Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Orçamento de putanheiro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orçamento de putanheiro
Isso é verdade, mas safarem-se com 100/mês é que é obra do divino! =D>

Uma trancada por semana a 30 paus cada, dá pelo menos 120 paus. Substitui-se uma trancada por um bico e reduz os 30 para 10 e temos os famosos 100 paus. Se calhar é essa a receita... :-k

13 Jan 2011

Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Mensagem Re: Orçamento de putanheiro
Tenho a "sorte" de ter um emprego onde trabalho por turnos e por vezes nem uma por semana consigo ir dar fora, sim porque primeiro estão as que tenho de dar em casa.

Depois é uma questão de ir fazendo a gestão...

13 Jan 2011
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

eu tenho uma short-short list [bigsmile] para uma de 40€(completo-gfe, french kiss, anal and so on) 1x por mês e depois ja tenho 4-5 artistas q fazem o serviço bem para 20€ e duas delas são bem boas Sereia embora ambas morenas. tenho de arranjar uma loira de 20€ tb com o mesmo potencial. ou seja 3x20 e 1x40=100
fora as outras particulares 8)
acho que vou aguentar assim até Maio depois começo a reduzir para 50€ mês- 2x15 e 1x20=50 pk a patroa quer ir outra vez para o sul de espanha(embora eu pense q nos vamos ficar por francelos :smt005 :smt005 )
neste momento aqui na zona do porto há 4-5 casas ou free-lancers a 15€ mas falando com o medina [bigsmile] ele prevê q lá por Abril já deva haver mais de 20 anuncios por essa verba :-" é curioso pk aqui há 3 anos havia uma casa em pedrouços(da luz branca 24h) [bigsmile] onde a tabela era essa e comi lá muito boa fêvera [385-198.gif]

14 Jan 2011
Iniciado

É de gestores assim que nós precisamos para pouparmos €€€!!! =D>
Eu sempre achei que no Norte se comia bem... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Jan 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Eu entrei em dieta...tem sido só em casa e à falta ....icham...

18 Jan 2011
Iniciado

Na semana passada, vinha eu do almoço em plena Avenida, quando à minha frente vão 3 Sereia Sereia Sereia a falar umas com as outras (em voz alta):

"A 'não sei quantas' (não refiro o nome que ouvi por questões óbvias) ganha dinheiro que se farta... deve querer pagar a casa a pronto... eu que passo aqui o dia todo não consigo ganhar o que ela ganha... tira para aí uns 10.000€/mês..." :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

E a conversa foi continuando até que entraram as 3 juntas para um prédio nessa Avenida, e eu a pensar que a crise é só para alguns... :no: :no: :no: :no: :no:

Portanto meus caros, acho que vou estender a época de Saldos até ao final do ano e reduzir no consumo, não vá eu querer comprar uma casa e não ter dinheiro para a pagar.

18 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Escrevi mais acima neste tópico, em Maio do ano passado, que a minha despesa mensal continuava nos 400/500 Euros mensais. Passados estes meses, o valor desceu consideravelmente e acho que vai estabilizar nos 100/120 Euros mensais. Claro que se acabam os desbravamentos (que apresentam mais risco do que nunca, dada a quantidade de gp´s de muito má qualidade que por aí anda. Claro que abrirei excepções e visitarei de vez em quando uma ou outra top, como fiz em Dezembro com a Mila, mas vou começar a revisitar as velhas conhecidas de tarifa moderada, que passam a ter de novo um grande encanto.

A nossa capacidade de adaptação às novas circunstâncias do mercado é grande.

18 Jan 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
E ainda não chegou o FMI , Jolinho... deixo aqui uma ideia daquilo que está a acontecer na Grecia. [-o<

Maio 2010
As medidas, criadas para que a Grécia recupere a solvência da sua dívida e consolide o orçamento nacional, foi aprovado em MAIO de 2010 e constava de um pacote de medidas das quais passo a enumerar algumas:

 RECEITAS
o IVA aumentou de 19 para 21% e com a chegada do FMI passou para 23%
o Aumento de 10% dos impostos sobre tabaco, álcool e combustíveis
o Imposto “especial” para as empresas com grandes lucros
o Imposto “especial” para bens de luxo
o Alguns bens taxados a taxas de IVA mais baixa passam para escalão superior (ex alguns alimentos passam de 11 para 23%)

 CUSTOS OPERACIONAIS:
o Redução no nº de municípios e entidades administrativas locais, de 1300 para 340.
o Idade da Reforma aumenta idade mínima passa para 60 anos e haverá novo calculo para as pensões relacionado com vida de trabalho que deverá aumentar dos 37 para os 40 anos de contribuição (gradualmente até 2015)

 REFORMADOS:
o Reformas de valor superior a 2500€ /mês ficam sem 13º e 14º salários

 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS:
o Congelamento de salários por 3 anos
o Ordenados superiores a 3 mil euros não terão 13º e 14º salários.
o As contratações públicas serão suspensas (até…nova data)
o Cortes nos “Bónus Salariais”

 OUTRAS MEDIDAS:
o Programa de privatizações
o Os sectores da energia e o transporte serão liberalizados, assim como profissões fechadas por várias regulamentações sindicais, como a dos taxistas – a demissão será facilitada, com redução das indemnizações.
o Liberalização dos sectores da energia e o transporte.

DEZEMBRO 2010 LEGISLAÇÃO
• Corte salarial de 10 a 25% nas empresas públicas deficitárias, nomeadamente caminhos-de-ferro, transportes públicos e televisão pública.
• Desvalorização da contratação colectiva dando prioridade aos acordos de empresa, abrindo a possibilidade de assim alterar tabelas salariais, autorizando baixas de salários até ao nível do salário mínimo.
OUTROS
• Cerca de 6.000 organismos municipais e entidades serão também reduzidos para 2.000, enquanto os responsáveis locais, incluindo os presidentes de câmara, passam a ser eleitos por um período de 5 anos
• Cortes de 2,1 bilhões de euros na saúde pública
• redução de despesas em defesa de cerca 500 milhões
• redução do Imposto sobre o Valor Agregado (IVA) de 11% para 6,5% em hotelaria para impulsionar o turismo, uma das maiores indústrias do país.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Jan 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Já agora o que se passa com a Irlanda... :smt087

IRLANDA
Antes do FMI a Irlanda começou por cortar nos ordenados publicos ( entre 5% e 10%, incluindo uma redução de 20% no salário do primeiro-ministro)

CORTES pós-FMI
- Cerca de 24.750 (7%) funcionários públicos vão ser despedidos
- cortes no subsídio de desemprego,
- cortes no abono de família,
- cortes nas pensões,
- cortes no salário mínimo, de 8,65 para 7,65 ( -12,5%)
- Corte 20% ordenado ministros
- Cortes de benefícios e de gastos com saúde e educação.

IMPOSTOS
Mantém-se o IRS nos (imagine-se) 12,5%
- IVA passa para 23% e em 2014 para 24%
- Novo imposto sobre imóveis que o governo quer implantar vai custar à maioria dos donos de imóveis cerca de 200 euros por ano até 2014.
- Novas taxas ambientais aos combustíveis
OUTROS
- Aumento da idade de reforma
- Estavam isentos de IRS aqueles que ganham até € 18.300 por ano. Com o pacote, passa a ser tributado quem recebe € 15.300. O total de isentos (45% dos trabalhadores) cairá para 35%.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Jan 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

não lhes tem servido de muito....

18 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

com medidas dessas depois não se queixem q a economia entra em recessão. algumas dessas medidas já foram adoptadas por portugal mas o pior ainea está para vir e enquanto não virem q o despesismo do estado é q leva ao elevado défice isto não anda para a frente.

19 Jan 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

É a partir de hoje que a borracha vai encostar no alcatrão! [schock]
Ao todo são cerca de 450 mil funcionários do Estado e EPs que vão ver o seu salário reduzido (os tais que têm ordenados brutos acima de €1500). :smt022
Juntando a isto o aumento dos combustíveis para valores históricos e todas as outras cenas que a malta já sabe, o rendimento disponível do tuga vai descer e não será pouco. :mozilla_cry:
Estou curioso de ver como se vai aguentar muita nina que há por aí de 100/hora... :-k

19 Jan 2011
Iniciado

JonnyBigode Escreveu:
É a partir de hoje que a borracha vai encostar no alcatrão!

Já encostou... e de que maneira... :-x :-x :-x

20 Jan 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Jonny :"seu salário reduzido (os tais que têm ordenados brutos acima de €1500"
Pois, também estou incluído - 200 aereos a menos por mês !!! No fim do ano é quase um mês a menos
Considerando o aumento do custo de vida generalizado, desde o gasóleo à comidinha, as meninas ou baixam a comissão ou passam a levar menos (e nós a comer menos...)

21 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há que fazer escolhas e ponto final. Tudo subiu, é dificil encontrar alternativas. Eu, por exemplo, há uns tempos atrás, metia 20 Euros de gasolina e dava-me para 7 dias, hoje em dia só me dá para 6 dias. É claro, na teoria até podia andar mais de transportes públicos, mas também estes subiram os preços, e ficar um dia da semana sem carro, para mim e para a minha profissão, era completamente inviável.

Eu olho para hábitos de consumo passados com GP´s e não me arrependo, apenas penso que são bons velhos tempos, e que não estou a vê-los, a repetir-se num futuro próximo...

21 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, Melvis e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: