CARTA ABERTA AO GAJO DA OUTRA BANDA
Pois é hoje mesmo o dia... é para ti mesmo,aprendiz de ditador,para dizer és um embuste... Sempre com meias piadas,burburinhos,o diz que o outro disse,enfim o chico espertinho luso em todo o seu esplendor... Sempre em estilo susssurante... Eu sou um assumido sonegador que tu tanto desprezas,nao estou registado no teu forum e se estivesse escrevia lá esta carta e depois eu próprio me bania rapidamente dali para fora,mas experimenta fazer o que se faz aqui,cria registos obrigatórios,e vais ver para onde vai a clientela... Mas o que me levou realmente a escrever esta carta,foi para desmascarar a fraude dos teus tds... Como é que em meia hora alguem tem tempo para reparar em tantos promenores e ainda ter tempo para foder,o gajo fala no oral,no anal,no vaginal,e tem tempo ainda para se esporrar todo na cara das gajas como alarvemente gosta de se afirmar... Eu que por nao ser rico fico tambem meia hora,mas deve ser por ser alentejano,gasto 5 minutos a olhar para a gaja,e fixo o essencial,olhos,cabelo e cara,tenho lá tempo para fixar as axilas,dentes,unhas e o diabo a sete que este gajo diz que nota... Das duas uma ou o gajo,passa a meia hora a anotar todas as particularidades e nao fode,ou fodendo,inventa tudo o resto,e aí onde fica a credibilidade deste sujeito... e já agora quanto tempo demora ele a escrever os tds

seguramente bem mais que o tempo dispendido a goza-lo... A isto eu chamo fraude... Para quem ainda nao percebeu isto é direitinho para o moderador da super concorrencia...