Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Sorteio de TD.
Diabo Escreveu: Realmente por aqui as pessoas são mesmo um pouco, como dizer, exíguas...
O Manel Machado é um " conceituado " treinador de futebol , conhecido pela forma " erudita " e elaborada , como se expressa... uma mente superior , uma inteligencia , um mister , que gosta de marcar a diferença , cada vez que abre a boca.
Sou um fã deste rapaz e não sou o unico : http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE
|
28 Fev 2008 |
|
|
 |
Diabo
|
 Re: Sorteio de TD.
Teve piada ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) és um tipo com piada ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) lá isso és ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) é o que se diz... 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Diabo Escreveu: Teve piada ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) és um tipo com piada ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) lá isso és ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) é o que se diz... 

|
28 Fev 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Fonix pessoal... Qualquer dia nem meto os pes aqui na "sala de convivio"...
Egos "exiguos" mas ao contrario  e muita cafeina e testosterona... ja falta pouco isto ser um pouco mais atribulado do que ver um benfica-sporting (ou porto) na bancada dos No Name Boys com uma bandeira e um bone do Sporting...
Vimos todos aqui para falar de gajas... gajas BOAS... grelo!!!! fazer TDs, pinocar, meter... o negocio aqui e: GOZAR.... TER ORGASMOS!!!!
no entanto ultimamente anda tudo a guerra para ver quem tem a pila maior....
Se o pessoal anda stressado com a vida o melhor e em vez do Radar andar a abrir sub-foruns de cultura e tecnologias e o catano o melhor era abrir um tipo " BATALHA CAMPAL" e o ppl ia la todo insultar-se e depois de desconprimir vinha aqui e bebia uns copos...
Desculpem la, isto nao e para ninguem... e quando "the shit hits the fan" gosto de tar bem longe... mas tinha que sair... sorry... just "venting" 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mas afinal vai ou não haver sorteio?
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Safado
|
Simplex Escreveu: Mas afinal vai ou não haver sorteio?
Ora... boa Simplex... 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Diabo Escreveu: Realmente por aqui as pessoas são mesmo um pouco, como dizer, exíguas... O Manel Machado é um " conceituado " treinador de futebol , conhecido pela forma " erudita " e elaborada , como se expressa... uma mente superior , uma inteligencia , um mister , que gosta de marcar a diferença , cada vez que abre a boca. Sou um fã deste rapaz e não sou o unico : http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE
Faltava aqui um comentário do Manuel Machado,ainda era treinador do Moreirense a quando da vitória do Benfica.
Em que ele diz a respeito da arbitragem que ele diz que a vontade dele era pegar num pau de marmeleiro e desancar uns tantos! 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
poix eu sou da opinião q devemos sim avançar com a ideia,e qt ás bocas da reacção...é entrar a 100 e sair a 200, eu avancei com esta ideia pq quero ganhar... o direito a postar 1 td (adorava q me saísse um cromo na rifa,e um dakeles mais dificeis de sair  não dá p fazer batota??? ):smt040 
|
29 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
corrigam-me se estiver errada mas eu acho q o problema de mtos por aqui é falta de sexo!!!!
porra pá,vão ás meninas libertar toda essa testosterona concentrada,afinal estamos aqui p isso(oops...  já vão dizer q ganho algo com isto!!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
ah!!antes q me esqueça.... a mila tb entra no concurso..olée!!!
agora era bom outra gp do norte entrar tb,assim as coisas ficam equilibradas 2-2 ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
|
29 Fev 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Mais uma vez tiro o chapeu neste caso, a outra aderente a esta promoção.........
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
29 Fev 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
 Ritucha o TD vai ser a tres? As senhas vão ser vendidas num instante  .
Confrades tenho andado a ler alguns picanços entre alguns colegas,porque não usarem as MP para isso e postar aqui so aquilo a que a todos interresa TD.
Bons enrolanços e que me sai a mim claro(Maria eu vou entrar no sorteio do Porto tambem)
|
29 Fev 2008 |
|
 |
Safado
|
Ja ha 4 ofertas de Gps TDs... acho que deveriamos organizar isto pois seria divertido e uma forma de fazermos algo para unir a nossa comunidade.
Acho que ainda nao se defeniu os moldes em que o sorteio possa ser feito, acho que as prioridades devem ser ISENCAO e TRANSPARENCIA. Ate porque isto e um forum acho que deveriamos discutir tambem isso.
Uma forma que acho que podia funcionar para todos (ate porque a Maria ja fez essa proposta) seria todos depositarmos um valor tipo 5 ou 10 € numa Instituicao de Caridade a vossa escolha. isto pode ser feito atraves de transferencia Bancaria no MB ou deposito (geralmente na CGD). Apos o vosso deposito postariam no forum ou num site de hosting de imagens (tipo imageshack.us) o respectivo talao (tomando as devidas precaucoes para nao passarem dados pessoais ou bancarios) juntamente com o numero da rifa que pretendem. Podia ser de 1 a 45 por exemplo. Apos todos termos depositado concordariamos que o numero escolhido seria o primeiro a sair da tombola no Euromilhoes dessa semana.
Penso que desta forma estariam salvaguardadas todas duvidas, suspeitas, etc etc etc que possam ter em relacao a possiveis favorecimentos ou batotas.
No final quando o TD fosse realizado entregariam o bilhete premiado (comprovatido de pagamento ou TB para a I. Solidariedade) a GP para que ela pudesse comprovar que de facto estava perante o Vencedor.
Isto e apenas uma ideia se tiverem uma melhor por favor cheguem-se a frente (por favor mais insultos nao  )
E para finalizar uma pergunta a Rita e Mila, concordam em o valor do TD ser pago para uma instituicao de solidariedade?????
|
29 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
Claro.... tão previsível...
Cyber_Test Escreveu: Mais uma vez tiro o chapeu neste caso, a outra aderente a esta promoção......... Cyber
Querida Rita, a questão nunca se relacionou com a vossa participação, e neste caso tua e da mila ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif) , e acredita que não é por falta de sexo que se tem argumentado(pelo menos eu)  e se quiseres não me importo de passar pela experiência por um desse cromos que gostavas de apanhar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
Acho que agora ficou claro, e faço 1 proposta à Admin. Para que não existam mais pormenores criem um espaço tipo sub-fórum como fizeram com os novos temas onde alguns casos que existem possam dar largas à necessidade que têm para agradar
Quanto ao sorteio, boa sorte a todos  e estou com a Maria, o dinheiro para uma instituição era algo bonito de se ver ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
|
29 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro confrade Safado e dignissimo tesoureiro desta notável campanha, parece-me q a tua sugestão é um bocado complexa demais para resultar.
Mas como ainda não foi feita a lista dos 20 nomes e se passarmos para 45 q é o numero + alto do Euromilhões, se o dinheiro for para elas deveriamos pagar menos pela rifa.
Isso da instituição de caridade, acho q seria + fácil pagarmos a elas e elas q doassem se quisessem a uma instituição à sua escolha, senão acho melhor definirmos nós próprios, se a Rita e a Mila concordarem na doação, a instituição q deveria ser uma só. Dar 5 euros aqui e outros ali não vale a pena. Demos então uma quantia na ordem dos 250 Euros a uma só instituição definida por votação no tópico das sondagens.
Para isto ir avante rapidamente, eu confio na Rita/Mila e na Maria, acho q deviamos fazer como no jantar de confrades. Fazer uma lista de inscrições. Picar o nome após pagamento para o NIB delas (penso q os nossos dados pessoais não são identificáveis na conta do destinatário, a descrição é aquela q nós pusermos, corrijam-me se estiver enganado), onde colocamos o nosso nick no descritivo.
Exemplificando: Avoriaz99 fez transferências e escolhe os seus números
Maria
Avoriaz99 - 24
Rita
Avoriaz99 - 24
Mila
Avoriaz99 - 24
Rita&Mila
Avoriaz99 - 24
Davamos uma semana para completar a lista dos 45 interessados, se não houver 45 interessados, os números vagos poderiam ser comprados pelos confrades já inscritos sem qualquer limitação.
As meninas, confirmam se fizemos a transferencia para não haver borlistas
É só mais uma sugestão  . O nosso director de marketing é q está muito calado. Ele é q manda, e a directora também. E com a aprovação da Administração, claro está.
P.S. - Eu duvido é que haja tantos confrades a aderir, acho q os 20 era o ideal, para mais havendo 4 ofertas na mesa de GP's. Não se esqueçam q somos 6.000 mas q só 100 é q participam
|
29 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Potássio e 127 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|