Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Sorteio de TD. 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Sorteio de TD.
Medo! tenham muito medo, elas vêem aí! (não façam a barba,não...)

01 Mar 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Sorteio de TD.
Safado Escreveu:

4 - CADA CONFRADE FARIA O PAGAMENTO DA RIFA ATRAVES DE TB ou DEPOSITO EM CONTA NUMA INSTITUICAO CARIDADE A SUA ESCOLHA OU A ESCOLHA DA GP. O TALAO SERIA A PROVA DE PAGAMENTO. (ainda podem guardar o recibo e deduzir qualquer coisinha no IRS :mrgreen: )

O que tu foste arranjar [bigsmile] [bigsmile] Ir dar uma queca e deduzir no IRS [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Acabaste de PG em accao PG em accao o Teixeira dos Santos yesss

Pega lá um abraço !!

01 Mar 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
rita portuguesa Escreveu:
claro q concordamos com a doação yesss !!!apenas era mais engraçado se houvesse mais uma gp a participar,para equilibrar as coisas,se fosse do norte(ó debora e leila kumé???)ficava dividido 2 do norte [weiblich] e 2 do sul :smt061 mas se for daki de lisboa tb é bem-vinda atenção!!
em relação ao sorteio e pagamento o melhor é ver bem todos os pormenores para não haver qq tipo de erros (só para não terem mais nada,nadinha para implicarem..irra!!! :evil: )

A Rita aqui tem razao, vamos controlar os donativos atraves do talao do MB ou do Deposito em conta... os mesmos terao de ser apresentados para os confrades entrarem no TD. Um dos metodos podera ser mandado por email um scan do talao ou entao postando uma imagem com o dito talao. Nao pode haver qualquer duvida em relacao ao pagamento, vamos ser bem mais transparentes do que o Socras :mrgreen:

O PREMIO SO PODERA SER RECLAMADO SE O CONFRADE APRESENTAR O DITO TALAO A GP. (sendo que a GP ate podera controlar os dados tal como a data para ver se nao houve deposito posterior ao fim do sorteio ou outro tipo de batota).

OS DADOS PESSOAIS APRESENTADOS NOS TALOES PODERAO E DEVERAO SER BRANQUEADOS... (ninguem quer saber o nome, morada ou nº de conta bancaria) :wink:

Isto comeca a ter forma e proponho o sorteio tenha inicio na proxima semana e duracao de 15 dias que acho tempo suficiente para o pessoal fazer os depositos, etc etc etc com um valor de 4 € por cada uma das 50 casas, isto daria uma contribuicao de 200€ para a Intituicao de Solidariedade ABRACO...

01 Mar 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
White Knight Escreveu:
Safado Escreveu:

4 - CADA CONFRADE FARIA O PAGAMENTO DA RIFA ATRAVES DE TB ou DEPOSITO EM CONTA NUMA INSTITUICAO CARIDADE A SUA ESCOLHA OU A ESCOLHA DA GP. O TALAO SERIA A PROVA DE PAGAMENTO. (ainda podem guardar o recibo e deduzir qualquer coisinha no IRS :mrgreen: )

O que tu foste arranjar [bigsmile] [bigsmile] Ir dar uma queca e deduzir no IRS [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Acabaste de PG em accao PG em accao o Teixeira dos Santos yesss

Pega lá um abraço !!

Ó confrade White Knight ... há muito que não me ria tanto. Sim senhor, esta agora de irmos as GPs e acabarmos por foder o Ministro das finanças é de ir as lágrimas.

Um abraço

01 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 25 Fev 2008
ola...
Bem paxei por aki e fikei doida mm...
Desengane_se kem ta neste momento a pensar k vim me juntar as colegas e oferecer os meus préstimos LOL
Tou mais interessada em saber se o sorteio é mm so para Homens ou se da para comprar umas rifinhas tbm???
Hummm é k sou dakelas k em tempo de guerra nao paxa e fome e como sou menina de gosto refinados em relaçao a mulheres a oferta da Maria e da Ritinha vieram mm fazer crescer aguinha na boca(noutro lado tbm)LOL é k realmente adoro Avioes(pensando bem neste caso é mm pa se dizer autênticas BOMBAS ATÓMICAS)....
bjos

PS:É nestes momentos k axo k eu deveria ser uma das raras pexoas a exercer direito de ser GP e FORISTA neste fórum...
LOL

04 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
bem..a história de mulheres tb se inscreverem não sei se será viável,não atendo mulheres sozinhas só casais,da maria não sei agora a mila tb não atende mulheres ,amiga soraia acho q vai ficar para outra altura ou então tens q arranjar uma companhia masculina para ir junto,e tens q ir bem depiladinha q eu odeio pêlo!!mas afinal o sorteio anda p frente ou não????
epa,é uma ideia super engraçada não vamos deixar cair no esquecimento.....safado??kumé???

04 Mar 2008
Acompanhante

desculpem...ANUBIS,afinal foste tu quem deu a ideia desculpa!!! :oops:

04 Mar 2008
Platina

Por mim posso comecar a organizar tudo ja esta semana... e so questao do pessoal se mostrar interessado e demostrar interesse em participar...

Cume pessoal???

JA E OU JA ERA????

04 Mar 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Força

Vai ou não vai...........

Cyber

04 Mar 2008
Platina

Oh.. esqueci-me de dizer!!! ha so um problema com o Sorteio da RITA PORTUGUESA... as rifas ja estao todas esgotadas...

Comprei-as TODAS!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: (mais rapido do que o concerto dos U2 - um novo recorde mundial!!!) :lol: :lol: :lol:

Vamos la pessoal...

04 Mar 2008
Prata

Fonix...ohhhhhhhhhh Safado assim não vale ok... :x :evil:

Cyber :wink:

04 Mar 2008
Acompanhante

eu preferia q o valor das minhas rifas fosse mxm doado á http://www.sp-animais.pt/ ,não desfazendo das outras organizações q têm tanta ou mais importancia,é a minha unica condição,de resto fico mto feliz em saber q as minhas rifas esgotaram(eu ainda tenho umas tantas p vender no mercado negro 8-[ :-$ ,se alguem quiser... :smt037 )!

agora a quem é q organiza as rifas e os nºs? o safado não tem q fazer tudo sozinho,tá mal,não é justo, todos deviam colaborar mais,só assim é q chegamos a um consenso pq se for só um a pensar em tudo,vai sempre escapar um ou outro pormenorzinho ?quem teve a ideia e quem lhe deu continuidade que se chegue á frente!!acho q se devia de arranjar tipo um quadro a mostrar quais os nºs q já tinham sido comprados,a minha especialidade é noutro campo não vos posso ser util,mas se calhar se o sorteio começasse a ganhar forma os "meninos foristas" entusiasmavam-se ,não acham???
de vez em quando aparecem umas sugestões giras p aqui,é palermice ficarem só pela ideia qd se podem concretizar,pensando bem existe tanta coisa bem mais dificil de conseguir,isto é apenas uma questão de boa vontade!!

05 Mar 2008
Platina

Sim, o teu vai ser para a LP Animais... sem problema. :wink:

O da Maria queria que fosse para a Sol porque a Abraco nao aceita doacoes anonimas... :? mas preciso que ela me de o OK...

Assim que tiver tudo ok com a maria avancamos... e claro que vamos ter o dito quadro, tudo o mais transpararente possivel.. :mrgreen:

05 Mar 2008
Prata

Grande Safado :wink:
Assim é que é!!!! [tanz] - Querer é poder já dizia o velhote......

Parabens.....Vamos lá ver se isto :smt038 e outras coisas Copos almoçar fora
fica para a historia deste Forum..Ok.... :smt041

Cyber
yesss

05 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Biba :D

Estive sem net em Lisboa e só me actualizei agora, mas claro que os donativos podem ser para a Sol.

Em relação à participação de mulheres no sorteio, não me importava nada, mas julgo que o ideal é participarem foristas com uma participação já activa no forum :oops:

Bora lá fazer isto 8)

06 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, trollgor e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: