O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Ò X, concordo contigo quando dizes que houve alteração do Espírito, mas essa mudança era inevitável. Ao aumentar-se a massa de recrutamento o nível médio dos participantes tem que obrigatóriamete que descer ! Agora a pergunta sacramental, isso é grave? Eu continuo a pensar que não. Pode-se ser menos intreventivo, agora ausente é que não. Deste modo manda a tirania das maiorias! E a graça, a verdadeira graça está quase sempre nas minorias. Agora essa da Quinta da Lapa pareçe bem, bem como o regresso que vai usufruir. Abraços
|
07 Fev 2011 |
|
|
 |
MTT
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 33
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Querem ver agora que os espiritos andam por aí. 
|
07 Fev 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Mas vocês vivem em que século?????
Eu não me paro de rir com tanta piada que aqui vai...então quer dizer se eu for todo aprumado para um encontro, se vestir a minha melhor camisa, usar o meu melhor perfume o desempenho muda...Mas quem é que tá a pagar???com sorte ainda vos pagam é a vós não...a diferença aqui é quem vai para um Td em busca de namorada, e aqueles que vão para esvaziar os tomates...epá levem o meio termo, nao digo para serem arrogantes ou tratarem mal as meninas, pois são seres humanos como nós,apenas nao se esqueçam que sois vós que estas a pagar, logo tem de ser a menina a ter todas essas as questões em consideração...epá faz me rir essa da química...são assim tao tapadinhos que não vos ocorre outra desculpa...epá ou é bom ou não é, e é obvio que se fores lá 20 vezes as coisas melhoram, pois a Gp passa a ver que es um cliente regular, e que deixas lá o dinheirinho todo, ou pensas que elas olham para ti pelos teus lindos olhos???? Eu cada vez mais me convenço que este forum qualquer dia se torna no forum das Gps, pois pelos vistos apoiantes não lhes faltam!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Claramente que para os 582 confrades online isto é um pagode! ah ah ah! Vamos lá acertar as coisas. Esta confusão toda só se formou porque alguém fez um TD utilizando como comparação um TD de outro confrade da mesma menina e comentou depreciativamente o TD copiado. É só isto, mais nada. Entendo que não é "bonito" e cada qual deve rezar pelo seu rosário. Gosta, porreiro, não gosta não vai lá, agora "achincalhar" o parceiro, não.
|
07 Fev 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
07 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Eu já ponderei pedir-lhe esse favor. Penso que a coisa agora acabou. A verdade é que, aparentemente, foi um sucesso com 582 utilizadores on line. Muito bom!
|
07 Fev 2011 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
|
07 Fev 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Melhor ainda era passar em casa da menina e espetar-lhe a vassoura no Cu!!! Eu até lhe achava uma certa piada Mas agora o tom da querida na hotline... PQP Até tinha pena dela se o Demónio da Canzânia fosse lá Não mama na sarda sem, não dá o cu, não beija, não tem mamas, tem uma mania do carvalho... A sorte dela é ser profissional liberal Se trabalhasse para mim já tinha sido despedida à muitoooooooooooo 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
07 Fev 2011 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
|
07 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Amigo il cavalieri, você perdeu a festa, mas, se entender, poderemos recomeçar se você prometer participar. Ah ah ah! Ah! Estou perfeitamente de acordo consigo em relação ao emprego. Cá para mim era justa causa. Um abraço
|
07 Fev 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Como sabeis... eu sou um rapaz conhecido pelo bom senso e pela tolerância logo não vale a pena grandes conversas... Com os meus poderes de il presidente declaro fechada a hotline desta querida A acidez da menina deve ser derivada dos milhares de picha que chupou nos tempos em que mamava na sarda sem e lhe deram cabo do esmalde dentário Como muitas dizem... nem precisam dos gajos do "foro" pra nada 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
07 Fev 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Volta e meia tropeço numas conversas no msn , muito giras.
-Ola querida. -Querida o tanas !! -O que foi amor ?? -Ja viste a minha pagina de tds. rapazinho ??? -Então o que se passa ?? -Andam a escrever mal de mim... -Não te preocupes xuxuzinho , eu tenho tudo sob controle. -Pois tens , por isso é que até je me chamaram mercenaria , arrogante e é só tds. negativos. -Mas eu já escrevi que tu és maravilhosa e fantastica e tambem fabulosa e prontos... os gajos comem. -E tambem já toparam há que tempos que a Sweet , só mesmo de nome. -Eu estou a fazer o que posso !! -Não estás nada...podias fazer mais 3 ou 4 tds positivos e já agora acrescentavas que fui capa da FHM. -Na boa , mas se calhar dá uma ganda bandeira... -Quero lá saber , preciso é de trabalhar se não tarda nada , estou como a Sweet a levar com camionistas a 40 paus e esses estão-se a cagar pro envelope. -Pois é uma chatice... -Vê lá mas é se fazes qualquer coisa de util...tava bem fodida se não fôsse o anuncio do correio da manhã. -...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ouvi dizer que a equipa que se ocupa da imagem do Socrates ja tinha sido contratada para gerir a parte de RP... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Fev 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: -Não estás nada...podias fazer mais 3 ou 4 tds positivos e já agora acrescentavas que fui capa da FHM.

_________________ *FÉRIAS*
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
09 Fev 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Mysteyes e 161 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|