Gorjetas e Presentinhos...
Autor |
Mensagem |
rick62
Registado: 10 Nov 2009 Mensagens: 33
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gorjetas e Presentinhos...
Por principio não pago mais do que a tarifa acordada, salvo por questão de trocos e nisso digo o máximo cinco euros e se foi positivo senão reclamo o troco. Já prendinhas, isso só em saídas sem tarifa... como amigos coloridos 
|
06 Jan 2010 |
|
|
 |
kamel
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 34
- Voyeur
|
 Re: Gorjetas e Presentinhos...
Levo sempre dinheiro ao certo. Não vá ser assaltado
|
06 Jan 2010 |
|
 |
momou
Registado: 17 Dez 2006 Mensagens: 229
Positivos
2
- Voyeur
|
|
06 Jan 2010 |
|
 |
Betusko
Registado: 11 Mar 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
A primeira vez dou sempre, se a gostar do desempenho da GP, mais qualquer coisita 5 /10 €
|
19 Jan 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Normalmente não dou... aliás sou dei em duas ocasiões... uma com uma GP que costumava estar na Artilharia 1, que mereceu em pleno a gorjeta, aliás dei-lhe o dobro do que me pediu... ficou em 50€, tinha-mos ido para a Dallas, ficámos lá mais de uma hora e foi um flight simplesmente descomunal... no fim e já depois de lhe ter pago agarrei em mais 25€ e dei-lhe. Na outra foi numa ida para um oral com uma GP de leste que atacava também na Artilharia 1, não me recordo o nome dela, mas entusiasmei-me durante as explorações e renho plena noção que lhe arrebentei o orifício traseiro com 3 ou 4 dedos... acabei por lhe dar mais 10€ no fim.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Gorjetas: Concordo com o que já foi dito anteriormente, ou seja, indelicado e relevando muito pouco a nosso favor. Prendas: Quem não gosta...? Quando têm disponibilidade e prazer, prefiro levá-las a Almoçar/Jantar. Se souber a data do aniversário daquelas que gosto bastante, sou capaz de lhes oferecer uma prenda. Por exemplo, uma semana de férias para os dois, nas Maldivas! 
|
17 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
qd vou para embates duma hora às vezes dou-lhes morangos, amoras ou um tipo de fruta qq. sempre se trinca algo entre embates e há aquela sensualidade de levar a fruta à boca da menina e vê-la dar umas trincadelas logo seguido por um grande linguado. chocolates não dou pq engorda. antes até dava uma gorjeta mas comecei a achar q parecia estar a pagar um serviço de restaurante e mudei para este esquema q é mais sensual.
desculpem os textos telegraficos q ando a escrever mas nos tlm's é difícil ter uma percepção do texto
_________________ *FÉRIAS*
|
17 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu não vejo mal nenhum em dar gorjeta, se sinto que a GP em causa se esforçou para dar o seu melhor, nem penso que se possam sentir ofendidas por isso. Prendas é mais complicado porque, aí sim, são coisas que ficam e tornam-se pessoais, ficam com um nome associado. Por exemplo: perfumes é mau porque poderemos não acertar; peças intimas tem sempre o problema do tamanho, mesmo quando, aparentemente são standart, relógios ou outras peças são demasiado caros. Gosto de dar flôres, sobretudo, na primeira vez, desbloqueia um bocado a primeira abordagem. Litlehouse
|
17 Jan 2011 |
|
 |
Pessa
Registado: 10 Fev 2010 Mensagens: 76
- Voyeur
|
Bem concordo tambem quando damos prendas se torna mais pessoal e intimo entre ambas partes com o tempo, prefiro dar gorjeta claro se houver três regras na menina se for cliente regular boa atitude no fight e claro boa simpatia deixo uma gorja pr menina derivado a isso mas pequenos valores porque o guito ñ estica neste momento  mas são apenas alguns pequenos casos porque uma boa parte tem uma atitude 
|
19 Jan 2011 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Gorjetas não dou pelo motivo que alguns confrades já referiram: dá mesmo a ideia que não passa de um serviço. Prefiro oferecer uns chocolates ou algo que por vezes em conversa me apercebo que a GP gosta e eu possa oferecer  . Já aconteceu levar uns pasteis de nata e a GP em causa fartou-se de agradecer, mais tarde confessou-me que nesse dia além do pequeno almoço tinha apenas comido uma sopa. Se foi por falta de tempo ou por não ter como comprar, não sei, mas fiquei satisfeito por ter tirado a fome, ainda que momentaneamente, a alguém.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
19 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Na minha opinião, se a  trabalhar para uma Casa e não por Conta Própria, já poderá fazer mais sentido deixar uma gorja. 
|
20 Jan 2011 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Bem, quantos aos presentes em casos especiais onde se cria uma relação de amizade concordo perfeitamente, porque não? Nunca os dei, mas já os devia ter dado. Agora quanto à gorjeta bem, quer dizer decidam-se, por um lado andam a reclamar que os preços estão inflacionados, que é muito caro para o país que temos (e ainda por cima com esta crise), que deviam de baixar, e depois vão dar gorjetas às meninas? Não será isto contraditório e não irá inflacionar os ditos? Ao receberem gorjetas muitas GP's não irão pensar que estão a cobrar pouco e que poderão aumentar os preços? Cá por mim sou como o confrade Zemau regateio os preços ou tento aumentar o tempo e ... MAI NADA!!!
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
06 Fev 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Como dizem as Zucas,sou "mão de vac*"
|
15 Abr 2011 |
|
 |
pajuk
Registado: 26 Mai 2012 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Costumava dar $ mais da 1ª vez, de resto rebuçados e perservativos com sabor. Mas tenho amigos q dao prendas de anos e tudo,eu axo q nao compensa,elas tao se a borrifar pra isso,nem sabem qem somos. Vai dar ao otro topico do pagar mais é melhor sim ou nao.
|
28 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Por norma, nem gorjetas nem presentinhos. Àquelas que visito regularmente, esqueço-me de pedir o troco. Àquelas mesmo muito especiais, já dei perfumes, jantares especiais e, em dois casos, viagens comigo, estilo pequenas férias, sem pagamento de GP (que saudade… onde já vão esses tempos)! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 3969, FMMS e 111 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|