Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Ui... onde isso já vai! Caríssimo Bruno Wanderlei faz sentido na medida em que a crítica que me é atribuída, essa sim, não fazer sentido. Onde se lê que eu estou contra o evento em si mesmo ou o local? Nem tão pouco pretendi reflectir sobre os limites do forum. Vá ele por onde for, minimalista ou não eu só acompanho se concordar. Ainda quanto ao evento basta ler o primeiro post. Esse sim, na minha opinião um evento ou mesmo uma festa acerca das mais de 100.000 visualizações de um tópico. Até sou a favor de mais iniciativas deste género mas demasiadas vezes já li aqui que as acompanhantes têm um espaço próprio para interagir com os foristas e darem-se a conhecer. Não é por isso estranho que se leia a oferta pormenorizada nas HL dos serviços prestados. E na minha mente, tortuosa eu sei  , faz-se a distinção entre falar de poesia, música, notícias, televisão, internet e outros assuntos de interesse geral e assuntos unicamente respeitantes à actividade de acompanhante, incluindo nesta, como se torna evidente, as promoções. A proposta deste evento, se assim lhe queremos chamar, não me parece integrar-se nesses assuntos gerais mas sim num específico, que também não é da área dos TD’s, mas que na minha opinião deveria ter sido da área das HL. Só isso! Mesmo que eu não seja adepto das HL. Coloca-se a questão do porquê eu só após a data prevista para o fim da votação eu vir infectar o éter que parece ter incomodado tanto o nosso aviador. Mas basta ler o que escrevi “... já que agora tudo está marcado e ninguém sairá prejudicado...” para compreender porque não tive tomates para vir suscitar uma reflexão, não acerca da disponibilidade da acompanhante, que me pareceu de bom tom, mas sim por o não ter sido na HL. Tal iniciativa poderia na altura ter desviado o essencial da questão que era a promoção em si mesma. Nós sabemos bem que mesmo um animal considerado inteligente não deixa de perseguir a cenoura alheando-se do caminho que percorre. Por isso que fique bem claro que não sou nem nunca fui contra qualquer iniciativa de outrem. Se colaboro ou não depende só da minha consciência e neste caso concreto assim decidi. Isso não é impeditivo de que me pareceu ter sido aberto um precedente. Se assim não for estranharei, no futuro, sempre que alguma acompanhante veja varrido num tópico uma sua promoção tenha ela o valor que tiver. Do 0 ao infinito. 
|
14 Jan 2011 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Envolvente Escreveu: Caríssimo Bruno Wanderlei faz sentido na medida em que a crítica que me é atribuída, essa sim, não fazer sentido. Onde se lê que eu estou contra o evento em si mesmo ou o local?
A proposta deste evento, se assim lhe queremos chamar, não me parece integrar-se nesses assuntos gerais mas sim num específico, que também não é da área dos TD’s, mas que na minha opinião deveria ter sido da área das HL.
Meu caro envolvente , estás quase tão queimadinho quanto eu... e olha que não é facil. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
14 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
|
14 Jan 2011 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
bom,agora vou eu me meter onde não fui chamada,a amanda não fez a "promoção "na H.L. pq simplesmente não tem H.L dela...lá por uma acompanhante não ter Hot line não significa q se tiver vontade de fazer um agrado aos foristas não o possa fazer,a verdade é q foi uma maneira q ela achou para retribuir as atenções e o carinho q tem recebido e eu sou a 1ª a apoiar este tipo de iniciativa,o problema é q qd uma acompanhante não tem hot line mas esta inscrita no forum surge a duvida do sitio onde pode colocar a promoção ou evento...e o sitio mais apropriado é mesmo nas festas e eventos...tal como acontece com as duplas, devido a uma regra em q nós acompanhantes não podemos falar no nome de outra acompanhante na nossa propria hot line,tem q se colocar a promoção ou evento noutro local..ou seja aqui!...
por isso,parabens á amanda pela iniciativa,e q mais meninas sigam o exemplo dela...
|
15 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais uma vez sou um minusculo minoritário, mas aqui vai, estranhei a iniciativa não ter sido suspensa, até porque houve mosquitos por cordas, mas que é uma bem arquitectada campanha de markting, pode não ter sido essa a intenção da gp, acredito piamente nisso, mas as coisas são o que são e não o que querem fazer crer e abrem aqui um precedente que pode dar brado! As promoções da Rita ao lado desta, são realmente acontecimentos irrelevantes!
Ps- é verdade, também entrei na brincadeira e até diverti-me, vá-se lá entender isto!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Meus amigos por todas estas razões e mais algumas, é que, agora neste momento, nesta altura, não faz sentido, todos estes argumentos... do devia ; se ; talvez ; as regras ; ficava melhor depois do...carro ir para salvado querer leva-lo para a oficina...a maior parte dos intervenientes até participaram, concordaram e votaramE acho que a ser feita alguma correção, ou mesmo anulação era no inicio, e não agora e não ia, neste caso expecifico, prejudicar ninguém em particular. 1-A Amanda porque felizmente para ela, não precisa de eventos destes para ter a agenda cheia, se estivessemos a falar de uma gp que até trabalha-se com dificuldade, ou pouco...  não fosse muito conhecida, até faria talves algum sentido... 2-O vencedor porque, independentemente de quem fosse, não era por ter perdido uma borla, que deixava de ir ás GPs...  era menos uma...e olha quem... a maior parte dos candidatos, e o vencedor em questão.... Quanto ao local onde deveria ser feito, estou com a Rita, na minha opinião, acho que este é o local indicado, das Festas e Eventos que é um sitio onde elas podem interagir e participar também... O porque de ter de ser nas hotlines...  por ser onde teem os tópico de cada uma e podem gerir da maneira que melhor lhes convem...  é responsabilidade de cada uma gerir o seu espaço, mas cumprindo as regras, e estão soube a alçada da administração, e do forum. As hotlines que eu saiba, e na minha maneira de ver as coisas, fazem parte integrante do forum, e tudo que por lá se passa, é com o aval da administração...elas não podem dizer...este espaço é meu, por isso eu quero posso e mando... As criticas e opiniões construtiveis, são sempre saudavéis, para corrigir algo que está mal, ou menos bem, mas na altura e no momento certo, estas na minha opinião, nesta altura, neste momento acho que então Fora de Prazo
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
Editado pela última vez por Jamesbond5 em 15 Jan 2011.
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Opinei agora, para não prejudicar o bom andamento da votação, de contrário seria entendido, como não estando a gostar de quem ia á frente, faço-o agora, no momento em que provavelmente o evento já terá acontecido, digamos que foi para memória futura! Aproveito para felicitar o confrade vencedor e que aproveite bem a ocasião!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Meu caro amigo rodado, não acredito que as pessoas vissem isso com esses olhos, aliás ao principio, isto não parecia votação, concurso...enfim não parecia nada  a não ser uma bagunça...  pois algumas pessoas levaram, isto com outro sentido e avontade e já valia tudo menos tirar olhos...  foi preciso a Amanda vir puxar as orelhas aos meninos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e corrigir algo que estava mal ou menos bem... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
O convite para puxar as orelhas proveio de... Volto aqui porque parece que há quem não queira ler o que se vai escrevendo. Para a menina Rita começo por lhe dizer que a partir do momento que as acompanhantes são bem vindas podem-se meter onde lhes for permitido segundo depreendo das regras do forum. Imaginemos que eu era assaltado pela dúvida de promover uma acção de marketing mas como não tinha uma HL estava numa situação aborrecida. Vai daí em vez de solicitar à administração a abertura da HL para me promover aproveito a simpática comemoração do evento das + de 100.000 visualizações e tudo fica certinho. Ah! Ia-me esquecendo que no fim do evento poderia solicitar o fecho da HL, o que não é nada inédito por aqui. Por isso, se existem confreiras que não têm HL e querem ser promovidas por aqui, ou o são através dos TD’s publicados ou então abrem uma HL. Parece simples e limpinho da silva. Agora no geral, uma vez mais, nada me empurra contra a acompanhante nem o contemplado nem sou candidato a borla alguma, descontos, promoções ou seja o que for. Sou mesmo do tipo que em serviços prefiro pagar do que ficar a dever favores. Não pretendi insinuar que esta iniciativa foi uma bem estudada e planeada acção de marketing mas somente que foi uma acção de marketing aproveitando uma oportunidade que surgiu com a abertura de um tópico comemorando o evento das tais + de 100.000 visualizações. Argumentos do tipo que até nem precisava de ser promovida não colhem. Já vi por aqui a x, a y, a z e outras tais que não precisavam, que até deixaram de andar por cá, que de muito boas e de difícil marcação passaram a muito más, e mercenárias, algumas até passaram a cheirar mal. E o contrário também há. A atestá-lo, um exemplo possível... viewtopic.php?p=223673#p223673  Por isso, se cá estão é porque precisam e gostam de ser promovidas independentemente de terem a agenda cheia ou não. E fazem elas muito bem porque a vida profissional delas é curta e devem aproveitá-la ao máximo. E para quem esteja desatento passou-se de uma promoção a favor de quem teve o tal tópico com + de 100.000 visualizações para promover duas outras, “ amiguinhas” daquela. Não colhe igualmente o argumento de quem não precisa de borlas porque então como justificar as MP’s do “ vota em quem quiseres”?! Até se diria uma encarnação da Comissão Nacional de Eleições no apelo ao voto e na sequência de AmandaRibeiro.69 Escreveu: Cadê os confrades desse fórum??? Não há eleitores???  E eu a pensar em convidar a outra amiga ](./images/smilies/eusa_wall.gif) VOTEM................ Falta saber ser o momento adequado ou não. Francamente não sei mas até aceito estar esta troca de opiniões fora de prazo. O que se não pode colocar em dúvida é que uma iniciativa deste género se tarde já cria alguma azia, antes teria provocado um maremoto. E estava-se no Natal Tentar levar a discussão para aspectos pessoais quanto aos envolvidos nesta acção de promoção e respectiva votação não me parece razoável já que não é disso que se trata. Diria mesmo que o evento em si mesmo foi o facto de o espírito inicial do tópico ter evoluído para um evento no qual me pareceu ter sido aberto um precedente. E é no que me parece ser o precedente aberto, e não nos seus autores e colaboradores, que surgiu a minha reflexão. Ao longo das 39 páginas deixo algumas pérolas vindas de “ suspeitos” foristas... uns nitidamente a gozar o espectáculo, outros mais críticos e ainda uns outros com aquele sentido de humor que tanto aprecio. Peço desculpa pelos cortes que fiz mas isto ficaria muitíssimo longo (já o é!) se publicasse integralmente as citações. Mas não me custará admitir que alguns cortes possam influenciar o sentido original de algumas citações sem que essa tenha sido a minha intenção. E também se encontram " en passant"  algumas autopromoções (mas não de autos sejam a caminho de salvados ou a precisarem de bomba injectora!  ). amavel Escreveu: " O que um Homem faz por uma foda de Borla" Jamesbond5 Escreveu: Tremoços, imperiais, leitões, tds á borliu...foda-se não existem regras nesta merda...só falta mesmo uma estadia de um fim de semana no celebre Artemis http://www.fkk-artemis.de/ em Berlim...isso sim era muito á frente... O BW tu que pertences á comissão, ve lá se metes ordem nisto, daqui nada em vez de uma votação séria e engraçada, mais parece que estamos na feira da ladra na caça ao voto a ver quem engana o próximo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Bruno Wanderley Escreveu: Impugno...obviamente , impugno. ... parece que o estou a ouvir : Gon...do...mar Gon...do...marGon...do...mar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Bruno Wanderley Escreveu: ULTIMA HORA : estive a falar com a unica acompanhante pro-non-gfe-altamente-deluxe deste forum e ela disse-me que vacila no seu voto. Está de coração com o Flexen , mas o Safado tambem a marcou e muito... aguardemos.  il cavalieri Escreveu: Vota Plasticina Ele Arrebenta o Cu da Menina Safado Escreveu: fonix, ò james... pagas a viagem e um jantar em NY e ainda comes a "menina" depois  ... assim, cada um dos meus votantes vai ter a possibilidade de ganhar pelo menos um premio de 15 milhoes de €Jamesbond5 Escreveu: Isto é mesmo para a palhaçada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vale tudo menos tirar olhos por isso é que retirei a minha candidatura... Bruno Wanderley Escreveu: James para um cadito para pensar...primeiro vieste oferecer viagens a Berlim  , depois vieste queixar-te dos gajos que ofereceram alguma coisa e finalmente vens dizer que a culpa disto tudo é da Amanda. Vê lá se te decides pa... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) AmandaRibeiro.69 Escreveu: ... e também tenho cá uma publicidade que não me passa indiferente... liding Escreveu: A todos os que têm seguido, o tópico do concurso da Amanda, venho informar, não a retirada da minha candidatura, porque não me lembro de me ter candidatado a alguma coisa, mas a minha desistência do concurso! Não o fiz antes por respeito a todos os que haviam votado em mim, mas dado a persistência dos comportamentos anti-desportivos, não me traz prazer algum em participar, antes muito pelo contrário! Levei durante algum tempo a coisa na brincadeira, mas chegou o momento de tomar uma posição, e esperando que esta minha atitude não seja tão-só uma “pedrada no charco” Bruno Wanderley Escreveu: Com o abandono da corrida por parte do meu candidato desde a 1ª hora ( Liding  ) , o meu voto passa para o HBK80 , na condição de ele desistir do concurso até amanhã a esta hora.  metses Escreveu: Se para tentar ganhar uma "borla" (se é que é bem assim) somos capazes de dar este triste espectáculo, e mais outro tanto em off, o que seremos capazes de fazer para tentar influenciar as GPs? Fiquem bem, boas festas e deixem-se de merdas! Safado Escreveu: Dos últimos 20 votos, 17 foram no mesmo confrade... Resta-me apenas fazer óbvio, nomear este tópico como a maior comédia do ano... il cavalieri Escreveu: ... Por acaso eu trocava o titulo de tópico de comédia do ano para o chamado tópico mete nojo e até podia mesmo ser unificado com o do espirito/actual momento gp é sem duvida um tópico esclarecedor... bluesy1 Escreveu: "Caro bluesy1, Venho por este meio pedir-te o apoio para a votação que está a decorrer neste tópico: viewtopic.php?f=36&t=21416 Só tens de votar a quem tu quiseres, e o prémio é uma borla com a Amanda Ribeiro. Neste caso peço o teu voto para me ajudares a ganhar Obrigado, xxxxxxxx" il cavalieri Escreveu: Caro bluesy1 Então pah!!!! espetas isso aqui sem pré aviso nem nada nem um borrifadela de ky nem nada assim não vais longe não vais fazer amigos não vais fazer parte da malta não serás convidado para encontros com la créme de la créme e muito menos receberás formação acerca de como foder mais e por menos dinheiro
E agora tá mas é na hora de começar a encharcar a vela
Abraços e boas fodas suas GPs Natalicias tamanhoparasenhoras Escreveu: ENTÃO Fui só eu que não recebi essa linda mensagem de Natal?????????????????????? Estou tão desiludido tamanhoparasenhoras Escreveu: Mas devo avisar toda a confraria se houver algum confrade com tanta vontade de mandar uma de borla, seja na Amanda seja na Jaquina, eu não me importo de contribuir com 5 euricos para ese confrade tão necessitado. Agora o pior é se isso é um esquema muito bem feito para publicidade, mas não acredito nisso, é demasiado bem pensado. Bom e santo Natal Marc Escreveu: A minha surpresa não se prende com a votação. Estou surprendido, sim, porque até parece que a malta não tem andado por aqui. Ou secalhar têm andado desatentos.  HBK80 Escreveu: ... quem me conhece pessoalmente sabe disso, quero acima de tudo gozar a vida e divertir-me à grande e felizmente posso estar com a GP que quiser e não preciso de borlas nenhumas. Infelizmente o forum transformou-se, para mim para pior, onde a inveja e mesquinhices imperam com consequencias bem visiveis, com muita gente que dinamizava este espaço a desaparecerem... Enfim... voador Escreveu: Acho que o Cavaco vai á frente com 60% dos votos. il cavalieri Escreveu: Voto na Sara Chanel, graminhas para os amigos,Pela excelente campanha que tem levado a cabo...  AmandaRibeiro.69 Escreveu: ...quando a mim já ando a treinar e a fazer uma dieta especial já a algum tempo... Beijinhos à todos. Tudo o que atrás neste tópico foi escrito não teria ficado melhor numa HL que são “de uso exclusivo das detentoras das mesmas. Estas servirão, apenas e só apenas, para interacção da própria com os confrades” ? Para que não reste nada em “arcas encoiradas” considero o confrade HBK80 digno de toda a consideração, mesmo que um aspecto da sua campanha não creia ter sido algo dignificante mas argoladas todos as vamos cometendo. Quanto à simpática Amanda nada tenho a apontar-lhe, bem pelo contrário, já que há cerca de um ano fui merecedor de duas simpáticas mensagens da parte dela tendo ficado por aí o conhecimento que ambos temos um do outro. 
|
15 Jan 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rita portuguesa
|
Editado pela última vez por rita portuguesa em 15 Jan 2011.
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: Penso que este foi o primeiro tópico a ultrapassar a barreira desse numero gordo.....100.000 visualizações!!!! Desde já os meus sinceros.... É mesmo impressionante, e ontem fiquei.....  quando reparei nesse numero gigante, a ultima vez que tinha reparado tinha 34mil.....e em Março deste ano quando escrevi o 1º TD não chegava às 5 mil visualizações!!!! Sei que arrisquei a vida num mergulho a 4mil metros de profundidade para ir buscar esta pérola.....  ....mas....espero que não a estraguem....pois os oceanos são enormes, mas pérolas há muito poucas!!!! Haaa e eu estou a ficar velho para mergulhos destes!!!!  Se bem li e bem vejo este foi o post de abertura deste tópico. Nele não revejo em nada o desenvolvimento posterior que o tópico teve e nem quero crer que ele fosse motivado por uma qualquer bem orquestrada campanha de marketing. Simplesmente, aconteceu. Não vejo motivo algum para alguém ser chamado a depor. E quanto a nós todos que andamos por aqui temos sempre a nossa visão dos assuntos. Que podemos entretanto ir mudando. Não vejo por isso, igualmente, que possas reclamar prémio algum pela autoria de um tópico que enveredou por um outro caminho que não o inicialmente previsto.  Se o prémio tivesse de reverter a favor de alguém seria à autora do post que deu início à promoção.  rita portuguesa Escreveu: Olaré! Então caríssima se não há livro de instruções como é que vocês " lidam" connosco? Por instinto? Até pode ser, mas olha que a muitas, pelo que aqui leio à maioria, falta-lhes instinto! 
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Envolvente em 15 Jan 2011.
|
15 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|