Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Ago 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas fogem da crise
As vezes mais vale morrer estupido!!!!

Longe bem longe....

11 Fev 2011

Bronze

Registado: 06 Jun 2007

Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
LEANDRO SANTOS Escreveu:
é o que digo sempre
Prefiro não experimentar com medo de vir a gostar e .................. :mozilla_money:

zz17 Pois, é que parece que essa merda é como os carros com mudanças automáticas... ninguém gosta, "...ah e tal...", mas quando experimentam, não querem outra coisa...!!! :smt005

12 Fev 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
E quem passa para o lado de lá...

Já não volta :smt005 :smt005

12 Fev 2011
Iniciado

Registado: 26 Jan 2011

Eu por acaso já experimentei , mas não gostei. Não é a mesma coisa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estou a falar das mudanças automáticas!!! [bigsmile]

12 Fev 2011
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

há quem tente voltar ao que era, mas leva com uma quarentena que pode levar de 5 anos no minimo, a perpétua,

a contrapartida é que recebe um saca-rolhas grátis

:mozilla_tongue:

12 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Vou voltar ao tema porque a coisa começa a "degradar-se". Ah ah ah!
Crise! onde está a crise?
Eu hoje furou-me um encontro, mais tarde recuperado, mas quando furou tentei 6 (seis) alternativas vizinhas e durante 90 minutos não consegui contactar com ninguém por terem os lellos desligados, apenas ao fim desse tempo uma das situações respondeu-me.
Crise, o caraças! se estivessem em crise tinham os lellos ligados e atendiam os tansos!

12 Fev 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

a crise só existe na nossa cabeça e em alguns carteiras diga-se de passagem.
Continua a haver muita gente com muito dinheiro.
E o tipo de serviço que procura ( 100€ a hora ) não é para pessoas com o ordenado baixos.

14 Fev 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
A Crise do Euro e as GPs
Imagem
Já que o maior filho delas foi eleito nosso (nosso; vírgula; meu não é, e quero mais é que ele vá pró caralho) primeiro-ministro e como tal, faz o que bem entende e nos vai fodendo bem a todos, hoje decidi que vou falar de GPs.
.
As GPs e a crise;
As GPs e a inflacção;
As GPs e as condições laborais;
As GPs e os seus preços;
.
Há cerca de 2 dias, estava eu a actualizar-me acerca dos preços dos bens de consumo corrente, descobri que 20 minutos de sexo com uma meretriz custam a módica quantia de 20€, preservativo (colocado com a boca) e alojamento incluídos, sendo o broche uns meros 5€.
.
Mas afinal o que é isto, caralho?!!?!?
Imagem
Um bom dum broche numa boca que ainda tem a maior parte dos dentes de origem, 5€!??!?!?! Quer dizer... isto revolta-me!
.

Eu, que sou eu e nem vou nem nunca fui às GPs, dava de bom grado 20€ por semana pra me aliviar, e olha, que se foda, fumava menos, só comprava o 24 Horas dia sim dia não, e o Record à 2ª feira...
.
Bom, vou continuar a minha pesquisa... Agora vou ver dos gajos que se prostiputem por aqui, se é que os há, mas, a estes valores, só uma mulher pra fazer estes trabalhos mal remunerados, afinal o homem ainda ganha mais que a sua congénere feminina, nestes dias que se dizem de igualdade entre sexos... Tretas é o que é!
.
De qualquer forma e se não importarem, mandem-me notas de 20€ pra "cobrir" futuras despesas, tá bem?

Ataum, lá por elas serem dos Palops da América do Sul, ou dos Palops da Ucrânia, fazem uma desfeita a estas gajas que ganham a vida a irem prá cama (ou de encontro à parede) com gajos das obras a cheirar a cavalo e a falarem axim?!
.
VINTE EUROS SEUS SOMÍTICOS?! POR UMAS BOMBADAS CONAIS?!
Imagem
Preço de "calle" em Madrid... 30 euros, com put* **** estrelas.
Preço de rua aqui no Porto, ali ao pé do Hospital Militar, num apartamento pintado de verde lá por trás, que tem uma cortina vermelha na janela e uma varandazita simpática com vista para o parque de estacionamento, 3 GPs em serviço rotativo e uma "Madama"... 20 euros.

Eu até ía jurar que a tinha visto mesmo no próprio parque de estacionamento a entrar para o carro... ... Adiante...
Imagem
Eu passo a explicar porque é que estes preços me revoltam:
.
Hoje os fundos de investimentos, por onde passam especulam e inflaccionam os preços, seja na área financeira, seja na gasolina e agora até, segundo se diz, nos produtos alimentares. Estes tipos fodem-nos o dinheirinho todo sem fazer nenhum, mas no que diz respeito ao GPs, já lá não metem o bedelho...

Porquê?!

Será que têm medo dos chulos? A concorrência entre chulagem nesta área é demasiado apertada?! Será por isso que não vêm chular na área da putanhagem e se ficam por serem somente chulos nas áreas de negócio mais convencionais?!

Imagem
E se assim for andamos a pagar pra esses chulos da especulação, fazendo de nós umas autenticas... "GPs"!... Eh pah nunca pensei alguma vez me sentir put*. Isto dá que pensar, e pela primeira vez já me começo a sentir como elas, como se estivesse no meio delas e isso faz-me sentir mais solidário com elas... as GPs!
Imagem
Só espero não ser olhado de lado pelas velhas hipócritas de Bragança que arruinaram a reputação da cidade...

É que há cerca de 20 anos atrás, dar uma foda a uma put* de ar maternal e 90kgs de peso, custava ao servente de obras nortenho, 4 contos. Nada de coisas "fancies", era entrar bombar, sair, bidé... PRÓXIMO!
E sim minhas senhoras, ao fim do mês eles faziam fila!!! Indiana! Com as 4 notas de MIL na mão, ali à parte de baixo do cemitério de Agramonte.

Imagem
Agora a parte da conclusão/questão/tesão/dá cá 20 euros que eu pago-te prá semana sem falta.
Como é possível, uma gaja, estrangeira, logo produto importado, descer tão baixo??? Pagar o mesmo que se pagava quando o Soares era 1º ministro?? Pagar o mesmo a uma gaja que nem é gorda, que se rapa na zona da con* e partes adjacentes, tem sotaque sem ser do bagaço, deixa ir ao cú e tal e assim?
.
4 contos pra foder a nossa avó ou 20 euros pra foder a prima emigrante?
Ainda há avós a 4 contos?

Imagem
http://kumkaneco.blogs.sapo.pt/117892.html

15 Fev 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
oh liding..... deixaste me a pensar :-k

fonix :smt087

15 Fev 2011
Platina

Não fiques assim! Isto é mesmo só paródia :smt045 :smt045 :smt045

15 Fev 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

=D>

15 Fev 2011
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011

Aquela morena no parque de estacionamento está-me a tentar... ai está está hottt hottt hottt zz17 zz17

o sr. liding terá o seu contacto??? :smt022 :smt022 :smt022 :smt005 :smt005

15 Fev 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Liding: És uma máquina!!!!
=D> =D> =D> =D> =D>

15 Fev 2011
Platina

Obrigado confrades! É um prazer proporcionar momentos "hilários" :smt003 :smt003

15 Fev 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

VAMOS LÁ AJUDAR O PAÍS!!!
Está provado que se cada português consumir 100 EUR de produtos nacionais
por mês a economia cresce acima de todas as estimativas e ainda cria 1 posto
de trabalho!

Ponham a mensagem a circular, nem que seja a uma só pessoa, desde que
circule. Por favor, dê preferência aos produtos de fabrico Português. Se não sabe quais são, verifique sempre o
CÓDIGO DE BARRAS:

TODOS OS PRODUTOS PORTUGUESES COMEÇAM POR "560" NO CÓDIGO DE BARRAS!

Eu nunca consegui ver onde elas tem o código, mas se calhar não procurei bem.
Por isso já sabem, uma premium de 100€ por mês ou 2 de 50€ se safamo-nos do FMI.

03 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bmwz8, Madlam, Naosei51 e 83 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: