Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
é pá, ganda espírito!!!!

e andei eu anos a fio a perder tempo em foruns d´Além Mar... ](*,)

tou a ver que isto de ser putanheiro é algo que está no ADN dum gajo... há aqui merdas que podiam ter sido escritas pelo meu irmão gémeo!!!! lol

um grande bem haja a todos e bora lá explorar estes mundos, virtual e real!!!!!! :smt023

cumps 8)

16 Dez 2010

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
"Snatch!" Granda filme!!! Sim senhor! :smt023

16 Dez 2010
Iniciado

Registado: 15 Dez 2010

realmente ganda filme... dar pérolas a porcos... lol

mas se estavas a comentar a minha sig é mesmo de "A vida de Brian", essa mitica biblia do bom comportamento!!!

:lol:

:smt023

16 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

esbugalhado Escreveu:
Gostei bastante de conhecer a Daniela … uma pequena mulher mas uma grande fodilhona , muito participativa.

pitao Escreveu:
TD muito fraco que não deixou recordações.

O extraordinário deste Forum é isto mesmo. Podermos ver 2 pessoas ter opiniões tão divergentes em relação a uma mesma GP. A Química (que nós tanto gostamos) nem sempre acontece e daí até ser para esquecer, vai um pequeno passo.
Enquanto a minha bússola não avariar :smt005 , vai estar sempre com tendência para apontar em direcção ao C.C. Colombo. :smt050 :smt050
De qualquer modo, parabéns pelo TD, desejando-lhe melhores :smt106 :smt106 :smt106 !!!

31 Jan 2011
Iniciado

Registado: 21 Jun 2009

SPedro Escreveu:
O extraordinário deste Forum é isto mesmo. Podermos ver 2 pessoas ter opiniões tão divergentes em relação a uma mesma GP. A Química (que nós tanto gostamos) nem sempre acontece e daí até ser para esquecer, vai um pequeno passo.
Enquanto a minha bússola não avariar :smt005 , vai estar sempre com tendência para apontar em direcção ao C.C. Colombo. :smt050 :smt050
De qualquer modo, parabéns pelo TD, desejando-lhe melhores :smt106 :smt106 :smt106 !!!

Caro amigo, desculpe por ter de o desiludir desta forma, mas o facto de eu não ter gostado não teve absolutamente nada a ver com quimica, acho que fui bem explícito quanto a isso.
Mas também confesso que ainda não entendi essa teoria de que quando o td é mau, é porque não houve quimica, como uma forma de desculpabilizar a prestação da mulher em si.
Se formos a observar por esse prisma (ou vertente feminina) então nesse caso elas são todas boas ou perfeitamente aceitáveis, e o facto de uns gostarem e outros não tem a ver apenas com a presença ou ausência das feromonas adequadas.
Que azar o de quem não gosta, a culpa vai ser sempre nossa já viu...

31 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

pitao Escreveu:
Que azar o de quem não gosta, a culpa vai ser sempre nossa já viu...

Cada um de nós é diferente e aquilo que eu posso relatar é a experiência que tenho tido. Daí ter falado na Química, como referencial de medida para explicar (ou não) o muito ou pouco sucesso que tenho tido com GPs. Claro que extrapolar esta visão para outra pessoa pode não ser totalmente verdade, e aí dou-lhe razão.

Sempre considerei que se um Fight não me correu muito bem, foi porque eu não consegui a empatia necessária. Nesses casos tento voltar lá, resultando normalmente de forma positiva. Mas também não nos podemos esquecer que nós só as escolhemos uma vez (até nos conhecerem). Depois disso, são elas que passam a decidir se gostaram ou não e, consequentemente, se querem voltar ou não a estar connosco. Sejam elas TOP+ ou -TOP.

Espero lá regressar muito em breve para confirmar se a Daniela :smt050 continua a deixar-me mortoo ou se alguém avariou alguma peça daquela arma mortífera [-o< [-o< . Ainda para mais, agora tem lá outra Sereia , e quem sabe não marcham as duas Sereia Sereia .

Abraço Confrade Pitao!

01 Fev 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

Alguem me explica como é que se classificam os tds afinal?
É que às vezes começo a ler a ficha tecnica duma ponto a outra, tudo indica que que vai ser negativo e depois para minha surpresa na conclusao leio positivo,

NOME: Daniela
LOCAL: Av. EUA
BIOTIPO: Magrinha
ROSTO: aceitável 5/10 – PONTO NEUTRO
RABO: Pequeno demais – PONTO NEUTRO
MAMAS: Pequenas demais – PONTO NEUTRO (a fugir para o negativo)
CORPO : é tudo em pequenino e sem chicha, vejam pelas fotos do blogue, com ela a tapar metade do corpo e tirem as vossas conclusoes
TATUAGENS: Sim,
COMPANHIA: Gosta de guita, dá pra perceber
BEIJO NA BOCA: Infelizmente não, nesse caso é PONTO NEGATIVO
FELLATIO: Com, diz que é perigoso (nao lavar as maos depois de receber a guita também é), mais um PONTO NEGATIVO
CUNNILINGUS: Não – também é perigoso (já enfiar os dedos na con* não é) mais um PONTO NEGATIVO
ANAL: Infelizmente não, então é PONTO NEGATIVO
VAGINAL: leva um POSITIVO menos para não dizerem que estou a tentar denegrir
HIGIENE: aceitável, mas tambem não estava cheirosa acabada de tomar banho PONTO NEUTRO
Atitude e desempenho: alguma simpatia misturada com arrogancia e frescuras demais, PONTO NGATIVO
Valores: era 60 € agora 50€/30min, caro tendo em conta a qualidade do material e restriçoes – PONTO NEGATIVO
APARTAMENTO: aceitável
AVALIAÇÃO GERAL: ora deixa ver, se eu ainda sei fazer contas, soma este com aquele, mais o outro e temos ora deixa ca ver se nao me enganei…háa aqui está SALDO NEGATIVO
SITES: http://danielaaoteudispor.blogspot.com/

Isto na realidade é muito simples, quem nao quer ser lobo, nao lhe veste a pele sempre ouvi dizer, que é como quem diz, quem nao quer ser put* e se comportar como tal, beijar, chupar, lamber, sugar, enfiar, ou seja fazer aquelas badalhoquices todas que os homens gostam e que elas ja sabiam antes de irem para essa “profissao”, entao desistam da ideia.
Agora querem guita rápida e facil, mas apenas ficando deitadas de pernoca aberta , isso qualquer uma podia ser put*, até mesmo a boneca que vendem nas sexshops se lhes implantassem 2 neuronios na cabeça.

SPedro Escreveu:

O confrade pitao se calhar nao conseguiu ler nas entrelinhas? Eu consegui, como dava muito bandeira criticar directamente o seu td e dizer que está errado, assim fica a ideia no ar de que houve quem gostasse e que se calhar a culpa foi sua, umas gramas a mais para equilibrar a pontuação dão sempre jeito

SPedro Escreveu:
Cada um de nós é diferente e aquilo que eu posso relatar é a experiência que tenho tido. Daí ter falado na Química, como referencial de medida para explicar (ou não) o muito ou pouco sucesso que tenho tido com GPs. Claro que extrapolar esta visão para outra pessoa pode não ser totalmente verdade, e aí dou-lhe razão.
Sempre considerei que se um Fight não me correu muito bem, foi porque eu não consegui a empatia necessária.

Ora vamos la ver se eu percebi: quer dizer temos por exemplo uma put* que alem de nao chupar a pila ao natural por causa dos germes, nao dar a peida porque faz doi-doi, nao beijar pra nao apaixonar , nao deixa enfiar o dedo nem lamber porque é perigoso, trata o confrade abaixo de cao, faz cara de frete, cheia de manias, nao pode tocar, despacha em 20 min, e o confrade no fim ainda acha que a falha foi sua por nao ter conseguido a empatia necessaria? Ok entao estamos conversados
Isto ilustra bem a razao porque muitas GPs fazem o que querem, e ainda gozam com a (ou na) nossa cara.
Ja nao bastava-nos as zucas que no Brasil nao têm onde cair mortas, levam na peida e engolem por meia duzia de reais, isto caso selham escolhidas entre 100 melhores que ela na sua terra natal (lá sao mais que as maes a darem quase de graça) e depois por falta de saida lá na terrinha vêm praqui e nem anau fazem porque se acham, a ultima bolacha do pacote assim que se apercebem dos tugas famintos que se babam por qualquer rabo de saias.

SPedro Escreveu:
Nesses casos tento voltar lá, resultando normalmente de forma positive

o confrade deve adorar experiencias de masoquismo calculo

SPedro Escreveu:
. Mas também não nos podemos esquecer que nós só as escolhemos uma vez (até nos conhecerem). Depois disso, são elas que passam a decidir se gostaram ou não e, consequentemente, se querem voltar ou não a estar connosco. Sejam elas TOP+ ou -TOP.

O confrade nao para de me surpreender, tenho de confessar.
Quer dizer entao eu pago para ter relaçoes sexuais com uma mulher que decidiu ser put* e vender o corpo ao resto dos lisboetas atraves de anuncios, mas ela é que decide se quer estar connosco… ok a sua capacidade intuitiva deixa-me pasmo.
Da proxima vez que for pagar por um corte de cabelo a uma cabeleireira vou perguntar se ela decidiu vender-me o corte novamente ou se nao gostou da minha cara e da proxima vez manda-me embora.
Sabe o que eu acho? Desde que tenha dinheiro vivo na mão até um ET elas são capazes de atender.
Sem mais.

06 Fev 2011
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Fodasse confrade Brox o teu Td não deixa dúvidas [bigsmile]

Muito esclarecedor e sem espinhas, gostei, fiquei teu fã, apartir de hoje os teus Td´s para mim serão uma referencia [bigsmile]

Espero que continues =D>

Grande abraço :smt023

Editado pela última vez por flexen em 06 Fev 2011.
06 Fev 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

obrigado, sempre às ordens.

06 Fev 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Eu li o seu suposto TD e só tenho a dizer que ler aquilo é... um autêntico "Brox"
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Se a sua atitude na vida for identica à que entendi na sua escrita, nem devia ficar admirado com o tratamento que levou da Daniela.
Não estou a falar de ter dado pontuação negativa em qase todos os items do TD da Daniela, isso cada um é livre de dar o que bem entender, agora a sua postura e atitude é que deixam um pouco a desejar.

06 Fev 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Confrade Brox - abordou a questão (ões) de forma correcta; direi mais, a única forma correcta.
Estou completamente de acordo.
Tenho algumas dificuldades em relatar TDs - não que seja acanhado, mas sou tosco e custa-me escrever sem referir a con*, o cú, o 69, o caralho, ..., se me entende. Por outro lado, a minha idade leva-me a esquecer muitos dos pormenores (é no pormenor que está a riqueza, lembro-me de ter ouvido dizer a alguém...) E por isso repito várias GPs, para refrescar a memória. Mas só repito as que revelam atitude, para além das obrigações que considero fundamentais - higiene, broche sem e até ao fim, cú à descrição, grandes linguados, 69 e enfiar os dedos onde mais gosto, ... Destes parâmetros o Alzeimheir ainda não me atacou. E quando é negativo é mesmo negativo, mesmo que a put* esteja no top, no 5º, 6º ou 7º céus.

06 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Desculpem a minha intromissão. Eu que até pondero vir a ser enganado, mas, tenho a certeza de ter lido, escrito pela própria em diversos locais aqui no fórum, que não fazia oram sem, não dava o rabinho e não beijava. Quem lá foi não foi enganado, pelo contrário, em diversas alturas ela até foi "agressiva" quanto a estes pontos, daí não perceber a necessidade desta encenação toda.
Quando eu lá fôr, o que tenho a dizer é se foi ou não simpática, participou ou não dentro dos parâmetros iniciais, se tinha higiene ou se as condições do apartamento eram ou não boas para a prática.
O resto é desnecessário, já se sabia.

07 Fev 2011
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

litlehouse Escreveu:
Desculpem a minha intromissão. Eu que até pondero vir a ser enganado, mas, tenho a certeza de ter lido, escrito pela própria em diversos locais aqui no fórum, que não fazia oram sem, não dava o rabinho e não beijava. Quem lá foi não foi enganado, pelo contrário, em diversas alturas ela até foi "agressiva" quanto a estes pontos, daí não perceber a necessidade desta encenação toda.
Quando eu lá fôr, o que tenho a dizer é se foi ou não simpática, participou ou não dentro dos parâmetros iniciais, se tinha higiene ou se as condições do apartamento eram ou não boas para a prática.
O resto é desnecessário, já se sabia.

Não concordo. Deve sempre dizer se beija, se faz oral com ou sem e se dá o rabinho. Pq esses são factores que os confrades, como eu, querem saber da GP.
Mesmo que o confrade já sabia desses factos, o resto da malta não, nem todos podem ler tudo o que é escrito neste forum, mas querem ao ler um TD, ler tudo o que é relevante e isto concerteza é.
Cumprimentos

07 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Proponho-lhe que siga o seguinte link:
http://danielaaoteudispor.blogspot.com/ ... 5301ba05df

07 Fev 2011
Iniciado

Registado: 02 Jun 2009

Desculpem tambem a minha intromissão já agora.
Primeiro, nós como putanheiros, clientes e foristas temos todo o direito de descrever tudo sobre o atendimento em si, era só mais o que faltava estarmos condicionados a 3 ou 4 parâmetros como o quarto, a higiene, a simpatia só porque o resto já se previa ou já se sabia. Isso não lembra a ninguém.
Segundo, ninguem aqui é obrigado a saber ao que vai, nem todos aqui vivem do forum diariamente para saber se a put* que vai comer amanhã já tem hotline aberta desde ontem ou se anda por cá a elucidar a confraria sobre o que faz ou deixa de fazer. Tenham santa paciência.

Confrade brox tenho de admitir que o seu "suposto td", (é assim que lhe chamam não é?) não é nada de esclarecedor nem serve de referência para nós clientes de GPs. Tds de referência são aqueles contos completamente maravilhosos em que existe uma boa dose de cumplicidade entre o cliente/put* e onde são descritos pormenores extremamente importantes para nós como por exemplo que musica ouviram ou dançaram antes na discoteca onde estiveram, ou o que beberam nos entretantos, isso sim é que vai-me levar a decidir que put* escolher. Veja lá se é mais objectivo da próxima vez faz favor.

07 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: