Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Marido Corno 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marido Corno
E se um marido corno manso vos propusesse comerem a mulher dele, alinhavam?

30 Jan 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Marido Corno
Provavelmente serei sempre o último a saber. Ah ah ah!
Nas diversas alhadas em que me meti, tive sempre a sensação de que o marido sabia ou desconfiava e, também muitas vezes, fiquei com a percepção de que era um alivio para ele(s). Isto de “pôr os cornos” a alguém tem que se lhe diga e existe sempre uma razão de fundo que a isso dá azo. Na maioria dos casos são os maridos que se fartam, sobretudo, depois de existirem filhos, e passam a “vadiar” por outros lados e descuram a casa, outros casos em que não há comunicação e aparece um “tanso” que faz a aposta e durante um tempo houve todas as queixas e depois é compensado por isso.
Nós pensamos sempre com a cabeça errada e, depois, começam a cair-nos em cima pedaços de céu que nos lixam, isto é, vai interferir com a família, vai interferir com a nossa vida e entramos em circulo vicioso.
Melhor, melhor, é seguir o conselho de um amigo meu que se deixou dessas aventuras e que me disse que o melhor eram as GP’s: escolhes, pagas, usas e esqueces.

30 Jan 2011
Iniciado

Registado: 03 Ago 2010

Por acaso hj recebi uma proposta pra ir passar um momento com a gaja e o marido. Curiosamente a proposta veio do lado dela. Quem são? Não faço a minima. Uma amiga de uma amiga comum que me conheceu no iate ben senão de outro não tinha o meu numero. Vou ver o ambiente e quem sabe se não meto mais um corno a algum mas manso desta vez.

15 Mar 2011
Iniciado

Registado: 19 Set 2010

iate ben? O que é isso?

16 Mar 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2008
Positivos
1

é um bar/disco para a zona do estoril e segundo ouvi dizer o que nao falta por lá é cotas!!

12 Jul 2011
Iniciado

Registado: 06 Mar 2011

Crimes passionais? acho ridiculos.Um dos meus principios é o de abundância do mundo,por isso se fosse traído ficava lixado,mas rapidamente a substituía, porque mulher é o que não falta.Por mais que goste de uma mulher nunca me entrego totalmente e sou a unica pessoa que pode determinar o que me ofende,dito isto nunca mataria(!) alguém por me dar cornos 8)

Este assunto é bastante controverso,mas dá-me graça constatar que dificilmente ,hoje em dia, casamentos de 5\10\20 anos se procedam com 100% de fidelidade.

Agora pensando nisso como terá sido com os meus Pais? nao nao nao,prefiro nem pensar nisso :no:

13 Jul 2011
Confrade

Registado: 02 Mai 2009

um gajo sem cornos é como um jardim sem flores [bigsmile]

sera que aqui so temos papoes ???

o que fazem as nossas ladys quando nos andamos a fazer td`s ????

sera que so nós é que come-nos a mulher do outro ???

13 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
KUMANI Escreveu:
sera que so nós é que come-nos a mulher do outro ???

Se calhar elas também comem a mulher do outro. :smt003

13 Jul 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Ah pois é Tinoni, ah pois é :wink:

Já agora, uma questão para estatística: sentir-se-iam corno se uma vossa mulher/namorada vos traisse com outra mulher (sem dar hipótese de trio e cenas dessas)?

26 Ago 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se for com outra mulher acho que não conta para a estatística e o marido não é corno, antes o feliz proprietário de uma mulher moderna.

26 Ago 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Já agora o que é que um marido, ou algo semelhante, sente para se sentir ser corno?
:smt077

27 Ago 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Uma vez fui fortemente assediado pela mulher de um amigo.
Não resisti e foi uma foda do caralho.
Mas fiquei "doente" com a hipótese de ter sido o único responsável (o que agora duvido) por umas protuberâncias que apareceram na testa do meu amigo, por isso resisti a todos os ataques que se seguiram e tive de lhe explicar (a ela, naturalmente) que aquele acontecimento me tinha causado grande desconforto e que a coisa não se ia mais repetir. Ela disse que me compreendia e que podia ficar descansado, nunca mais me ia "incomodar" e cumpriu a sua palavra.
Seis meses depois ela pediu o divórcio, não voltou a casar e consta que é o ver se te avias.
Já se passaram uns anos, ele nunca recuperou da separação e as gajas com quem depois andou eram todas fisicamente parecidas com a ex-mulher. Têm um filho e, por causa disso, continuam a se falar e a encontrarem-se com regularidade e o resultado é que o gajo está mais vezes deprimido do que normal.. enfim uma desgraça.
E eu, cada vez que me encontro com ele, vem-me à memória a monumental foda que dei na mulher e fico logo com um peso na consciência que vocês nem imaginam. Normalmente acabamos os dois bêbados.
Nunca mais fui assediado por mulheres de amigos mas se o fosse, garanto que não ia.
Os amigos não se traem.

P.S.: Como o meu local de trabalho fica próximo do dela, às vezes encontramo-nos. Um abraço, dois beijinhos, como tens passado, e uma piscadela de olho e um sorriso malicioso... grande XXX!

27 Ago 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Envolvente Escreveu:
Já agora o que é que um marido, ou algo semelhante, sente para se sentir ser corno?
:smt077

O homem, quando se casa, deve pedir três coisas:
- a primeira é nunca ser corno;
- a segunda é, se isso acontecer, não saber;
- a terceira é conseguir aceitar, se isso acontecer.

Estes problemas têm a ver com o nosso atraso cultural e os nossos preconceitos, que continuam a existir num tempo em que as senhoras pulam a cerca alegremente e com regularidade (tal como nós vamos fazendo).

30 Ago 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Sinceramente, acho esta questão do "corno" uma pseudo-questão. Já estive numa situação de estar apaixonado por uma lambisgóia que, pelos vistos, andaria com outros; e senti-me capaz de matar alguém. Mas reconheço que, na altura, era muito novo, inexperiente, e idiota. De facto, quase toda a minha vida, ficava com ciúmes desgraçados se a minha amada tivesse olhinhos para outro, não por causa da traição e de ela ser doutro, mas mais por ela não ser minha.

Ou seja, apenas por egoísmo e possessismo.

O facto é que cresci; e assim como já fodi mulheres casadas sem os maridos saberem (situação que não me agrada muito), também já as fodi a meias com os maridos ou com os maridos a verem, e não me incomodou nada, até acho excitante.

E, é claro, também já partilhei a minha amada com outros homens; mas apenas sexualmente. Não tenho problemas em saber que a minha amada fode com outro (embora ela pelos vistos só o faça quando eu lho peço), desde que eu o saiba e seja apenas sexo. Já a vi a foder outros, já a fodi a meias, e adorava que ela um dia fodesse alguém sem eu saber e depois me contasse... a minha maior famtasia era chegar a casa e ela estar a foder com outro, e continuarem a foder sem se preocuparem com a minha presença.

Porque, para mim, a mulher apenas tem interesse se for put*. Não prostituta, mas put*. Para mim há diferenças, como já uma vez expliquei. Uma mulher que fode porque lhe apetece, porque gosta, porque sim, mesmo que esteja a ganhar dinheiro, é uma put* e é destas que eu gosto; uma mulher "séria", ou "honesta", ou uma "prostituta profissional", que entregam o corpo sem amor apenas em troca de segurança, de aprovação social, ou dinheiro, mas não "fodem" no verdadeiro sentido da palavra, para mim não valem nenhum.

Por exemplo, na casa da Filipa, a angolana é uma grande put*; por sua vez, a Luísa é apenas prostituta, mesmo sendo mais gira e tendo umas mamas fantásticas. Com a angolana repetia a foda a qualquer altura.

Se me sinto corno? Não sei o que isso é...

02 Set 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
sem espinhas , nem macacos no sotão
Imagem e seguramente mais feliz :smt023

02 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: