Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como." 
|
| 19 Jan 2011 |
|
|
 |
|
darkdevil
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 53
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Quando pensares que não és ninguém no mundo, pensa que podes ser o mundo de alguém...
|
| 20 Jan 2011 |
|
 |
|
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Caetano Veloso - Sozinho
Às vezes, no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois por que você me deixa tão solto? por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho meus segredos e planos secretos só abro pra você mais ninguém por que você me esquece e some? e se eu me interessar por alguém? e se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida fala que me ama só que é da boca pra fora ou você me engana ou não está madura onde está você agora?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida fala que me ama só que é da boca pra fora ou você me engana ou não está madura onde está você agora?
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
forasteiro_z
- Voyeur
|
Gatinha Manhosa
"Meu bem já não precisa falar comigo dengosa assim, Brigas só pra depois ganhar mil carinhos de mim Se eu aumento a voz você faz beicinho e chora baixinho E diz que a emoção dói seu coração
Já não acredito se você chora dizendo me amar Eu sei que na verdade carinhos você quer ganhar
Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração Quero ver você, fazer manha então presa no meu coração Quero ver você.
Já não acredito se você chora dizendo me amar Eu sei que na verdade carinhos você quer ganhar
Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração Quero ver você Fazer manha então Presa no meu coração Quero ver você!"
Adriana Calcanhotto
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Cara lh ama
amam-no todos uns porque o têm bem colocado e ereto outros porque a foda sem ele não bate certo
e se o nariz não chega e os dedos se dispersam só ele é que é capaz de entrar todo na toda discreto e bom rapaz
e os tristes que o não têm amam-no doutra maneira distantes e macios não sabem se se vêm ou se é só caganeira
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
Cometa
cometa meta no cu a treta da baioneta na teta ponha o peru na porra preta punheta meta no cu o cometa
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
E. M. de Melo e Castro é
--------------------------------------------------------------------------------
Orgassema
de semântica sêmea se insinua o sêmen na lacona lagoa lacunar e da sádica sede se ressente o sentido no sentido cunar.
se sádica ou sábia quem o saberá? Se salubre salgado o teu sabor a odre é a onda do útero é terra que remorde a espera de esperma nas ásperas paredes.
e o significado vem da fricção rítmica e formal entre as mucosas rubras do pênis, da vulva, da boca ou da anal.
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
E. M. de Melo e Castro é
--------------------------------------------------------------------------------
Enquanto um dedo esmaga
enquanto um dedo esmaga uma curva ou um aro outros dedos distendem os tendões que entendem
no súbito na água a luz vértice faro os membros que se fendem lábios que dizem rendem
quem diz cu diz a con* em masculino estilo as procuradas fendas afluentes
que no homem se excluem na fêmea se completam delta logo de lagos mijo nilo
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
E. M. de Melo e Castro é
Colhe os colhões a boca
colhe os colhões a boca o barco a flor o mastro a língua louca louca o astro glande monstro
que a água que mostro laiva o sabor do ouro álcool que vem do mosto leite que sabe a louro
pêlo de pele colhida jeito informe que pica alga onda comprida que treme e foge e fica
colhe no ar e foge a árvore da vida
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
E. M. de Melo e Castro é
De redondo cu
de redondo cu eu cúbica te quero como cólera química ou paz comum que nada tão navega a tua nádega núbica de redondo nenúfar nu furioso.
no volume do cu velo o teu lume ocioso cio de culher nos colhões que te encosto pelas costas no cu que te descubro pelo olho no volume que rasgo pela vela do duro coração na cumoção de ter-te pelas tetas culocada na posição decúbita culada da comunicação.
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
E. M. de Melo e Castro é
Mais difícil é falo
mais difícil é falo que falá-lo
mais difícil é língua do que lua
mais difícil é dado do que dá-lo
mais difícil vestida do que nua
mais fácil é o aço do que achá-la
mais fácil é dizê-la que contê-la
mais fácil é mordê-la que comê-la
mais fácil é aberta do que certa
nem difícil nem fácil
nem aó nem licor nem dito nem contacto nem memória de cor
só mordido só tido só moldado só duro só molhada de escuro só louca de sentido
fácil de falá-lo difícil de contê-lo o melhor é calá-lo o melhor é fodê-lo
|
| 29 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
Arnaldo Antunes é
O tato
O olho enxerga o que deseja e o que não Ouvido ouve o que deseja e o que não O pinto duro pulsa forte como um coração Trepar é o melhor remédio pra tesão Um terço é muita penitência pra masturbação A grávida não tem saudades da menstruação Se não consegue fazer sexo vê televisão Manteiga não se usa apenas pra passar no pão Boceta não é cu mas ambos são palavrão Gozo não significa ejaculação O tato mais experiente é a palma da mão
O olho enxerga o que deseja e o que não Ouvido ouve o que deseja e o que não Depois de ejacular espera por outra ereção O ânus precisa de mais lubrificação Por mais que se reprima nunca seca a secreção O corpo não é templo, casa nem prisão Uns comem outros fodem uns cometem outros dão Por graça por esporte ou tara por amor ou não Velocidade se controla com respiração O pau se aprofunda mais conforme a posição O tato mais experiente é a palma da mão
|
| 30 Jan 2011 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 01 Fev 2011 |
|
 |
|
forasteiro_z
- Voyeur
|
Velha Infância
Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito...
Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor...
E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim Um sonho pra mim Quero te encher de beijos Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito...
Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor...
E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só... Você é assim Um sonho pra mim Você é assim... Você é assim... Você é assim...
-"Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Penso em você Desde o amanhecer Até quando me deito Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor"
Tribalistas
|
| 01 Fev 2011 |
|
 |
|
forasteiro_z
- Voyeur
|
Pedra Filosofal
"Eles não sabem que o sonho É uma constante da vida Tão concreta e definida Como outra coisa qualquer
Como esta pedra cinzenta Em que me sento e descanso Como este ribeiro manso Em serenos sobressaltos
Como estes pinheiros altos Que em verde e oiro se agitam Como estas aves que gritam Em bebedeiras de azul
Eles não sabem que sonho É vinho, é espuma, é fermento Bichinho alacre e sedento De focinho pontiagudo Em perpétuo movimento
Eles não sabem que o sonho É tela, é cor, é pincel Base, fuste ou capitel Arco em ogiva, vitral, Pináculo de catedral, Contraponto, sinfonia, Máscara grega, magia, Que é retorta de alquimista
Mapa do mundo distante Rosa dos ventos, infante Caravela quinhentista Que é cabo da boa-esperança
Ouro, canela, marfim Florete de espadachim Bastidor, passo de dança Columbina e arlequim
Passarola voadora Pára-raios, locomotiva Barco de proa festiva Alto-forno, geradora
Cisão do átomo, radar Ultra-som, televisão Desembarque em foguetão Na superfície lunar
Eles não sabem nem sonham Que o sonho comanda a vida E que sempre que o homem sonha O mundo pula e avança Como bola colorida Entre as mãos duma criança"
Manuel Freire
|
| 01 Fev 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|