Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O raio do nick deu-me cabo do TD! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem O raio do nick deu-me cabo do TD!
rita portuguesa Escreveu:
WK,admite q é o teu encanto natural q desconcerta as meninas

E pronto, um rapaz agora é enxovalhado, por estas ironias da gp-mor-cá-do-tasco... :smt009 :smt009 :smt009

Já não bastava ter nascido feio, bronco e pobre e agora ainda tenho que passar esta bergonha . E logo aqui, no único local onde posso brilhar um pouco. :smt087 :smt087 :smt087
Estou destroçado.
Ò BW, quais foram mesmo aqueles comprimidos para a depressão que recomendaste ao Panet ??? Manda por mp sff. :oops: :wink:

E eu que pensava, que aqui neste tasco, nem era necessário encanto natural. Que este bastava. ](*,)

PS. Ritinha, estive a ver as tuas fotos no apartadox. Estão f-a-n-t-á-s-t-i-c-a-s ! Gostei especialmente da 6ª. Tu estás a ficar cá uma bolotinha, que nem te conto :smt050 :smt050 :smt050

14 Mai 2010

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: O raio do nick deu-me cabo do TD!
opah,entao fui promovida e ninguem me dizia nepia?.... :smt087
ps....w.k. apesar de pensares o contrario eu ate gosto de ti e respeito mto a tua opinião,num sabi?prontos...já me declarei publicamente!!! :oops: :oops:

27 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
HAHAHA, Bruno tens de saber lidar com a fama é isso que acontece com as Estrelas :smt005 :smt005 :smt005 :lol: somos um Pais pequeno eventualmente cruzas-te com a GP em questão nalgum sitio (mesmo apartamento), não é difícil elas saberem quem somos ;), pois elas usam o GP também e é fácil reconhecerem-nos, existe sempre um pormenor do que escrevemos que nos identifica ;)

Agora tens é de tirar o proveito da situação não é crime seres conhecido por uma GP ;)

27 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Concordo. Recebem 5 ou 10 clientes dia, 200 / mês, 2000 por ano, mas basta um pequeno pormenor e somos logo identificados por elas.

27 Mai 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Os astros são assim. Querem passar despercebidos, são muito humildes. Mas para todo o lado que vão, são descobertos. Que vida fodida.

31 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Jun 2010

hummmm

A meu ver....seres reconhecido é um pau de dois gumes...

se fores mauzinho...ou se fores bonzinho...

A titulo de nota pessoal, nunca me identifico...e ja cheguei a inventar nomes...

"Quem tem telhados de vidro, não atira pedras"...e as telhas são caras :roll:

13 Jun 2010
Iniciado

Registado: 12 Jun 2009

Eu também nunca me identifico, uso sempre outro nome falso como elas fazem. Não queriam mais nada.

15 Jun 2010
Iniciado

Registado: 03 Jun 2010

hehehehe....por falar em nomes falsos...aconteceu-me uma situação ( que pelos menos eu achei piada )

Telefono para a GP em questão...( ela devia ter para ai uns 5 nomes falsos)... perguntei:
- "fala a Rita?"..
- "humm...rita?...rita...rita...AHHH sim...é a propria..."

Devia estar a consultar a lista....

Ou seja...inventam, e nem se lembram...dasss!

15 Jun 2010
Iniciado

Registado: 26 Abr 2010

não há nada melhor que ser cabo ou praça.... foder com a patente pode ser pericoloso... o que me dá cabo do TD é a put* da tesão se a gaja for armada aos cucos ou a falta dela se estiver com uma put* de uma enjoada pela frente.

Nunca mais me esqueço de uma gaja que não se calava daquelas que só gostam de falar delas próprias... a pior foi sair-se com uma destas:"não me perguntais porque decidi ser put*?", respondi "Non, carago... que razon hei-de ter para saber o motivo de cada qual ter escolhido a sa 'profissão'? No teu caso sobra mais tempo para FODER!!!!"... a gaja nunca mais me perguntou nada a não ser, quando já estava com a boca cheia e farta de levar com ele: "àhega????" - respondi - "não caralhon é até ao fim.. não foi o que disseste no anúncio????" :smt035 :$ :$

Que é isso do nick???

Boas Foiradas.

27 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu uso o nome mais vulgar do mundo, que por acaso é o meu próprio, e assim ninguém acredita.
Como há sempre muitos Manuéis e Marias na terra é um descanso.

28 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Realmente das poucas que conhecem o Forasteiro_z, por norma lembram-se do meu avatar, é das pistolas de certeza!!! As mulheres e as armas!! zz17

Há dias uma GP durante o pré e o pós-foda e enquanto a mesma se desenrolava, levantou em mim um desencanto natural pois excedeu-se nisso dos niks!! :smt009

- Ai meu Forasteiro!” – excesso de possessividade, mas ok!

- Come minha buceta Forasteiro!” – sempre que posso

“- Ai pára Forasteiro! .. Não, não pára Forastiero!” – à primeira nunca paro pois 99.,9% das vezes elas mudam de ideias… aprendi a insistir

- Aí hoje não, Forsteiro! Hã!! Há tá bem, vá me fodji a bunda... UUuiii Safado!” – epáhhh aí fiquei fudido! Quer dizer de frente conhece-me e de costas confunde-me com outro Confrade!! Não há pachorra! ](*,) ](*,)

Aquele abraço

03 Fev 2011
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

forasteiro_z Escreveu:
“- Aí hoje não, Forsteiro! Hã!! Há tá bem, vá me fodji a bunda... UUuiii Safado!” – epáhhh aí fiquei fudido! Quer dizer de frente conhece-me e de costas confunde-me com outro Confrade!! Não há pachorra

:smt005 :smt005 :smt005

Essa foi boa, mas deixa lá, eu na maior parte das vezes elas chamam-me de safado [bigsmile] às vezes até penso que terei um irmão gemeo algures por ai [bigsmile]

03 Fev 2011
Acompanhante

Registado: 20 Out 2010
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Safado / Safada :-" :-"
Não me leves a mal ... se por ventura :wink: :smt045

03 Fev 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Não se abomine Confrade Forasteiro a mim também já me confundiram e chamaram de SAFADO :( . Grande Confrade Safado, elas vêm-no por todo o lado :smt005 :smt005

03 Fev 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Malakyn Escreveu:
A meu ver....seres reconhecido é um pau de dois gumes...
se fores mauzinho...ou se fores bonzinho...

Concordo plenamente.

Acho que a única expectativa que elas têm em relação a mim, tem a ver com o meu Avatar. Pensam sempre que vem aí um tipo que é alto, bonito, charmoso, bem abonado... e no fim é uma tremenda desilusão para elas. Tenho que as consolar e não sei o que lhes faça. Um dia tenho que mudar o meu Avatar... :-k

Confrade White Knight: Pelo que relata, fico com a impressão de que a GP em questão lhe reconheceu algo (na sua aparência física) que o distingue de outros Homens. Ela não o conhecia. Certo?

03 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Babulha, daumy, garr2017, johnybegood, naf289, navegador80 e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: