Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
A carne escura não faz muito o meu género... nem aqui, nem no peru. 
|
26 Fev 2008 |
|
|
 |
netmaniak
Registado: 28 Mar 2007 Mensagens: 30
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
eduardob Escreveu: A carne escura não faz muito o meu género... nem aqui, nem no peru. Pois não sabes o que perdes...é do melhor!Mas o melhor é não provares mesmo, pork depois ficas viciado, n keres outra coisa...rs Kuanto a mim k sou mulatófilo , mulatólogo e mulatólatra, vou experimentar esta neguinha assim k possa, ora se vou!!Obrigado ao ilustre confrade desbundador, por a partilhar conosco!
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: A carne escura não faz muito o meu género... nem aqui, nem no peru.  mas olha que a muito bom material ai e com silhuetas muito mais elegantes que a maior parte das zucas que teem um cu do tamanho de uma abobora e enchem as mamas de silicone ficando com o corpo completamente desproporcionado. e a carne escura estraga-se menos tem um antivirus contra as restricoes 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
19 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Jamesbond5 Escreveu: eduardob Escreveu: A carne escura não faz muito o meu género... nem aqui, nem no peru.  mas olha que a muito bom material ai e com silhuetas muito mais elegantes que a maior parte das zucas que teem um cu do tamanho de uma abobora e enchem as mamas de silicone ficando com o corpo completamente desproporcionado. e a carne escura estraga-se menos tem um antivirus contra as restricoes  Pois é, James. Tive essa dúvida verdadeiramente existencial durante muito tempo, mas hoje em dia concordo contigo quase a 100%
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Set 2008 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
As mulatas têm uma genética quase à prova de celulite por exemplo. Muitas vezes algumas têm 1 kilino a mais mas a celulite não chega lá. Outra coisa que gosto nas mulatas é a lubrificação natural, nunca apanhei nenhuma que utilizasse o creminho milagroso, mas têm sempre o berbigão bem lubrificado! Sou consumidor de carne mulata sim senhor!
|
19 Set 2008 |
|
 |
calx
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 91
- Voyeur
|
Um Chocolatinho cai sempre bem sim senhor! 
|
19 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Não faço disso a minha religião mas de vez em quando lá marcha uma e... até sabe bem. Talvez por isso tenha já as minhas escolhas feitas e não invista em grandes descobertas nesse campo. Contudo, como já tive oportunidade de desabafar, estrou a atravessar um período ultra nacionalista  em que as portuguesas, branquinhas e lourinhas têm sido alvo de preferência. Às morenas também lhes tenho ferrado o dente mas têm-me passado mais ao lado. Enfim... isto qualquer dia muda. 
|
19 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Por acaso só experimentei uma mulatinha na Óscar Monteiro Torres (40 euros) da qual nem me lembro muito bem... Só sei que tinha um bom corpo mas era tão inexperiente e parecia ter tanto medo de mim que nem fui capaz de passar do oral mútuo. De facto, apesar da anca algo larga, tinha muito pouca celulite e o peito era bem rijo. É verdade que devia ter 18 anos. Ou então fingia tudo muito bem. Depois disso, só brancas, e muitas, sem distinção entre loiras e morenas(falta-me uma ruiva natural). Desde novo queria experimentar uma preta mas confesso que depois de me tornar putanheiro nunca liguei sequer para nenhuma. Não sei explicar mas não me atrai. Se fosse a Naomi...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
19 Set 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Tive a feliz oportunidade de, nos meus tempos de estudante, ter dado umas "trincas" a uma fantástica mulatinha (de Cabo Verde). E digo-vos que até hoje nada se compara àquela deusa. No dia que voltar a acontecer, arrumo a minha mala de cartão de vida de putanheiro e arranjo uma cambada de mulatinhos. No entanto, não tenho por hábito procurar GP's mulatas ou negras.  Não me entendo....
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
19 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Apesar de já ter passado pela experiência, bastante positiva, não está nas minhas escolhas. Não por uma questão de racismo, longe disso... apenas pela "dificuldade" de conseguir uma gp que me agrade, contudo a experiência que tive deixou-me bastante realizado. Como alguns confrades disseram, a genica, lubrificação natural, vontade, etc, são realmente fabulosas.
cump's
_________________ Love Pain
|
19 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Confrade Eduardo, nem parece seu não petiscar este tipo de iguaria. Já tenho umas quantas no curriculum, dos nossos PALOPs, Brasileiras, Dominicanas, Cubanas, 1 das Antilhas Holandesas, e posso dizer q nunca sai defraudado. São por regra uma bela queca, boas no oral, lubrificação garantida, movimentos fantásticos e se há uma coisa q eu gosto é de ver o meu leitinho branco nas mamocas delas.
O ponto mais negativo é q em termos de beleza não fazem o meu género, mas tb as há bem bonitas.
É como tudo na vida caro confrade eduardob, há q variar para não entediar.
|
19 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: A carne escura não faz muito o meu género... nem aqui, nem no peru.  O meu género é mais escura, clara, muito escura, muito clara, ruiva, morena, com sardas, sem sardas, latina, eslava, escandinava, índia, indiana, chinesa, japonesa, siberiana, berbere, esquimó, árabe, celta, tuaregue. Tenho muito boa boca... 
|
19 Set 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Esta conversa fez-me lembrar a Perola Negra! Ainda não há novidades?
|
19 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Set 2008 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
A Natalia é qualquer coisa…pena não se ver o rosto.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
20 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 155 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|