
Positivos
18
Neutros
2

Confrade Voador....para aulas de economia ja estamos ca dois.... [bigsmile]

mas muito seriamente por mais que pense no assunto, só quero é esquecer o assunto e aproveitar a vida que são dois dias.... \:D/

Economia à parte, na minha opiniao, sou um tipo com gostos refinados e esquisitos.....tento seleccionar tanto as GPS (parece que vou escolher uma gaja para casar :smt003 que a maior parte das vezes acabo por vir decepcionado....

Existem requisitos que nao dispenso e se asssim nao for prefiro estar quietinho em casa.....nao sou um tipo facil (vulgo put*) de ir com qualquer GP.... [bigsmile]

Tem de ser muito, muito gira, boa, muito muito boa, sexy, muito sexy......e pelo menos ate agora (pela pouca experiencia que tenho nestas lides) so consigo encontrar um pouco disto na tabela dos 100 euros ou um pouco mais.....

Ora se neste campeonato as tabelas descerem o acrescimo de confrades irá esgotar os bilhetes de bancada.... :smt106 e alguns de nós ficará para sempre a chupar no dedo, ou quanto muito a chupar um chupa-chups que encontre la por casa.... :mozilla_sealed:

Portanto é uma balança dificil de equilibrar, de forma a mater a qualidade de atendimento e alguma (pelo menos psicologica) exclusividade.... :smt117

Mas que a tabela dos 100 poderia ser amiga da crise e descer para uns 80, lá isso podia....

Abraços,
Quecas

11 Jan 2011
Iniciado

Eu também pensava assim... mas na realidade, quando uma GP se inicia nesta vida, normalmente pratica preços baixos. E não quer dizer que seja pior que as outras de 100. Têm é menos andamento. Mas a atitude e desempenho até pode ser bastante bom. É uma questão de sorte. :smt045

Se queremos gastar menos dinheiro, só temos uma hipótese: Arriscar.

Vão-se arrepender numas ](*,) , noutras não \:D/ . Se encontrarem 2 ou 3 boas, vão andar por lá a :smt106 a frutinha até se cansarem ou até ela subir a parada :idea: :mozilla_money: . Quando isso acontecer, mudam de poiso.

A teoria até já aprendi. Passar à prática é que é mais difícil. Vamos com calma...

Já que falamos de Economia e afins, é tudo uma questão de Trade-off / ROI.

Mestre Cavalieri:
Já fiz as contas (2 banhos c/ 1 toalha; 3 pratos; oral sem; mais de três posições no vaginal; acrescentando: Dirty-Talking; Cunilingus; Punheta de Mamas e Beijos): esta foda vai custar para cima de uma fortuna :smt005 :smt005 :smt005 Sem contabilizar o KY, Capotes... vai ser bonito, vai!!! :smt005

:smt023

11 Jan 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Por mim, havia de ser assim...
Um gajo pesava-se à entrada e novamente à saída!
O pagamento era em função do que elas conseguissem "espremer" a um gajo.

Aí é que elas iam chupar com força... Ai nanas...

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Limite dos 50 euros: já fiz 3 TDs este ano!
25+40+40 - já arrebentei com o orçamento do mês!

Como toda a gente sabe quem trabalha para a quantidade vai ter que baixar os preços pois a malta que paga a crise é sempre a mesma.
Quem tem dinheiro para vários TDs de 100/150 euros por mês, se não for à falência, vai continuar a fazê-los!
basta ver que os carros de topo continuam a vender bem!

Estava agora a ver um comentador que agora está muito na berra a mostra um gráfico sobre a economia portuguesa, o gráfico mostrava em barras o crescimento da economia em cada década e mostrava que cada década que passava crescíamos menos. Alguém sabe um pouco de matemática, não é de economia... o homem estava a analisar o decréscimo do crescimento??!!?? ou seja estava a analisar a segunda derivada de uma determinada função.

Enquanto a nossa economia (não estou a falar da portuguesa) for baseada na ideia que o crescimento pode ser infinito isto de tempos a tempos vai dar merda!!! mas isto são divagações de um gajo que conhece algumas destas "sumidades" da economia ou de quem faz o trabalho para elas e portanto não acredita em nada disto....

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 11 Jan 2011

Eu recebi uma herança e no testamento ficou destinado 500 euros mensais para as GPs.

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Valente herança...nem todos têm essa sorte...e é por quanto tempo? Vitalício?

12 Jan 2011
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

O meu orçamento neste momento está em 100€ por mês... mais ou menos inalterado em relação ao ano anterior...

Agora a repartição ao longo do mês ainda não está definida.

12 Jan 2011
Iniciado

Puuuuuxa!!!! Eu sei que o que nos limita o impulso será sempre o poder de compra. Mas realmente é preciso uma grande imaginação e coragem para se conseguir apenas gastar 100€/mês :smt107.
Os confrades têm que me explicar como é que conseguem...

13 Jan 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Quem não tem dinheiro não tem vícios ](*,)

13 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, r247 e 173 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: