Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas fogem da crise
Cmtenuno Escreveu:
...O q mudou foi mesmo a qualidade geral das mulheres e o atendimento....

...Enfim mas o q mais me surpreende nao ė as zucas de nivel idem embora mas o facto de n aparecem mais tugas novinhas e de qualidade a tentar fugir d crise...

...p ser sincero via mais qualidade a uns anos do q agora...

:smt005 :smt005 :smt005 Nem de propósito!!! Dois posts a distarem apenas 2 minutos entre eles. :smt005 :smt005 :smt005

(Entendeu agora, laura portuguesa?)

30 Jan 2011

Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
Ha comparaçoes a serem feitas que nao fazem muito sentido..... Nao nego a partida que outras geraçoes dessem mais entrega.....mas nao podem generalizar como se fossemos objectos e todas iguais....... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Nenhuma mulher e igual a outra e nao tem «estomago» para fazer o mesmo que a outra...e igual aos gregos e troianos... E e´obvio que as vezes ha clientes que nos provocam atracçao e ai pode haver mais envolvimento........ Mas mesmo assim ha limites....... :smt023 li posts onde reclamavam beijos na boca a todos......oral ao natural e nem pensam se a gp se pretende proteger de qualquer risco de contagio...o sexo oral e de extremo risco para se apanhar dst´s...... eu sei que a maioria de voces nao para e pensa nessa parte......... o sexo anal para mim e para voces e algo comum nestas relaçoes mas ha muitas mulheres que nunca experimentaram .....teem de nos respeitar.... :smt023 :smt023 :smt023

30 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Destes últimos comentários retira-se uma ilação natural: estamos, naturalmente, num ciclo vicioso e também, naturalmente, estamos em mudança como o mundo “lá fora”, isto é, as coisas abanam e estão nesta altura, quanto a mim, em fase de pré-estabilização.
Como noutras situações e face à mudança, cada qual, GP’s e frequentadores, procuram posicionar-se e tentar conseguir a melhor posição.
Uma coisa é certa, em minha opinião, continuará a existir oferta de grande qualidade aos preços actuais e continuarão a existir frequentadores para essas situações. É provável que, de ambos os lados, alguns fiquem para trás, mas isso é a lei natural das coisas.
Vidé a sociedade “civil”, onde todos dias morrem uns e nascem outros.

30 Jan 2011
Iniciado

Registado: 21 Jun 2009

Elas também sentem a crise?
Têm bom remédio, baixem os preços e expandam o leque de ofertas, que a concorrência é cada vez maior e só quem dá o litro é que sobrevive.

31 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

jolinho Escreveu:
Os clientes diminuíram muito e a concorrência aumentou muito: os travestis estão por tudo quanto é sítio e estão na moda.

Travestis...Concorrência????? :smt107 :smt107 :smt107 Quem é que disse isso? A GP??? ](*,) ](*,) ](*,)
Há qualquer coisa aqui que não bate certo... Alguém imagina trocar uma Sereia por um Travesti? [schock] [schock]

Quanto à crise, elas que se deixem de frescuras e se adaptem depressa. Reinventem-se... Despertem os nossos impulsos! Não considero que baixar o preço seja depreciativo para a GP. Não significa obrigatoriamente que antes estavam a cobrar demasiado, mas apenas se encontravam ajustadas ao valor de mercado. Agora, no momento que atravessamos, se não alterarem a política de preços, é que vão ver que esse desajustamento será bem pior para elas. Como exemplo disto, devido à procura de preços mais acessíveis, já conheci GPs muito interessantes, esperando tornar-me cliente por bastante tempo. Como eu, com certeza haverão bastantes mais.

31 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu não me passava trocar uma GP, por um travesti, mas uma coisa é um facto, anda para aí uma invasão muito grande de Travestis. Basta passar os olhos pelo Relax do JN, que se fica com essa ideia. Aliás os principais anúncios, aqueles com letras garrafais e fotografias, cada vez mais são de travestis.

31 Jan 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

laura portuguesa Escreveu:
ola boa tarde a todos........... Eu sou Gp independente e vou me pronunciar quanto a esta vossa discussao.......... CONCORDO PLENAMENTE quando se fala das amarguras que esta crise nos tras todos os dias............ mas nao se esqueçam que vender o corpo nao e igual a qualquer outro comercio :smt023 ......... ate vos digo mais se fossem voces na pele das acompanhantes de certeza que nem davam metade da atençao que algumas de nos vos damos :wink: s....... mas tambem nao posso generalizar e extender a minha defesa a todas porque tenho a perfeita noçao de que muitas tratam mal os estimados clientes mas quanto a isso e como tudo na vida ninguem obriga ninguem a nada so la vai quem pretende :wink:.........mas voltando ao assunto acho pessimo as mulheres que descem imenso os preços mais vale sairem deste mundo e se começarem a valorizar enquanto ser humano :smt023 ... mas nao se esqueçam que por vezes ate vos podiam fazer uma atençao mas muitas trabalham para casas e infelizmente teem que dar por vezes metade do seu lucro.... badd badd badd bad com tudo isto quero dizer que apesar de todos estarmos a ser torturados pelo nosso governo nao e preciso sermos extremistas e as mulheres que trabalham neste meio nao desçam ao nivel mais baixo porque apesar de tudo nos lusitanos ao longo da historia vencemos e ate os espanhois retiramos do nosso territorio nao podemos deixar que em pleno seculo xxi um dito cujo socrates nos abata...temos de ser lutadoras para vencer........e as estrangeiras se emigraram para vencer lutem com garra nao se rebaixem........ bem haja a todos.......e as maiores felicidades a todas aos nossos estimados clientes e boa sorte as todas as Gp´s.... :smt117 :) :) :)

Ora entao eu sugeria a menina, que perguntasse aos acompanhantes masculinos, que nesse caso sentem na pele o mesmo que a menina, e veja la que tipo de atendimento dao as clientes, e a que preco o fazem? :smt023

31 Jan 2011
Iniciado

Também já reparei nisso... é no que dá a liberalização!!!

31 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

há gps a dizer q cada vez há mais clientes a pedir a inversão de papéis. daí até estar com um travesti presumo q seja um pequeno salto.

31 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Estar com um travesti??? Respeitando quem gosta... EU PASSO! DASS!!! :smt107

31 Jan 2011
Iniciado

...um pequeno salto para o Homem... grande passo para a Humanidade! :-" Fui! Basei! Dei de Froxes... Nem pintado!!!!!

No próximo Fight também vou pedir inversão de papeis: Pode fazer tudo o que ela conseguir com a língua. :smt005 :smt005 :smt005
Tenho é que escolher bem a GP, porque há por aí algumas que têm uma língua do caraças... [-X :smt005 :smt005

31 Jan 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

A parte mais curiosa da inversão de papeis será ... elas pagarem a nós :smt023 :smt003 :smt050

31 Jan 2011
Iniciado

Nem mais Patinho! :smt023
Com o €€€ que algumas ganham... isso é que era!!! :smt003

01 Fev 2011
Bronze

Registado: 06 Jun 2007

patinho Escreveu:
A parte mais curiosa da inversão de papeis será ... elas pagarem a nós :smt023 :smt003 :smt050

=D> =D> =D> =D> =D> Subscrevo completamente! zz17

01 Fev 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

é o que digo sempre
Prefiro não experimentar com medo de vir a gostar e .................. :mozilla_money:

11 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, socrates0 e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: