Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Temos que ver as coisas pelo lado delas, não pelo nosso. Já várias Gp´s me disseram que quando encontram um cliente na rua, desviam o olhar, independentemente ou não de estarem sozinhas, ou os clientes estarem sozinhos, e como tal, temos de respeitar.

10 Jan 2011

Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Positivos
1

Mensagem Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Ja me aconteceu algumas vezes..

Numa delas eu tinha estado na noite anterior numa orgia, no outro dia ao almoço encontrei-a no restaurante com uma amiga, nao lhe falei mas percebi pela cara dela q nao estava a vontade ( será que amiga saberia de tal coisa ? )

Outra vez estava eu na esplanada e troco olhares com uma GP, percebemos logo que nos conheciamos e de donde, nao voltamos a olhar directamente.

Cada uma na sua, o que se passa no quarto com uma GP lá fica.

10 Jan 2011
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Kek Escreveu:
... o que se passa no quarto com uma GP lá fica.

Alto láhhh!!! :-x Ná ná ná!!! [-X

É pra se contar aqui!!! [bigsmile]

10 Jan 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Então vou contar [bigsmile]

Nos casos em que sou cliente frequente essa situação a de se nos encontrarmos na rua.... normalmente é conversada. E ela tem de ver se nós estamos acompanhados e nós temos de ver se ela está acompanhada e pela reacção de ambos se é oportuno ou não cumprimentos. Já me aconteceu encontrar uma GP no café e tomamos café juntos. Já aconteceu encontrar uma GP na rua e faz de conta que não a conheci. Ja me aconteceu estarmos á porta da casa a telefonar um para o outro e fomos para dentro dar uma queca [bigsmile]

10 Jan 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Se algum de nós estiver acompanhado, apenas um sorriso discreto ou um piscar de olho! :-"
Se ambos estivermos sós, talvez algo de mais efusivo, se a reacção da GP não for desviar os olhos ou a cara \:D/

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

De acordo com o Confrade Patinho. Se ela for na "onda" até dá para um cafézinho e uma ida ao Hotel [bigsmile]

11 Jan 2011
Aprendiz

Registado: 17 Jan 2011
Positivos
14
Neutros
9
Negativos
4

PDL Escreveu:
Boas confrade posso falar da minha experiência,

já encontrei várias em centros comerciais e em sitios publicos, sempre que fui acompanhado houve apenas uma troca de olhares, quando vou sozinho cumprimento e elas a mim como se fossemos velhos conhecidos nada de mais, se eu vou sozinho e elas acompanhadas uma troca de olhares novamente...tens que saber jogar com todas as situações,

abraço.

Sem duvida a melhor solução.

Um abraço a todos os emus novos amigos

17 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Onde é que elas andam!!!! Nunca vi nenhuma! Isto é tudo virtual. Na realidade elas não existem. :smt005 :smt005 :smt005

Agora a sério:
Nunca me aconteceu, mas teria a mesma reacção que os restantes Confrades.
Se eu for acompanhado, uma troca de olhar discreto não faz mal a ninguém. Se eu estiver sozinho e ela também, sou capaz de a cumprimentar. Qual é a reacção de ambos, ainda estou para ver :-k .

17 Jan 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Ainda ontem me cruzei com a Yara Portuguesa (momentosdeprazer) no LoureShopping, nunca estive com ela mas, reconhecia-a pelo cabelo dela (único) e porque andava com o bicho de a ir visitar (mas como a escola é cervantes ](*,) ). Estava acompanhada pelo namorado/marido (de mãos dadas e o gajo é um preto macaco) e uma criança (filho ?? :roll: ), para ser sincero agora que a vi sem ser na net, não é rapariga que fizesse parar o transito... Estava vestida muito simplesmente, até um bocado desleixada... mas realmente tem uns olhos de tirar o fôlego :smt050 .

Elas andem por ai e têm uma vida :smt023

17 Jan 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Foda-se ... o COLOMBO (passe a publicidade), a certas horas, é o local de reunião das GPs de Lisboa e arredores. Já cheguei a passar por 4, todas separadas, num dos dias antes do Natal, na hora do almoço. Uma cumprimentei (estávamos ambos sozinhos); à outra pisquei o olho (ela estava acompanhada, provavelmente por alguma familar mais velha); às outras duas, com quem também já estive, nada, de ambas as partes.
A que cumprimentei (uma GP quase presença semanal do meu menú) estava quase com a farda de trabalho e apesar do frio com o mamame todo de fora, saltando. Uns curtos calções completavam o quadro, numa gaja toda boazona e cheia de curvas, como eu gosto. Enquanto davámos dois bons xoxos, na boca e molhados, senti-me a ficar vermelho, enquanto vários olhos não se desviavam - pareciam holofotes (pelo menos era o que parecia). Perguntei-lhe pela minha prenda e respondeu que era o seu objectivo da presença no Colombo. Combinámos um encontro num determinado café uma hora depois, para dar tempo para as compras. Mais uns xoxos na boca, umas palavras ao ouvido, e fomos para o meu apartamento.
Esperem - fomos apenas trocar as prendas. Ela ofereceu-me um perfume e eu uma lingerie bem mini e de rendas. Lá teve de ser - o material teve de ser testado, não fosse o caso de não servir ...

17 Jan 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

tugamania Escreveu:

Elas andem por ai e têm uma vida :smt023

[bigsmile] têm mesmo

17 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Esta semana vou almoçar todos os dias ao Colombo, não vá alguma aparecer por lá... \:D/ \:D/ \:D/
Só não sei é se me vão reconhecer vestido :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

18 Jan 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

O as compras no IKEA???
Ao domingo é vê-las muito atarefadas e cpm espírito doméstico comprando uns apretechos para o lar, a que nós vamos dando uma ajuda semana a semana.
Mas aqui nunca cumprimentei nenhuma - ambos temos estado sempre acompanhados.

Já agora - uma vez, de férias no Algarve, numa altura com pouca gente (talvez Maio) e numa praia quase deserta, encontrei a apanhar banhos de sol a nossa (ex) amiga Julia, que atendia (penso que acabou de ir definitivamente para o Brasil) em Vila Real St. António (perto de Monte Gordo). Foui
a primeira vez que encontrei uma put* num local público. lembro-me que apesar de ninguém nos estar a ver e muito menos a ouvir, quando a Julia, em topless, com aquele mamame todo de fora, me falou "então XXXXX por aqui a apanhar sol?", comecei a ficar vermelho, vermelho,... Lá respondi qualquer coisa de circunstância e a nossa amiga vendo o meu tom de pele vermelho tentou acalmar-me e sugeriu mesmo que me sentasse um pouco ao lado dela para pormos conversas em dia. Dei uma desculpa esfarrapada e ainda hoje estou arrependido... O rumo da conversa podia ter tomado outro sentido ...

Esta situação também me aconteceu na António Augusto Aguiar, quando estava à espera na rua de uma famosa GP que por ali atendeu durante algum tempo. Era famosa por muitas razões, mas também por nos fazer esperar algumas meias horas. E numa dessas vezes passou por mim descendo a rua, sozinha, e eu falei-lhe, mas imediatamente senti aquele calor na cara - fodassss, quem me viu durante aqueles segundos em que estivemos a falar deve ter ficado bem impressionado....

06 Fev 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

Não sei, ela ainda me pedia 2 euros pelos 2 beijinhos.

06 Fev 2011
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010

Eu na rua não conheço ninguem [bigsmile] [bigsmile]

08 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Adelino, astuto, ckptr, FMMS, maderfakermen, pls_to_meet_you1, Tinoni, tozefigueira, walkerkey88xxx, Zecapau e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: