A Crise do Euro e as GPs

Já que o maior filho delas foi eleito nosso (nosso; vírgula; meu não é, e quero mais é que ele vá pró caralho) primeiro-ministro e como tal, faz o que bem entende e nos vai fodendo bem a todos, hoje decidi que vou falar de GPs.
.
As GPs e a crise;
As GPs e a inflacção;
As GPs e as condições laborais;
As GPs e os seus preços;
.
Há cerca de 2 dias, estava eu a actualizar-me acerca dos preços dos bens de consumo corrente, descobri que 20 minutos de sexo com uma meretriz custam a módica quantia de 20€, preservativo (colocado com a boca) e alojamento incluídos, sendo o broche uns meros 5€.
.
Mas afinal o que é isto, caralho?!!?!?

Um bom dum broche numa boca que ainda tem a maior parte dos dentes de origem, 5€!??!?!?! Quer dizer... isto revolta-me!
.
Eu, que sou eu e nem vou nem nunca fui às GPs, dava de bom grado 20€ por semana pra me aliviar, e olha, que se foda, fumava menos, só comprava o 24 Horas dia sim dia não, e o Record à 2ª feira...
.
Bom, vou continuar a minha pesquisa... Agora vou ver dos gajos que se prostiputem por aqui, se é que os há, mas, a estes valores, só uma mulher pra fazer estes trabalhos mal remunerados, afinal o homem ainda ganha mais que a sua congénere feminina, nestes dias que se dizem de igualdade entre sexos... Tretas é o que é!
.
De qualquer forma e se não importarem, mandem-me notas de 20€ pra "cobrir" futuras despesas, tá bem?
Ataum, lá por elas serem dos Palops da América do Sul, ou dos Palops da Ucrânia, fazem uma desfeita a estas gajas que ganham a vida a irem prá cama (ou de encontro à parede) com gajos das obras a cheirar a cavalo e a falarem axim?!
.
VINTE EUROS SEUS SOMÍTICOS?! POR UMAS BOMBADAS CONAIS?!

Preço de "calle" em Madrid... 30 euros, com put* **** estrelas.
Preço de rua aqui no Porto, ali ao pé do Hospital Militar, num apartamento pintado de verde lá por trás, que tem uma cortina vermelha na janela e uma varandazita simpática com vista para o parque de estacionamento, 3 GPs em serviço rotativo e uma "Madama"... 20 euros.
Eu até ía jurar que a tinha visto mesmo no próprio parque de estacionamento a entrar para o carro... ... Adiante...

Eu passo a explicar porque é que estes preços me revoltam:
.
Hoje os fundos de investimentos, por onde passam especulam e inflaccionam os preços, seja na área financeira, seja na gasolina e agora até, segundo se diz, nos produtos alimentares. Estes tipos fodem-nos o dinheirinho todo sem fazer nenhum, mas no que diz respeito ao GPs, já lá não metem o bedelho...
Porquê?!
Será que têm medo dos chulos? A concorrência entre chulagem nesta área é demasiado apertada?! Será por isso que não vêm chular na área da putanhagem e se ficam por serem somente chulos nas áreas de negócio mais convencionais?!

E se assim for andamos a pagar pra esses chulos da especulação, fazendo de nós umas autenticas... "GPs"!... Eh pah nunca pensei alguma vez me sentir put*. Isto dá que pensar, e pela primeira vez já me começo a sentir como elas, como se estivesse no meio delas e isso faz-me sentir mais solidário com elas... as GPs!

Só espero não ser olhado de lado pelas velhas hipócritas de Bragança que arruinaram a reputação da cidade...
É que há cerca de 20 anos atrás, dar uma foda a uma put* de ar maternal e 90kgs de peso, custava ao servente de obras nortenho, 4 contos. Nada de coisas "fancies", era entrar bombar, sair, bidé... PRÓXIMO!
E sim minhas senhoras, ao fim do mês eles faziam fila!!! Indiana! Com as 4 notas de MIL na mão, ali à parte de baixo do cemitério de Agramonte.

Agora a parte da conclusão/questão/tesão/dá cá 20 euros que eu pago-te prá semana sem falta.
Como é possível, uma gaja, estrangeira, logo produto importado, descer tão baixo??? Pagar o mesmo que se pagava quando o Soares era 1º ministro?? Pagar o mesmo a uma gaja que nem é gorda, que se rapa na zona da con* e partes adjacentes, tem sotaque sem ser do bagaço, deixa ir ao cú e tal e assim?
.
4 contos pra foder a nossa avó ou 20 euros pra foder a prima emigrante?
Ainda há avós a 4 contos?
http://kumkaneco.blogs.sapo.pt/117892.html