Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Parabens confrade Brox!! Acertou na mouche daquilo que se pretende duma gp com pontuação positiva. Como putanheiro a primeira coisa que leio é: mamas? beija? corpo? leva no pacote? oral com ou sem? preço? Só a simpatia e conversa não chega. Depois de ler os tds chego a conclusão que nem os 20 euritos vale e há muita hiprocrisia fingida para colmatar as muitas fresuras. Não perco mais tempo a ler sobre gps desta qualidade

07 Fev 2011

Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Oh brox mas atão quando [phone] não inquiriste das condições do combíbio?

É que eu (que já lá fui) não tenho a moça por mentirosa... :-k

Confirmo (grosso modo) as restrições que relatas, agora mentirosa [-X

07 Fev 2011
Iniciado

Registado: 07 Fev 2011

corno69 Escreveu:
Parabens confrade Brox!! Acertou na mouche daquilo que se pretende duma gp com pontuação positiva. Como putanheiro a primeira coisa que leio é: mamas? beija? corpo? leva no pacote? oral com ou sem? preço? Só a simpatia e conversa não chega. Depois de ler os tds chego a conclusão que nem os 20 euritos vale e há muita hiprocrisia fingida para colmatar as muitas fresuras. Não perco mais tempo a ler sobre gps desta qualidade

O teu nick diz tudo com quem te relacionas... e não, nunca estive com ela. Nem a conheço!

07 Fev 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

brox Escreveu:
Ora vamos la ver se eu percebi: quer dizer temos por exemplo uma put* que alem de nao chupar a pila ao natural por causa dos germes, nao dar a peida porque faz doi-doi, nao beijar pra nao apaixonar , nao deixa enfiar o dedo nem lamber porque é perigoso, trata o confrade abaixo de cao, faz cara de frete, cheia de manias, nao pode tocar, despacha em 20 min, e o confrade no fim ainda acha que a falha foi sua por nao ter conseguido a empatia necessaria? Ok entao estamos conversados
Isto ilustra bem a razao porque muitas GPs fazem o que querem, e ainda gozam com a (ou na) nossa cara.
Ja nao bastava-nos as zucas que no Brasil nao têm onde cair mortas, levam na peida e engolem por meia duzia de reais, isto caso selham escolhidas entre 100 melhores que ela na sua terra natal (lá sao mais que as maes a darem quase de graça) e depois por falta de saida lá na terrinha vêm praqui e nem anau fazem porque se acham, a ultima bolacha do pacote assim que se apercebem dos tugas famintos que se babam por qualquer rabo de saias.

Isto há cada um ... ](*,)

Ora bem o confrade brox vem para aqui fazer uma "espécie" de reclamação directa ao confrade "Spedro" não sei bem com que propósito ... :roll: :roll:
1º Que eu tenha reparado não foi com o mesmo que fez o TD :-"
2º Se se sente roubado, extorquido, etc.. fale com a Gp em questão :smt023
3º "Vocês" é que se metem nestas situações , ou então gostam de se fazerem de parvos .... :-k :-k Pois têm aqui os TD's da Gp em causa, têm a hotline dela (http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=66&t=21083) , têm também o blog (http://danielaaoteudispor.blogspot.com/), sabem que a dita é pequenina, sabem que quase não tem mamas, sabem que é magrinha, sabem que não faz oral ao natural, sabem que não beija, sabem que não dá o cu, AHHH e já para não falar do [phone] de praxe em que lhe foi dito, pela própria, o que a mesma fazia e não fazia, quais os preços, etc .... "E MESMO ASSIM O CONFRADE ACORDOU EM LHE FAZER A VISITA" ](*,) :? :roll:

é mais do tipo :
- " Existe num determinado local um poço, com o seguinte aviso: se saltar morrerá devido à queda de 25 metros, caso não aconteça morrerá na mesma, devido ao poço estar infestado de crocodilos famintos!! "
ou seja mesmo vendo o aviso, ainda há alguém que vai saltar para dentro do poço, e porquê ?
porque ou é palerma :smt005 [bigsmile] ou é suicida :evil:

Já me esquecia ...

Parabéns pelo TD confrade brox =D> =D> =D> =D>

:|

07 Fev 2011
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Desculpem lá me intrometer mas mais uma vez não posso deixar de comentar.

Não acham que já chega de troca de galhardetes? epá como já referi montes de vezes isto é um fórum livre, a censura já lá vai, e cada um tem o direito de dizer o que achou/comprovou de determinada menina, desde que o respeito e a veracidade impere. Ora se é positivo ou negativo pouco importa, pois o que realmente é valorizado aqui é a opinião de cada um... Já começa a fartar os defensores das meninas que vem para aqui defender as suas donzelas a troco de uma Foda de borla, ou de uns favorzinhos extras. Deixem de ser hipócritas e respeitem as opiniões dos outros. se gostaram e foram bem tratados óptimo, deixem a vossa opinião e respeitem as opiniões seguintes, mesmo estas não sendo iguias as vossas. Participem em prol do fórum e parem de encher de palha um topico de TDs.
Eu não tenho nada contra a menina simplesmente porque não a conheço, e só lá vai quem quer...Portanto isto é um resposta global para alguns que ainda pensam que isto é o local ideal para vir conhecer a próxima namorada :smt023

07 Fev 2011
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

ggato parece que não percebeste [-X

Falo por mim .. eu não estou aqui para defender a confrades, Gp em questão, nem para ter borlas [-X Até porque nunca estive com a dita (estou mais inclinado para a colega zz17 ) porque sabia qual o serviço que ia encontrar, então para não dar o meu :mozilla_money: por mal empregue, simplesmente "não vou lá molhar o bico" .

Agora o que está em causa é a ignorância por parte de algumas pessoas, pois sabem ao que vão e quando dão por si ... "não era isto que eu queria [-X " pois não era :-k mas leste a ementa e mesmo assim mandaste vir o prato :-"

07 Fev 2011
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

isso é um caso diferente...aqui a questão, é se realmente o confrade em questão estaria 100% esclarecido quanto as condições da menina...É claro que aqui no fórum estão postados tds e até posteriormente ao [phone] se poderá tirar algumas dúvidas, mas devemos encarar as coisas de uma forma diferente, ou seja, assumir que nem toda a gente frequenta este fórum , e que existem muitas e boas Gps que ao telefone fazem tudo, até vender a mãe. Eu como disse nao tenho nada a contra a menina, apenas "falei" com ela uma vez, disse -me um preço completamente diferente do aqui referido e eu ""denunciei" na altura a questão aqui no fórum, com o intuito de saber o porque da discrepâncias de valores, de resto nada tenho a apontar, a não ser certas atitudes de alguns foristas que de todo me desagradam.. :smt023

07 Fev 2011
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

ggato Escreveu:
a não ser certas atitudes de alguns foristas que de todo me desagradam.. :smt023

É exactamente o que eu queria dizer com esta conversa toda :smt023

07 Fev 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

A vida tem escolhas, opçoes e outros caminhos por onde podemos ir, existem formas de estar e de ser e cada um tem a sua.

Nao estou aqui para defender ninguem nem para atacar quem quer que seja, mas nao posso presenciar a uma situaçao destas sem expressar a minha opiniao.

Caros foristas, eu nas minhas deslocaçoes normalmente sei ao que vou, pois raras excepçoes (desbravamentos), sabe-se a ficha tecnica das meninas que visitamos, alguns ate ja combinam a vista por MSN ou MP, por isso Ja sabemos o que é permitido ou nao, se durante a visita a menina se dispoe a fazer mais alguma coisa, ai ja é entre os dois, agora saber que nao faz anal e depois estar sempre a tentar ja se sabe que as coisas vao arrefecer e o tempo que se passa a partir dai vai começar a ser de tensao, pois a menina nao vai tirar mais da cabeça ( este tipo quer-me comer o rabo e eu nao aguento o menino dele).

Ja pensaram que algumas podem nao gostar, entao temos de respeitar, no meu caso por exemplo nenhuma me propos ainda que fizesse anal, ela nao propoe eu nao peço, deduzo que as medidas que para mim sao normais, para elas podem ser XL, e acharem que em vez de prazer terao dor.

Outra situaçao que creio que temos de pensar é que se a menina vê que somos Rudes, apaticos, calados, mal educados, cheiramos mal, temos mau aspecto e estamos ali quietos a ver o que ela faz, nao vai ter a mesma disponibiliadade, nem a mesma vontade de agradar,se pelo contario formos Amaveis, cordiais, simpaticos, colaborantes,cheirar-mos bem, apresentaveis (mesmo sendo feios) as meninas vao olhar para nos de outra forma e vao nos proporcionar um momento bem passado.

Por isso acredito que um Td mau comigo pode ser um Td bom com outro confrade. Cada um é unico assim como elas com uns esforçam-se mais e com outros estao a fazer frete.

Senhores respeitai para serem respeitados e nao se esqueçam que sendo GPs tambem sao mulheres.

Ah o mais importante Boas fodas é o que desejo a todos e a todas.

07 Fev 2011
Iniciado

Registado: 02 Jun 2009

tugamania Escreveu:
Isto há cada um ... ](*,)

2º Se se sente roubado, extorquido, etc.. fale com a Gp em questão :smt023
3º "Vocês" é que se metem nestas situações , ou então gostam de se fazerem de parvos .... :-k :-k Pois têm aqui os TD's da Gp em causa, têm a hotline dela (http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=66&t=21083) , têm também o blog (http://danielaaoteudispor.blogspot.com/), sabem que a dita é pequenina, sabem que quase não tem mamas, sabem que é magrinha, sabem que não faz oral ao natural, sabem que não beija, sabem que não dá o cu, AHHH e já para não falar do [phone] de praxe em que lhe foi dito, pela própria, o que a mesma fazia e não fazia, quais os preços, etc .... "E MESMO ASSIM O CONFRADE ACORDOU EM LHE FAZER A VISITA" ](*,) :? :roll:

é mais do tipo :
- " Existe num determinado local um poço, com o seguinte aviso: se saltar morrerá devido à queda de 25 metros, caso não aconteça morrerá na mesma, devido ao poço estar infestado de crocodilos famintos!! "
ou seja mesmo vendo o aviso, ainda há alguém que vai saltar para dentro do poço, e porquê ?
porque ou é palerma :smt005 [bigsmile] ou é suicida :evil:
Já me esquecia ...
Parabéns pelo TD confrade brox =D> =D> =D> =D>
:|

Antes de decidir apelidar de parvo e palerma aos seus colegas da má vida, lembre-se primeiro da palavra Ignorância, pode ser que se faça luz. Experimente colocar o numero de contacto deste topico no google
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&so ... =&aql=&oq=
e vai ver a mão cheia de anuncios que aparecem, vários deles sem fotos nem testamentos sobre a sua vida, e muito provavelmente alguns até se encontram no jornal e com outro preço. Existe vida para alem do gp-pt.net sabia?

Quando eu me sentir roubado, extorquido lembre-me por favor para falar primero com a "gpzinha" em questão pode ser que ela seja compreensiva e explique que não estava nos seus dias e que da terceira ou quarta vai ser melhor, assim eu escuso de perder tempo a vir relatar aqui para o forum, eu fico feliz, ela fica feliz, e muito especialmente os seus fantochezinhos tambem ficam felizes.
Realmente tem razão, isto há com cada um... ](*,)

Editado pela última vez por cuzinheiro em 07 Fev 2011.
07 Fev 2011
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

cuzinheiro Escreveu:
Antes de decidir apelidar de parvo e palerma aos seus colegas da má vida, lembre-se primeiro da palavra Ignorância, pode ser que se faça luz. Experimente colocar o numero de contacto deste topico no google

e não é que eu fiz o TPC e fui ver o significado das palavras "parvo" e "palerma" 8)

Parvo: adj.
Pequeno.
Tolo.
Idiota.
M.
Indivíduo parvo ou atoleimado.
(Lat. parvus)

Palerma: m. , f. e adj.
Pessoa tola, néscia, imbecil, idiota.
Pacóvio, parvajola.

:idea: em ambas as definições aparece a palavra idiota :smt023

Idiota:m. e adj.
O que não tem instrucção.
Que não é intelligente; pateta; parvo.
M. Ant.

Ora bem se não conseguiu acompanhar o raciocínio, eu passo a explicar:
- O meu comentário, se não bem compreendido, pretendia expor o facto, do confrade em questão não ter a inteligência suficiente para ter percebido, que não iria encontrar na Daniela o que pretendia de um convívio :smt023

Não vamos entender isto como ataques directos a "alguém", pois não tem esse objectivo nem o pretendo.

07 Fev 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

amavel Escreveu:
A vida tem escolhas, opçoes e outros caminhos por onde podemos ir, existem formas de estar e de ser e cada um tem a sua.

Nao estou aqui para defender ninguem nem para atacar quem quer que seja, mas nao posso presenciar a uma situaçao destas sem expressar a minha opiniao.

Caros foristas, eu nas minhas deslocaçoes normalmente sei ao que vou, pois raras excepçoes (desbravamentos), sabe-se a ficha tecnica das meninas que visitamos, alguns ate ja combinam a vista por MSN ou MP, por isso Ja sabemos o que é permitido ou nao, se durante a visita a menina se dispoe a fazer mais alguma coisa, ai ja é entre os dois, agora saber que nao faz anal e depois estar sempre a tentar ja se sabe que as coisas vao arrefecer e o tempo que se passa a partir dai vai começar a ser de tensao, pois a menina nao vai tirar mais da cabeça ( este tipo quer-me comer o rabo e eu nao aguento o menino dele).

Ja pensaram que algumas podem nao gostar, entao temos de respeitar, no meu caso por exemplo nenhuma me propos ainda que fizesse anal, ela nao propoe eu nao peço, deduzo que as medidas que para mim sao normais, para elas podem ser XL, e acharem que em vez de prazer terao dor.

Outra situaçao que creio que temos de pensar é que se a menina vê que somos Rudes, apaticos, calados, mal educados, cheiramos mal, temos mau aspecto e estamos ali quietos a ver o que ela faz, nao vai ter a mesma disponibiliadade, nem a mesma vontade de agradar,se pelo contario formos Amaveis, cordiais, simpaticos, colaborantes,cheirar-mos bem, apresentaveis (mesmo sendo feios) as meninas vao olhar para nos de outra forma e vao nos proporcionar um momento bem passado.

Por isso acredito que um Td mau comigo pode ser um Td bom com outro confrade. Cada um é unico assim como elas com uns esforçam-se mais e com outros estao a fazer frete.

Senhores respeitai para serem respeitados e nao se esqueçam que sendo GPs tambem sao mulheres.

Ah o mais importante Boas fodas é o que desejo a todos e a todas.

Concordo plenamente contigo. :smt023
E já percebi o teu nick :smt003 :smt050
Mas tb tenho a noção de que recebemos em função de como nos portamos e apresentamos.
Abraço

07 Fev 2011
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

patinho Escreveu:
Mas tb tenho a noção de que recebemos em função de como nos portamos e apresentamos.
Abraço

Bem.........acho que o referido é demasiado óbvio para termos de andar sempre a focá-lo aqui no fórum, cada um tem a sua maneira de ser e cada um age como entende que é melhor para si e para o momento que pretende passar, eu felizmente não me posso queixar.

Agora o que começa a fartar e a ser irritante é determinados confrades qd algo negativo é referido acerca de uma GP virem logo em defesa da mesma e colocar em causa um outro confrade ou que ele relata, isso meus amigos a mim tira-me do sério e a GP em questão no que me diz respeito com certeza que não me apanhará lá isso é certinho. Acho que há por aqui "gente" que se acha muito inteligente e pensa que os outros são "burrinhos".

Deixem-se de fitas e dêem-se ao respeito.

cumps.

07 Fev 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Ainda bem que tenho estado um pouco arredado desta competição... Ufa, o que para aqui vai!!!

Confrade BROX:

Tudo o que eu poderia dizer acerca do que referiu no seu TD já foi dito aqui por outros Confrades, pelo que não vou alongar-me muito. Cada um de nós tem experiências diferentes com as mesmas GPs e mesmo nós com a mesma GP, à medida que nos vamos conhecendo melhor, vamos tendo cada vez mais Atracção/Química/Desempenho/Sucesso. Caso contrário, trata-se de uma Mercenária, que apenas lhe interessa o €€€.

Para mim, a Daniela :smt050 é uma Mulher fabulosa!!!

O Desempenho dela foi Diabólico!!!

A Atitude dela foi Excepcional!!!

Mas, lá está... esta é a minha (muito modesta) opinião.

"o confrade deve adorar experiencias de masoquismo calculo"
Adoro! Comigo, elas têm livre trânsito. [385-198.gif]

"Quer dizer entao eu pago para ter relaçoes sexuais com uma mulher que decidiu ser put* e vender o corpo ao resto dos lisboetas atraves de anuncios, mas ela é que decide se quer estar connosco… "
Nem mais... meu caro!!! Quantos exemplos quer que lhe dê?

patinho Escreveu:
Abraço

Bravo! Sempre muito certeiro nas suas palavras. :smt023

07 Fev 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos Gpistas, e outros do mundo rural...

Algo afastado deste espaço ludico, aqui e ali, como muito boa gente, venho dar a minha pestanada...
Dou por mim a pensar que quando nos afastamos um pouco, depois, já não temos muito para dizer.

Porque deixamos de virar frangas? Não...
Apenas porque este forum, tendo vida propria, altera de uma forma pouco usual o sentimento de "fazer parte".

Não sou um saudosista. Nem dos loucos anos 20, nem dos estranhos anos 90, mas (re)lembro com alguma saudade alguns despiques que por aqui aconteciam. O tempo em que se colocava um topico, e lá vinham meia duzia de opiniões que manifestamente davam prazer ler.
Não eram a nossa, mas tinham rigor e formas de ver o mundo do GPs noutra perspectiva.

And now?

Mesmo estando a ser injusto com aqueles novos foristas que fazem as despesas da casa, parece-me tudo diferente...
Tambem pode ser de mim, mas a verdade é que ... não é!!!

Continua a haver um espirito GP, mas seguramente já não é o mesmo.

Assim sendo vou ali só temperar um belissimo regresso de que ninguem fala, e depois agarro num Quinta da Lapa reserva 2008 para dar ainda mais ênfase á musica da Cesaria Evora...

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

07 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: billardian, Doce Ana, semcompromisso e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: